A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pg 1 VISÃO E VALORES DA COLFAX. pg 2 Nos dedicamos a criar uma empresa global duradoura e de primeira linha, fundamentada em uma cultura de negócios exclusiva.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pg 1 VISÃO E VALORES DA COLFAX. pg 2 Nos dedicamos a criar uma empresa global duradoura e de primeira linha, fundamentada em uma cultura de negócios exclusiva."— Transcrição da apresentação:

1 pg 1 VISÃO E VALORES DA COLFAX

2 pg 2 Nos dedicamos a criar uma empresa global duradoura e de primeira linha, fundamentada em uma cultura de negócios exclusiva que... Faça tudo com integridade, respeito e transparência Tenha como princípio um profundo compromisso de excelência com os empregados e clientes Seja reconhecida por proporcionar, de maneira consistente, o melhor desempenho VISÃO DA COLFAX

3 pg 3 VALORES DA COLFAX

4 pg 4 VALORES DA COLFAX A MELHOR EQUIPE VENCE OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS MELHORA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO VALORES

5 pg 5 ATRIBUTOS DOS VALORESOS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS Manter um foco constante na qualidade e na rapidez Criar soluções únicas, diferenciadas e com valor agregado Executar processos sólidos e reproduzíveis, que consistentemente satisfaçam ou excedam as expectativas do cliente Fomentar uma resolução de problemas positiva Merecer os negócios dos nossos clientes

6 pg 6 A VIVÊNCIA DO VALOROS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS CONTRIBUIÇÃO E EXPECTATIVAS DO CLIENTE COMO PROPORCIONAMOS

7 pg 7 A VIVÊNCIA DO VALOROS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS CONTRIBUIÇÃO E EXPECTATIVAS DO CLIENTE COMO PROPORCIONAMOS Manter um foco constante na qualidade e na rapidez Fomentar uma resolução de problemas positiva Criar soluções únicas, diferenciadas e com valor agregado Executar processos sólidos e reproduzíveis, que consistentemente satisfaçam ou excedam as expectativas do cliente Merecer os negócios dos nossos clientes

8 pg 8 ATRIBUTOS DOS VALORESA MELHOR EQUIPE VENCE Demonstrar integridade e respeito pelos outros Procurar, com base nos fatos, soluções para a raiz do problema, e não culpas Não ser político e nem burocrático Demonstrar alto senso de urgência Ter um alto nível de responsabilidade Trabalhar por um ambiente de trabalho seguro Ter satisfação em ser um membro valorizado de uma equipe ganhadora

9 pg 9 A VIVÊNCIA DO VALORA MELHOR EQUIPE VENCE CRIANDO A EQUIPE CERTA CRIANDO O AMBIENTE CERTO VENCENDO

10 pg 10 A VIVÊNCIA DO VALORA MELHOR EQUIPE VENCE CRIANDO A EQUIPE CERTA CRIANDO O AMBIENTE CERTO VENCENDO Contratar o melhor talento Desenvolver e construir em profundidade Promover internamente Reter talentos Demonstrar integridade e respeito pelos outros Não ser político e nem burocrático Trabalhar por um ambiente de trabalho seguro Demonstrar alto senso de urgência Ter satisfação em ser um membro valorizado de uma equipe ganhadora Procurar, com base nos fatos, soluções para a raiz do problema, e não culpas Ter um alto nível de responsabilidade

11 pg 11 ATRIBUTOS DOS VALORES Sair da zona de conforto estabelecendo objetivos ousados/excepcionais Demonstrar domínio das ferramentas CBS para ajudar a construir a capacidade dos processos Experimentar e aprender todos os dias Eliminar o desperdício de maneira proativa e contínua em todos os aspectos dos nossos processos de negócio Comparar-nos com o melhor, para depois superá-lo MELHORIA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA

12 pg 12 A VIVÊNCIA DO VALOR A MUDANÇA É IMPRESCINDÍVEL FERRAMENTAS DE MELHORIA MELHORIA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA

13 pg 13 A VIVÊNCIA DO VALOR A MUDANÇA É IMPRESCINDÍVEL FERRAMENTAS DE MELHORIA Sair da zona de conforto estabelecendo objetivos ousados/excepcionais Experimentar e aprender todos os dias Comparar-nos com o melhor, para depois superá-lo Demonstrar domínio das ferramentas CBS para ajudar a construir a capacidade dos processos Kaizen = melhoria Eliminar o desperdício de maneira proativa e contínua em todos os aspectos dos nossos processos de negócio A MELHORIA CONTÍNUA FAZ PARTE DO NOSSO DIA A DIA (KAIZEN)

14 pg 14 ATRIBUTOS DOS VALORESA INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO Gerar ideias inovadoras em tecnologia, produtos, soluções e processos Proporcionar soluções diferenciadas aos clientes Criar produtos e serviços que melhorem a qualidade de vida e a gestão ambiental Proporcionar crescimento acima da média do mercado

15 pg 15 A VIVÊNCIA DO VALORA INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO PENSAMENTO CRIATIVO OBJETIVOS DA INOVAÇÃO

16 pg 16 A VIVÊNCIA DO VALORA INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO PENSAMENTO CRIATIVO OBJETIVOS DA INOVAÇÃO Gerar ideias inovadoras em tecnologia, produtos, soluções e processos Proporcionar soluções diferenciadas aos clientes Criar produtos e serviços que melhorem a qualidade de vida e a gestão ambiental Proporcionar crescimento acima da média do mercado

17 pg 17 ATRIBUTOS DOS VALORESCONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO Desenvolver planos estratégicos sólidos e abrangentes Criar planos operacionais efetivos para executar o plano estratégico Buscar os melhores resultados para maximizar o lucro, capital de giro e fluxo de caixa

18 pg 18 A VIVÊNCIA DO VALOR CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO 1. OS MELHORES RESULTADOS

19 pg 19 A VIVÊNCIA DO VALOR CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO 1. Desenvolver planos estratégicos sólidos e abrangentes Criar planos operacionais efetivos para executar o plano estratégico Buscar os melhores resultados para maximizar o lucro, capital de giro e fluxo de caixa OS MELHORES RESULTADOS

20 pg 20 A MELHOR EQUIPE VENCE Empregados comprometidos e que sabem trabalhar em equipe são o nosso recurso mais valioso, e nós somos entusiastas em atrair, desenvolver e reter os melhores talentos. OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS A voz do cliente vai sempre direcionar o desenvolvimento das nossas ações e planos estratégicos. MELHORA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA Definir objetivos ousados, experimentar e aprender todos os dias, eliminar o desperdício dos nossos processos de negócio e comparar-nos com o melhor, para depois superá-lo. A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO A criatividade individual e organizacional vai gerar ideias ousadas em tecnologia, produtos, soluções e processos. CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO Para atrair e manter acionistas fiéis, de maneira consistente, temos que proporcionar os melhores resultados nos lucros, capital de giro e fluxo de caixa. NÓS VIVEMOS NOSSOS VALORES

21 pg 21 FÓRMULA PARA O SUCESSO MODELO DE NEGÓCIO ORIENTADO POR VALORES

22 pg 22 Nos dedicamos a criar uma empresa global duradoura e de primeira linha, fundamentada em uma cultura de negócios exclusiva que... Faça tudo com integridade, respeito e transparência Tenha como princípio um profundo compromisso de excelência com os empregados e clientes Seja reconhecida por proporcionar, de maneira consistente, o melhor desempenho VISÃO DA COLFAX

23 pg 23 Apêndice Modelo CBS

24 pg 24 COLFAX BUSINESS SYSTEM

25 pg 25 COLFAX BUSINESS SYSTEM

26 pg 26 COLFAX BUSINESS SYSTEM

27 pg 27 COLFAX BUSINESS SYSTEM

28 pg 28 COLFAX BUSINESS SYSTEM


Carregar ppt "Pg 1 VISÃO E VALORES DA COLFAX. pg 2 Nos dedicamos a criar uma empresa global duradoura e de primeira linha, fundamentada em uma cultura de negócios exclusiva."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google