A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INAUGURAÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INAUGURAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 INAUGURAÇÃO

2 Preparação Usar os produtos seriamente para obter resultados. Você precisa estar totalmente convencido de que os produtos funcionam. Fazer o Curso de Certificação: 8 Classes (Terças e Quintas) 3 Módulos de Produtos (Sábados) SVS com Graduação Um mês (mínimo de Estágio no EVS do seu Up-line Credencial Vermelha).

3 Preparação Escolher, com o apoio do seu Up-line Credencial Vermelha, o melhor local para abertura de seu EVS. Reler os Manuais (do seu KIT de Cadastro e também o Manual do EVS) e seguir as normas. Adquirir um mínimo de 500 PV em produtos, assim o Anfitrião receberá 35% de desconto e garantirá que não falte produtos para serem servidos.

4 Compromisso do Anfitrião do EVS
Abrir o espaço pelo menos 3 a 4 horas todos os dias, no mesmo horário e pontualmente. Ser amável, sorridente, atento e educado com todos Convidar 100 pessoas todos os dias para conhecer o seu EVS. TODOS OS DIAS!

5 Compromisso do Anfitrião do EVS
Respeitar as Normas de Conduta do Distribuidor Independente Herbalife; Seguir as instruções do rótulo no preparo dos produtos; Respeitar a legislação local; Não vender produtos fracionados; Vender somente o produto lacrado; Preocupe-se apenas com o resultado dos participantes – Evite vender produto fechado antes do 8° dia e recrutar antes de ser 25+.

6 Por que, Quando, Quem e Como convidar para inauguração
Ter pelo menos 20 convidados para poder inaugurar seu EVS! 20 pessoas na inauguração chama a atenção dos vizinhos e familiares!

7 Por que, Quando, Quem e Como convidar para inauguração
Convidar o máximo de pessoas (familiares, vizinhos etc) no menor tempo possível 3 dias com aprox. 300 convites entregues em mãos, pessoalmente (Verifique roteiro para convidar)

8 Por que, Quando, Quem e Como convidar para inauguração
Convites de qualidade: entusiasmo, energia, alegria, contato físico, olho no olho.

9 Poster dos 3 copos e mensagens de otimismo
Decoração do EVS Poster dos 3 copos e mensagens de otimismo

10 Painel de fotografias de antes e depois, incluindo o seu resultado
Decoração do EVS Painel de fotografias de antes e depois, incluindo o seu resultado

11 Decoração do EVS Catálogos, revistas

12 Decoração do EVS Painel de aniversariantes, resultados e reconhecimento dos participantes

13 Como fazer seu EVS ter sucesso
SERVIR COM EXCELÊNCIA! Estar conectado com a Missão O anfitrião é a alma do EVS e um exemplo a ser seguido dentro e fora do EVS. Cuidar da sua imagem: mantenha uma boa aparência. Foco no Resultado: Seu trabalho é conscientizar os participantes sobre como melhorar seus hábitos nutricionais, já que isso os ajudará a ter melhores resultados. Fornecer informação sobre os produtos e esclarecer dúvidas conforme literatura da Herbalife.

14 Como fazer seu EVS ter sucesso
Os participantes devem degustar os produtos dentro do EVS caso contrário, NÃO É UM EVS! O ambiente no EVS deve ser totalmente positivo e agradável para que as pessoas sintam desejo de voltar É importante manter o EVS sempre limpo: Cozinha organizada e com todo o material necessário, Banheiros com papel, toalha, sabonete etc. Seguir os rótulos: Não mudar a quantidade de preparo dos produtos.

15 Resultado com os Produtos
Como fazer seu EVS ter sucesso Resultado com os Produtos Isto é o mais importante em qualquer EVS! É a maneira mais eficaz para aumentar o número de participantes, considerando que “ninguém recomenda ou COMPRA algo que não funcione”.

16 Pontos que comprometem o desempenho de um EVS
Diminuição na qualidade do atendimento (não receber com o mesmo carinho do 1º dia); Diminuição na qualidade do serviço: Nutrição Mal Preparada; 2 ouvidos para ouvir MAIS, mas só uma boca para falar MENOS; Diga não para a fofoca, discussões sobre religião, política, futebol etc... Má atitude e desconfiança no ESPAÇO. Vender produtos ou cadastrar no ESPAÇO (antes que o cliente esteja satisfeito com os resultados do produto).

17 Pontos que comprometem o desempenho de um EVS
Comercialização de quaisquer outras coisas que não sejam produtos Herbalife dentro do EVS. Ausência constante do Anfitrião no EVS Descumprir os horários de funcionamento do EVS Falta de convite diário às pessoas. Falar com 100 pessoas TODOS OS DIAS!

18 O Anfitrião precisa ser um Distribuidor cadastrado e estar capacitado para trabalhar no EVS (Curso de Certificação): Ter resultado com os produtos, fazer estágio, participar da Graduação e ter produtos em quantidade suficiente (mínimo 500 PV), precisa ainda participar dos treinamentos e ser um exemplo de trabalho e consistência.

19 CLASSE “COMO CONVIDAR”
Roteiro sugerido de convite: CLASSE “COMO CONVIDAR”

20 Quem está animado para inaugurar seu EVS?


Carregar ppt "INAUGURAÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google