A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS

2 PROMOÇÕES LIVELY Compre o seu perfume Lively favorito e GANHE um exclusivo Caderno de Bolso - 100ml - 30 PV´s #X871 Sensual Secret + caderno de bolso #X872 Fresh Style + caderno de bolso #X873 So Happy + caderno de bolso #X874 Night Style + caderno de bolso #X875 Sea Power + caderno de bolso #X876 Extreme Adventure + caderno de bolso Promoção disponível até o final dos estoques, sem prévio aviso.

3 E para aquecer o inverno que está chegando...
... nada como curtir uma deliciosa sopa Herbalife na NOVA CANECA DE SOPA! Caneca de Sopa #8362 – 1 PV Caneca de cerâmica, ideal para consumo de sopas; Pode ser usada no micro-ondas.

4 Em 2013, todos os meses um catálogo novo para você
Catálogo de Produtos Em 2013, todos os meses um catálogo novo para você Janeiro Fevereiro Março Abril

5 NOVIDADE LANÇAMENTO NOVO CATÁLOGO DE PRODUTOS Edição: Maio / 2013

6 COM RECEITAS EXCLUSIVAS!
NOVIDADE LANÇAMENTO Shake Doce de Leite! COM RECEITAS EXCLUSIVAS!

7 NOVIDADE NOVA opção de EMBALAGEM

8 NOVIDADE NOVA LINHA HERBAL ALOE!

9 NOVIDADE Etiquetas perfumadas nos pacotes de 50 catálogos, em
Edição Limitada Etiquetas perfumadas de todos os perfumes Lively, em edição limitada, disponível nos pacotes de 50 catálogos até o final dos estoques, sem prévio aviso.

10 Catálogo Online

11 Copie o endereço do site
ENVIE O CATÁLOGO PARA TODOS OS SEUS CONTATOS E SURFE NA ONDA DIGITAL! Copie o endereço do site Cole no corpo do Envie para os seus contatos Envie o catálogo para todos os seus contatos, curta e compartilhe no Facebook e no Twitter

12 INFORMATIVO EXCLUSIVO PARA DISTRIBUIDORES!
GRÁTIS NO PACOTE DE CATÁLOGOS! A cada pacote de 10 catálogos você receberá um informativo como este, que dará dicas fundamentais para alavancar o seu negócio Herbalife.

13 INFORMATIVO EXCLUSIVO PARA DISTRIBUIDORES!
Com dicas importantes sobre como trabalhar com o catálogo para: Incluí-lo em sua rotina diária; Usá-lo junto às outras ferramentas; Aumentar suas vendas; Conquistar novos clientes e Distribuidores. Com Histórias e Dicas de Sucesso de todas as regiões do Brasil!

14 POSTERS COM OS LANÇAMENTOS
GRÁTIS NO SEU INFORMATIVO! Decore o seu EVS, seu escritório... ... com este pôster no formato de 44,6 x 33,6 cm Divulgue os lançamentos Herbalife e aumente seu lucro com estas novidades!

15 GRÁTIS NO PACOTE DO CATÁLOGO
12 NOVOS Convites de EVS 1 pacote de catálogos = 12 convites 1 pacote de catálogos = 24 convites 1 pacote de catálogos = 60 convites Use. Convide. Conquiste novos consumidores e Distribuidores com os Convites e o Catálogo Herbalife!


Carregar ppt "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google