A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Selo Social de Brusque O Selo Social de Brusque é uma estratégia para estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), reconhecendo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Selo Social de Brusque O Selo Social de Brusque é uma estratégia para estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), reconhecendo."— Transcrição da apresentação:

1

2 Selo Social de Brusque

3 O Selo Social de Brusque é uma estratégia para estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), reconhecendo órgãos públicos, empresas e organizações não governamentais, as quais realizam investimentos internos e externos em prol da sociedade Brusquense.

4 Objetivos  Articular entre os três setores parcerias estratégicas para a execução de projetos;  Estimular, orientar e capacitar os três setores da sociedade para cumprir as metas dos ODM;  Reconhecer publicamente os investimentos para cumprimento dos ODM;  Alcançar por meio de ações de órgãos públicos, empresas e organizações não governamentais as metas dos 8 ODM;  Melhorar a qualidade de vida da população Brusquense;

5 Quem pode participar do Selo Social? Órgãos Públicos: Secretarias, fundações e autarquias, municipais, estaduais ou federais, varas do poder judiciário, câmara de vereadores do município. Organizações Privadas com fins lucrativos: Empresas de micro, pequeno, médio e grande porte e empreendedor individual; Organizações Privadas sem fins lucrativos: Associações, institutos, fundações, clubes e cooperativas;

6 Processo para Certificação 1. Inscrição; 2. Formações; 3. Investimentos; 4. Balanço Social; 5. Avaliação; 6. Certificação

7 Comissão A – Três representantes de organizações privadas com fins lucrativos, sendo:  Um representante da Associação Comercial e Industrial de Brusque – ACIBr;  Um representante da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL;  Um representante da Associação das Micro e Pequenas Empresas – AMPE. B – Três representantes de organizações privadas sem fins lucrativos, sendo:  Um representante não governamental do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA;  Um representante não governamental do Conselho Municipal de Saúde – COMUSA;  Um representante não governamental do Conselho Municipal do Meio Ambiente – CMA. C – Três representantes de órgão públicos, sendo:  Um representante da Secretaria de Assistência Social e Habitação;  Um representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda;  Um representante da Secretaria de Educação.

8 Certificação Certificação I - O que é? Entrega do Certificado de utilização do SELO SOCIAL. II - Como é? É um evento público, onde serão apresentadas para a sociedade e imprensa as organizações que auxiliaram no cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) II - Quando acontecerá? A primeira certificação está prevista para Novembro de 2011.

9 Selo Social de Brusque Contato: Secretaria de Assistência Social e Habitação Edison: /


Carregar ppt "Selo Social de Brusque O Selo Social de Brusque é uma estratégia para estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), reconhecendo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google