A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Que a sabedoria guie a nossa construção, que a força a complete, e a beleza a ornamente”. Revelações Inéditas da história do Brasil, Roselis von Sass.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Que a sabedoria guie a nossa construção, que a força a complete, e a beleza a ornamente”. Revelações Inéditas da história do Brasil, Roselis von Sass."— Transcrição da apresentação:

1 “Que a sabedoria guie a nossa construção, que a força a complete, e a beleza a ornamente”. Revelações Inéditas da história do Brasil, Roselis von Sass Presentes da Floresta Capa – Amazônia

2 “Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da Criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante” Albert Schwweitzer, Nobel da Paz 1952 Janeiro – Libélula ( mata atlantica, ciliar)

3 “Todos vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte!” Konrad Adenauer Fevereiro – Carangueijo (manguezal/costeiros)

4 Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes, mas não aprendemos a arte de conviver como irmãos.” “Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes, mas não aprendemos a arte de conviver como irmãos.” Martin Luther King Março – rio Sucuri ( Bonito – MS /Cerrado, ciliar)

5 Devemos cuidar da natureza em que nos é permitido viver, conservando-a pura e ainda a embelezando! A Grande Pirâmide Revela seu segredo, Roselis von Sass. Abril (João de barro – Cerrado e vários biomas)

6 “A necessidade de ser útil no conjunto da natureza é condição indispensável para uma espécie poder continuar a fazer parte dela!” Jesus Ensina, Roberto Carneiro P. Jr. Maio (Araucárias / Campos sulinos)

7 “Tudo que enxergamos com os olhos é, apesar de sua entontecedora plenitude, apenas o resultado de um setor mínimo de manifestações cósmicas.” O Livro do Juízo Final, Roselis von Sass. Junho (Onça pintada/Amazônia)

8 “Maravilhas nunca faltam ao mundo, o que falta é a capacidade de senti-las e admirá-las! J. Paul Schimidt Julho ( floresta amazônica)

9 “Saber é humildade! Pois quem possui o verdadeiro saber nunca pode excluir a humildade. São como uma só coisa.” Abdruschin, Na Luz da Verdade, vol.3, Está consumado. Agosto (Arara Azul /Pantanal)

10 “A bondade é inseparável da sabedoria: podemos ser bons sem ser sábios, mas ninguém é sábio que não seja bom.” Marquês de Maricá Setembro ( Flor do Pau-Brasil com abelha / Amazônia e Mt. Atlântica)

11 “O inimigo que precisa ser combatido está no íntimo de cada um” Jesus, o Amor de Deus, Coleção Mundo do Graal Outubro (Gavião pegamacaco/ Mata Atlântica)

12 “Não há espelho que melhor reflita a imagem do homem do que suas palavras.” Juan Luís Vives Novembro - Borboleta (Pântanos /costeiros)

13 “Devemos nos movimentar e trabalhar, criando um mundo no meio do reino da natureza, um mundo de beleza e harmonia. Atuando assim, então não seremos somente os que recebem, mas também os doadores!” A Verdade sobre os Incas – Roselis Vos Sass Dezembro - Pantanal

14 “A força não provém da capacidade física, e sim de uma vontade indomável.” Mahatma Gandhi 2009 (formiga – Cerrado/ Caatinga) “ A força não provém da capacidade física, e sim de uma vontade indomável”. Mahatma Gandhi


Carregar ppt "“Que a sabedoria guie a nossa construção, que a força a complete, e a beleza a ornamente”. Revelações Inéditas da história do Brasil, Roselis von Sass."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google