A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SANTA CATARINA COMO PORTA DE ENTRADA PARA OS PRODUTOS ARGENTINOS AGOSTO DE 2012.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SANTA CATARINA COMO PORTA DE ENTRADA PARA OS PRODUTOS ARGENTINOS AGOSTO DE 2012."— Transcrição da apresentação:

1 SANTA CATARINA COMO PORTA DE ENTRADA PARA OS PRODUTOS ARGENTINOS AGOSTO DE 2012

2 Histórico- Guarujá do Sul, que completou 50 anos em 2011, foi colonizados por europeus, destacando-se os alemães e italianos, teve um período extrativista (madeira de araucária) passou a firmar sua economia na agricultura e pecuária, com destaques para a suinocultura e o leite.

3 Em 2009 ao assumir a administração municipal o prefeito buscou trazer maior oferta de emprego e possibilidade de renda para a população. Em relação à indústria, comércio e setor de serviços, Santa Catarina fez, e está fazendo um esforço enorme para fixar empresas de outros estados e países.

4 Foram melhorados os portos, estão sendo duplicadas as principais rodovias, caso da BR 282 e 470. Previsão de lançamento do projeto da ferrovia leste x oeste ligando o litoral à Dionísio Cerqueira/ Bernardo de Irigoyen, Missiones, Argentina. Foram melhorados os portos, estão sendo duplicadas as principais rodovias, caso da BR 282 e 470. Previsão de lançamento do projeto da ferrovia leste x oeste ligando o litoral à Dionísio Cerqueira/ Bernardo de Irigoyen, Missiones, Argentina. Visando oferecer melhores condições para os empresários o município adquiriu uma área com 17,5ha a qual está recebendo agora no início de setembro os 3 primeiros pavilhões industriais.

5 Para melhorar a competitividade das empresas instaladas foram também criados programas estaduais de fomento dos quais destacamos: O PRODEC – Programa de Desenvolvimento da empresa Catarinense Incentiva a implantação e expansão – financiamento de capital de giro a longo prazo e com juros baixos

6 Programa Pro-emprego – tratamento tributário diferenciado às empresas que geram emprego e renda. Projeto de Resolução do Senado 72 aprovado – Resolução 13/2012 com início da vigência a partir de 01/2013.

7 No municipio o prefeito Celso Taube também teve a preocupação de melhorar a renda e o emprego da população. Foi adquirida uma área de 17,5ha de terras para instalação do novo parque industrial e que vai receber os 3 primeiros pavilhões no início de setembro.

8

9 Guarujá do Sul também tem incentivos as empresas através da Lei 2223/2012. Beneficiários: Indústria, importadores, exportadores, armazém, armazém geral e serviços. Benefícios – Doação de terreno para instalação; Doação de pavilhões pre-moldados;

10 Infraestrutura – água, energia, terraplenagem; Tratamento diferenciado na tributação municipal; PROJETOS Pavilhão Centergroup incubadora de empresas.

11 Armazém geral – Em parceria com o Estado de Santa Catarina, Município de Guarujá do Sul e empresários.

12 Contatos – administracao@guarujadosul.sc.gov.br josevirowaschburger@hotmail.com web www.guarujadosul.sc.gov.br administracao@guarujadosul.sc.gov.br josevirowaschburger@hotmail.com www.guarujadosul.sc.gov.br

13 OBRIGADO


Carregar ppt "SANTA CATARINA COMO PORTA DE ENTRADA PARA OS PRODUTOS ARGENTINOS AGOSTO DE 2012."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google