A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração à Natureza Abençoada seja a Natureza toda que engendrou a vida ! Bendito seja o Sol que doura os dias, esculpe as frontes caprichosas do arvoredo,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração à Natureza Abençoada seja a Natureza toda que engendrou a vida ! Bendito seja o Sol que doura os dias, esculpe as frontes caprichosas do arvoredo,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Oração à Natureza Abençoada seja a Natureza toda que engendrou a vida ! Bendito seja o Sol que doura os dias, esculpe as frontes caprichosas do arvoredo, E faz calor e seiva chegarem às copas das florestas e amadurece os cereais....mas preserva as neves eternas nos cumes das cordilheiras.

3 Abençoado seja o Escultor Excelso, colorista exímio que estampa o crepúsculo na tela dos céus e na toalha dos mares azuis de espumas brancas perfeitas, e pinta rosas e jasmins nas cútis mimosas das rendas terrenas! Bendita seja a Lua que preside a noite, acaricia o mar e inspira os vales! Bendita seja a Terra!

4 Bendito seja Mercúrio, bendito seja Vênus, bendito seja Marte e benditos sejam todos os planetas, astros, asteróides todas constelações e todas as Estrelas! Bendita seja a Via Láctea que atravessa o firmamento!

5 Bendito seja o Outono que frutifica! Abençoado seja o Inverno que Instrui e semeia, e abençoada seja a Primavera que floresce! Bendita seja a Existência! Louvado seja Deus que é toda a Natureza, eternamente! Bendita Seja a Paz, Sempre e Sempre...

6 Seja a Luz eternamente abençoada ! Bendito seja o Amor ! O Rei da Força e do Perdão... Das Jóias... a mais Preciosa. (José Antonio Galvão de Moura Lacerda) Música : Walela - Amazing Grace in Cherokee Montagem :


Carregar ppt "Oração à Natureza Abençoada seja a Natureza toda que engendrou a vida ! Bendito seja o Sol que doura os dias, esculpe as frontes caprichosas do arvoredo,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google