A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto do 1º Semestre, agosto, 2010 Turma14 / Grupo D

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto do 1º Semestre, agosto, 2010 Turma14 / Grupo D"— Transcrição da apresentação:

1 Projeto do 1º Semestre, agosto, 2010 Turma14 / Grupo D
Camilla Ortega - Pesquisa Andrea Moloche - Entrevista Adriel O’ Malley -Pesquisa Marcelo Cavalcante - Entrevista

2 Mc Donald’s Nome da Empresa: Mc Donald’s Ramo de Negócio: Alimentício
Pesquisas na internet, entrevista ao gerente do restaurante da Asa norte. Temas Logísticos abordados: Fluxo do processo logístico da organização estudada; Suprimento e interação com Fornecedores; Distribuição; Estoque; Supply Chain.

3 Mc Donald’s Foco: Gestão de estoque e Supply Chain.
Gestão da cadeia de fornecimento,distribuição e gerenciamento do estoque. Começamos a avaliação de todo o processo desde a distribuição até a estocagem,verificamos tempo de fornecimento,pedido, armazenamento.

4 Mc Donald’s O Mc Donald’s possui produtos diversos,e com fornecedor e muito bem selecionado para assim conseguirem atingir o padrão estipulado previamente pela empresa. Foi possível observar que após estudos e pesquisas o Mc Donald’s já não precisa ficar observando seu estoque, já se sabe que a cada semana um pedido deve ser feito e já se sabe também o que pedir e o tempo que é demandado.

5 Mc Donald’s Ao Longo da pesquisa e do que foi possível observar podemos entender que a logística requer muita prática, atenção e cuidado para que possa ser desenvolvida de forma a não falhar em nenhum momento do seu processo.O Mc Donald’s é um exemplo de integração perfeita entre fornecedor-distribuidor-cliente.


Carregar ppt "Projeto do 1º Semestre, agosto, 2010 Turma14 / Grupo D"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google