A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ENZO FRANCISCO NOGUEIRA MACÊDO MENDES. EU TENHO UM LEÃOZINHO ELE É TÃO BONITINHO ELE DÁ UM RUGIDINHO QUE PARECE UM TROVÃOZINHO ELE É UM GALÃNZINHO MAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ENZO FRANCISCO NOGUEIRA MACÊDO MENDES. EU TENHO UM LEÃOZINHO ELE É TÃO BONITINHO ELE DÁ UM RUGIDINHO QUE PARECE UM TROVÃOZINHO ELE É UM GALÃNZINHO MAS."— Transcrição da apresentação:

1 ENZO FRANCISCO NOGUEIRA MACÊDO MENDES

2 EU TENHO UM LEÃOZINHO ELE É TÃO BONITINHO ELE DÁ UM RUGIDINHO QUE PARECE UM TROVÃOZINHO ELE É UM GALÃNZINHO MAS AINDA É PEQUENININHO ELE FICA TÃO TRISTINHO QUANDO FICA TÃO SOZINHO ELE FICA TÃO FELIZ QUANDO CHEGO E FALO BIZ E DOU UMA BITOCA NO SEU NARIZ ELE FICA TÃO FELIZ QUANDO ACHA UM CHAFARIZ PRA MOLHAR O SEU NARIZ.

3 ERA UM VEZ UM MENINO CHAMADO ENZO E SEU AMIGO MOISÉS. CERTO DIA, ELES FORAM JOGAR BOLA EM SUA RUA E ENZO CHUTOU TÃO FORTE QUE CAIU NA CASA ABANDONADA. E ENZO FALOU: -XIIIIII MOISES COMO NOS VAMO PEGAR PEDRO? E PEDRO RESPONDEU: -EU NÃO SEI ENZO? ENZO RESPONDEU: -E VOCÊ SE LEMBRA QUE AQUELA CASA É A CASA MAL ASSOMBRADA E NINGUEM PODIA ENTRAR LA NÉ! MOISES FALOU: -EU ME LEMBRO SIM É CLARO ENZO! ENTÃO OS DOIS FORAM BATER NA PORTA. DA PRIMEIRA NINGUEM RESPONDEU DA SEGUNDA TAMBÉM NÃO E NA TERCEIRA VEZ A PORTA SE ABRIOU E NÃO TINHA NINGUEM NA PORTA. ENTÃO ELES FORAM PEGAR A BOLA QUE CAIO NO QUINTAL DA CASA MAL ASSOMBRADA E DERREPENTE A PORTA BATEU MISTERIOSAMENTE. E COM ISSO MOISES GRITOU: -HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ENZO O QUE FOI ISSO? E ENZO RESPONDEU: -EU NÃO SEI DEVE TER SIDO O VENTO. ENTÃO MOISES FICOU MAIS CALMO DE SABER QUE NÃO ERA UMA ASSOMBRAÇÃO. LOGO DEPOIS O MOISES E O ENZO FORAM PEGAR A BOLA QUE CAI NO QUINTAL DA CASA MAL ASSOMBRADA ANTES QUE ALGO ESTRANHO ACONTEÇA NA CASA. ENTÃO ELES FORAM AO QUINTAL DA CASA E PEGAEAM A BOLA E VOLTARAM DEPOIS NA HORA QUE ELES IAM SAINDO ELES VIRAM UM FANTASMA E SE ASSUSTARAME GRITARAM: -HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! ENTÃO ELES FORAM SE ESCONDER O ENZO FOI SE ESCONDER JUNTO DE MOISES NUM GUARDA ROUPA. ELES OUVIRAM OUTRO BARULHO SÓ QUE BEM PERTO DELES DOIS ENTÃO ELES SAIRAM PARA VER QUE ESTAVA ACONTECENDO LA FORA ENTÃO DERREPENTE UMA VOZ FALA: -BUUUUUUUUUUUUUUU E OS GAROTOS GRITAM: -HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E DEPOIS VIRAM UMA PESSOA NA FRENTE DELES GARGALHANDO. - ERA O MORADOR DA CASA QUE ASSUSTAVA AS PESSOAS QUE QUERIAM ENTRAR LA E ERA ESPALHADO OS BOATOS QUE LA TINHA UM FASMA ENTÃO ELE ESCLARECEU E OS MENIMNO FORAM PEGAR A BOLA NO QUINTAL E ELES FICARAM AMIGOS DO DONO DA CASA E ELES TRÊS FORAM JOGAR BOLA NO QUINTAL.

4 Quando eu viajei para Fortaleza tive que acordar às 6:00 horas da manhã, mas acabou que atrasou tudo e nós fomos sair às 10:00 horas da manhã. Então eu fui no começo no carro do meu tio logo depois nós paramos pra toma café da manhã, demoramos um pouco, mas eu e minha prima não percebemos, nós brincamos na rede e o tempo passou rápido. Logo depois nós fomos almoçar e depois chegamos no sítio do Bosco o lugar onde nós passamos a noite para irmos bem cedinho para Fortaleza. A viagem pareceu que durou uma eternidade demorou demais, mas na hora que eu cheguei eu aproveitei muito, andei de patins, fui em um restaurante muito gostoso de peixe, fui ao shopping e assisti um filme muito legal, também fui ao beach park e fui em brinquedos muitos legais. De noite nós demos uma caminhada para conhecermos melhor a cidade, comemos beiju recheado com carne de sol e um leite acompanhando o alimento. Na hora de dormir assisti com meu pai um filme de comedia zumbi e logo depois nós assistimos um filme de kung fu e depois fomos dormir. De manhã, nós fomos caminhar 5 horas da manhã a beira da praia e eu banhei no mar com meu pai e alguns dias depois chegou o certo dia da despedida desta terra querida onde adorei.

5 Meu tema da diofeirac foi educando no transito, apresentei juntamente com os meus colegas Erika, Bruna, Pedro Azevedo e Mateus. Foi muito legal agente dançou brincamos apresentamos portfólios explicamos os cuidados no trânsito e cantamos o hino do Diocesano.


Carregar ppt "ENZO FRANCISCO NOGUEIRA MACÊDO MENDES. EU TENHO UM LEÃOZINHO ELE É TÃO BONITINHO ELE DÁ UM RUGIDINHO QUE PARECE UM TROVÃOZINHO ELE É UM GALÃNZINHO MAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google