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Modulo 8 – parte I A arte da Promoção. 2 Slide de referência do Palestrante OCULTADO Este é um projeto PILOTO da Academia de Sucesso em 8 módulos. Modulo.

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1 Modulo 8 – parte I A arte da Promoção

2 2 Slide de referência do Palestrante OCULTADO Este é um projeto PILOTO da Academia de Sucesso em 8 módulos. Modulo 8: A arte da promoção, plano de ação, Desenvolvimento pessoal e liderança A ARTE DA PROMOÇÃO e DESENVOLVIMENTO PESSOAL Peça um depoimento dos participantes sobre o que leram Porque Existem Promoções? Para Clientes, da Organização e da Corporação Promovemos antes do Evento, durante e pós Quem promove vai ao Banco !!! Ética das Promoções Desenvolvimento Pessoal e Liderança como a chave do Sucesso PROMOÇÕES Foto de todos que terminaram o Ciclo de 8 aulas e vão receber o Diploma no dia ____ OBS: Estimular a todos a inscreverem-se para a próxima Academia

3 3 Pilares do Negócio Vendas Recrutamento Retenção Reconhecimento Promoção Ética Produtos

4 4 Promoção O que é promoção: Fazer com que alguém faça algo que não faria se não houvesse a promoção. Jim Rohn Duplicação dos benefícios: – Os benefícios do Plano de Marketing – O incentivo! A conquista!

5 5 Promoção Perfil de Promoção – Cliente – Distribuidor (pessoal ou da organização) – Distribuidor (corporativa) Fases da promoção: – antes – durante – Depois Quem promove vai ao banco! Pedro Cardoso

6 Modulo 8 – Parte II Plano de Ação

7 7 Plano de Ação O resultado do trabalho de hoje, está no amanhã: 30 – 60 – 90 dias O cheque de hoje é o resultado do que fizemos ou deixamos de fazer ontem Não importa qual seja a ferramenta, o MDO, o Sistema - o importante é a consistência e a persistência. Plano de ação

8 8 Para um Distribuidor realizar um plano de ação, precisa somente dos recursos que já existem! Estabelecer metas Escolher as ferramentas Definir os números para alcançar os resultados (10 contatos para 1 venda, 10 distribuidores para 1 supervisor – 10 contatos sobre produtos e 10 contatos para apresentação da oportunidade) Planejar as atividades – diária, semanal, mensal Plano de Ação

9 9 Estabeleça sua lista de prioridades de acordo com suas metas Seja pró-ativo : tome decisões, comece seus projetos de vida e vá se aperfeiçoando no caminho e, sobretudo, FAÇA ACONTECER! – Toda noite, faça sua lista de atividades do dia seguinte; – Toda manhã, repasse sua lista de atividades do dia; – As atividades não cumpridas no dia, encabeçam a lista de prioridades do dia seguinte; – Quando virar um hábito planejar seu dia, comece a planejar sua semana. – Quando virar um hábito planejar sua semana, comece a planejar seu mês, períodos de 90 dias...o próximo ano...os próximos 3 anos, 5 anos, e 10 anos de sua vida O importante é começar já!

10 10 Plano de Ação O tempo é muito precioso! Priorize suas ações Identifique os problemas, resolva-os Cuidado para não postergar, inventar pretextos Coloque em prática as boas Intenções Diga Não sempre que necessário Avalie claramente sua produtividade (evitando o auto engano) Estabeleça Metas Precisas para sua vida Viva o presente! Aproveite as oportunidades Melhore sua comunicação Responder as mensagens de caixa postal = atenção às pessoas! Planeje-se sempre! Lembre-se: o MOMENTO É AGORA!

11 11 Vendas Recrutamento Disciplina Acompanhamento Persistência Consistência Ajustes

12 Modulo 8 – Parte III Desenvolvimento Pessoal e Liderança

13 13 Desenvolvimento Pessoal Você pode conquistar tudo o que quiser na vida, desde que nunca deixe de investir em você mesmo. – Mark Hughes

14 14 Objetivos Visualize a árvore Plante a semente Cuide dela Acompanhe seu crescimento Colha os frutos

15 15 Habilidades Não deseje que as coisas sejam mais fáceis; aspire ser melhor. Não deseje menos problemas; aspire mais experiência. Não deseje menos desafios; aspire mais sabedoria – Jim Rohn

16 16 Filosofia Atitude Ética Espiritualidade Disciplina Cultura Visão Entusiasmo Sonhos Valores Sucesso Liderança Planejamento Perseverança Responsabilidade Tolerância Decisão Consistência Generosidade Resultados Persuasão Metas

17 17 Filosofia Se deseja corrigir seus erros, deve começar por corrigir sua filosofia. O desastre econômico começa com a filosofia de fazer menos e querer mais. Mostre o caminho através do exemplo e da filosofia pessoal. – Jim Rohn

18 18 Espiritualidade O aprendizado é o início da riqueza. O aprendizado é o início da saúde. O aprendizado é o início da espiritualidade. – Jim Rohn

19 19 Cultura A educação deve preceder a motivação A questão não é o preço de um livro, mas qual será o preço se você não ler? O livro que você não lê, não o ajudará! – Jim Rohn

20 20 É tica – Valores - Visão Não há novos fundamentos. Você deve suspeitar um pouco de alguém que diz: Tenho um novo fundamento. É como se alguém o convidasse para visitar uma fábrica onde estão fabricando antiguidades. – Jim Rohn

21 21 Reflexão sobre Ética Construir CREDIBILIDADE leva anos, destruí-la, apenas alguns minutos. Conviver bem e aceitar diferenças: vamos nos ver sempre e muitas vezes por ano. Não fale mal de ninguém nem deixe que falem mal de alguém para você. Quando em dúvida, volte ao básico: Não faça aos outros o que você não quer que façam a você

22 22 Resultado de um trabalho ético: Crescimento do seu negócio. Manutenção e atração de novos clientes. Retenção de seus Distribuidores Realização pessoal

23 23 Fazer sempre o melhor para nossos Distribuidores. Nunca fazer o que for melhor só para você: 1° Missão 2° Grupo 3° Eu Um negócio em que você possa confiar. Ser e duplicar comportamentos éticos. Pessoas sérias e trabalhadoras. Concentrar esforços em recrutamento e vendas. Ser um embaixador da marca. Ética: Qual o papel de cada um de nós? Nós somos a marca Herbalife.

24 24 Sonhos Quando você sabe o que quer e quer muito, encontrará uma forma de conseguir. – Jim Rohn

25 25

26 26 Sucesso O sucesso não é mágico nem misterioso. O sucesso é a conseqüência natural da aplicação dos fundamentos.

27 27 Atitude Para atrair pessoas atraentes, você deve ser atraente...para atrair pessoas empenhadas, você deve ser empenhado. Em vez de trabalhar as pessoas, você deve trabalhar a si mesmo. Se você quer que as coisas mudem, você tem que mudar.

28 28 Entusiasmo Aprenda a ser feliz com aquilo que tem enquanto persegue aquilo que quer. – Jim Rohn

29 29 Lideran ç a Meu mentor disse: vamos fazer e não vá fazer. Como há força quando alguém diz: vamos! Mostre o caminho através do exemplo e da filosofia pessoal. – Jim Rohn

30 30 Persuasão O objetivo da comunicação eficaz deveria ser para que o ouvinte dissesse: Eu também! e não E daí?. Aprenda a expressar-se, não impressionar os demais. Melhor falar menos do que falar demais. Deixe as pessoas ficarem surpresas de que havia mais do que você prometera e de que era mais fácil do que você dissera. – Jim Rohn

31 31 Generosidade Aquilo que você dá torna-se um investimento que retornará a você multiplicado, em algum ponto do futuro Compartilhar idéias com outros é emocionante, pois ao compartilhar uma nova idéia com dez pessoas, elas a ouvirão apenas uma vez e você a ouvirá dez vezes. – Jim Rohn

32 32 Tolerância Mostre seu desprezo pelo problema e sua preocupação pela pessoa. Uma das maiores dádivas que você pode oferecer a alguém é a dádiva de sua atenção. Seja sensível à angustia dos outro. Você deve conhecer as tragédias e os triunfos, os fracassos e os sucessos. Controle suas emoções. Você não precisa explodir por coisas pequenas. – Jim Rohn

33 33 Disciplina Todos nós devemos sentir uma de duas dores: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento. A diferença é que a disciplina pesa gramas enquanto o arrependimento pesa toneladas. – Jim Rohn

34 34 Decisão Um dos melhores pontos para começar a transformar sua vida é fazer tudo o que aparecer em sua lista mental do eu devo fazer. A indecisão é o ladrão da oportunidade. – Jim Rohn

35 35 Metas A razão máxima para estabelecer metas é levá-lo a tornar-se a pessoa certa para atingí-las. – Jim Rohn

36 36 Planejamento A felicidade não é um acidente. Nem é algo que você almeja. A felicidade é algo que você planeja. A certas coisas que você deve fazer todos os dias. Comer 7 maçãs no sábado à noite em vez de uma por dia, simplesmente não terá o mesmo efeito. Nunca comece o dia sem que ele esteja terminado no papel. – Jim Rohn

37 37 Perseveran ç a Quanto tempo você deve tentar? Até conseguir. – Jim Rohn

38 38 Responsabilidade Você deve ter responsabilidade pessoal. Você não pode mudar as circunstâncias, as estações ou o vento, mas pode mudar a si mesmo. Isso é algo pelo qual você tem responsabilidade. – Jim Rohn

39 39 O sucesso não é nada além de algumas disciplinas simples, praticadas todos os dias; enquanto o fracasso simplesmente são alguns erros de julgamento repetidos todos os dias. É o peso acumulativo de nossas disciplinas e nossos julgamentos que nos leva ao sucesso ou ao fracasso. – Jim Rohn Consistência

40 40 Resultados No final de cada dia, você deveria assistir de novo as gravações de seu desempenho. Os resultados deverão ser aplaudidos ou espicaçados. A maior forma de maturidade aparece na época da colheita. É a época em que devemos aprender a colher sem reclamar – se as quantidades forem pequenas; e a colher sem pedir desculpas, se as quantidades forem grandes. – Jim Rohn

41 41 Se quer competir com alguém, compita consigo mesmo. Dê o melhor de si, todos os dias. MARK HUGHES, Fundador e primeiro distribuidor da Herbalife,

42 42 Textos do livro Tesouro das citações de Jim Rohn O maior filósofo do Mundo dos negócios nos Estados Unidos Jim Rohn, Foi o grande mentor e fonte de inspiração de MARK HUGHES desde que o conheceu quando ele tinha apenas 18 anos

43 43 Encerramento para o palestrante (slide oculto) Esta é a última hora: Comece pelo Consultor Senior e vá até o Equipe Mundial peça que expliquem seu plano de ação – Onde quer chegar? Qual seu objetivo? Como? Quando? Qual seu plano?

44 44 Tarefa O dia de sua graduação é ___________ Traga a sua graduação até 10 convidados (padrinhos) – acesso gratuíto Faça sua inscrição para a próxima academia que terá início dia _____________ Faça um Plano de Ação com seu patrocinador/ supervisor (Plano de 90 dias) Emoção sem ação = ilusão

45 45 Promoção Locais Corporativas e Todos ao palco para a foto do grupo!

46 46 Obrigado pela sua presença! E SUCESSO!!!!


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