Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMatheushenrique Amparo Alterado mais de 10 anos atrás
1
Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor Grupo 14k Rayan Cerqueira Gustavo Roriz Julia Lacerda Mayra Pelicano
2
SC E RECICLAGEM SC é todo esforco envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais, que criam valores na forma de produtos e serviços para o consumidor final.
3
SC E RECICLAGEM SC depende de 4 fatores: -capacidade de resposta às demandas dos clientes. -qualidade de produtos e serviços -velocidade, qualidade e timing da inovação nos produtos. -efetividade dos custos de produção e entrega e utilização de capital.
4
PRESSÕES PELO SC Demanda por parcerias Ciclos de vida dos produtos mais curtos Novos canais para os consumidores Papel mais restrito dos distribuidores Competição externa Clientes mais forte e melhor informados
5
DEMOSTRANDO O VALOR DO SC Preço final que o consumidor estaria disposto a pagar pelo produto ou serviço e aplica-se um desconto para se chegar ao preço final de venda. Esse desconto é o valor agregado a cliente. O calculo é feito pra trás, aplicando margens de venda consistentes para todos os integrantes para se chegar aos respectivos preços de venda.
6
NÍVEIS DE PROFUNDIDADE DA INTEGRAÇÃO DO SC NIVEL 1: ocorrem as transações da cadeia de maneira eficiente. NIVEL 2: ocorrem os processos da cadeia de maneira integrada. NIVEL3: ocorrem as estratégias da cadeia logísticas, buscando os elos estratégicos.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.