A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 10 Páginas 29, 30, 31, 32 www.manuscritoshaumbra.com DEZ/09.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 10 Páginas 29, 30, 31, 32 www.manuscritoshaumbra.com DEZ/09."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 10 Páginas 29, 30, 31, 32 www.manuscritoshaumbra.com DEZ/09

3 Manuscrito de um Shaumbra Quanto mais uma situação beneficiar e sustentar a velha energia, menos ela terá aceitação na Nova Energia. Uma das maiores ilustrações disto se constata quando da ocorrência de controles. Caderno 10 (Página 29)

4 Manuscrito de um Shaumbra Foram usadas muitas expressões para indicar qual a situação que nos é mais confortável. Dentre elas podem ser destacadas: "Estado Meditativo", "Total Entrega", "Quietude". Mais recentemente, a expressão "Espaço Seguro", utilizada no Ensino Carmesim, é mais uma destas expressões magníficas e equivalentes. Caderno 10 (Página 30)

5 Manuscrito de um Shaumbra Quando o nosso ego, em sua consciência, que é mental, desiste completamente, em prol da posse da nossa divindade, tem-se o maior dos lampejos cabíveis ao ser humano. Caderno 10 (Página 31)

6 Manuscrito de um Shaumbra Para aqueles que ainda se sentem plenamente cheios de possibilidades pessoais, em nada se encontram errados nesta sua crença. Certamente que continuam sendo muito úteis ao processo evolutivo... Apenas não fazem parte dos que estão retornando ao Lar da Consciência Real, neste momento. Caderno 10 (Página 32)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (trecho): Chopin - Les Silfides - version new age Imagem: Arquivo Pessoal Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 10 Páginas 29, 30, 31, 32 www.manuscritoshaumbra.com DEZ/09."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google