Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouStefany Moreno Alterado mais de 9 anos atrás
1
PORTFÓLIO DE SERVIÇOS
2
problemas A rede está lenta Não consegue enviar e receber e- mail Não consegue acessar o site do banco Computador com vírus Não consegue imprimir Computador não liga Apagou um arquivo e não tem backup O servidor parou e não tem previsão de retorno A internet caiu e não tem redundância Uso indevido da internet em horário de expediente
3
Planejamento estratégico da TI Monitoramento 24x7x365 dos servidores Gerenciamento dos chamados através de B usiness Intelligence Equipe dedicada ao monitoramento 24x7x365 dos BACKUPS Gestão da TI baseada nas melhores práticas do mercado
5
MUDANÇA DE CULTURA MUDANÇA DE CULTURA. JOIN interesse de todos em colaborar. Quando apresentamos o JOIN à equipe, foi de imediato o interesse de todos em colaborar. UTILIZAÇÃO DE NOVAS FERRAMENTAS E MODELOS UTILIZAÇÃO DE NOVAS FERRAMENTAS E MODELOS (CANVAS, partida JOIN, análise SWOT, momento RADAR...). ajudam elaboração de novas ideias Nos ajudam de forma sistemática na elaboração de novas ideias.
6
análise SWOT 1.Com a análise SWOT percebemos que deveríamos olhar mais para o Mercado e não só para os clientes. pessoas responsáveis pelo processo de gestão da inovação. 2.Aprendemos que é indispensável ter pessoas responsáveis pelo processo de gestão da inovação. outra visão entrega de valor 3.Passamos a ter outra visão sobre a entrega de valor que nosso serviço oferece aos clientes.
7
?
8
? Participação no SISJOIN Participação no grupo JOIN do what´s up Inclusão de ideias no SISJOIN Vencedor dos desafios relâmpagos Implantar solução INOVADORA internamente Implantar solução INOVADORA em cliente
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.