A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Modulo 2 – Parte I Produtos Nutrição Externa. 2 Slide de referência do Palestrante OCULTADO Este é um projeto PILOTO da Academia de Sucesso em 8 módulos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Modulo 2 – Parte I Produtos Nutrição Externa. 2 Slide de referência do Palestrante OCULTADO Este é um projeto PILOTO da Academia de Sucesso em 8 módulos."— Transcrição da apresentação:

1 Modulo 2 – Parte I Produtos Nutrição Externa

2 2 Slide de referência do Palestrante OCULTADO Este é um projeto PILOTO da Academia de Sucesso em 8 módulos. Resumo Modulo 2: Inicie com um participante voluntário compartilhando o que leu Produtos Nutrição Externa, Use-Vista-Fale Faça uma demonstração Depoimentos de Nutrição Externa e ensinar a dar depoimento Tarefa PROMOÇÕES (insira datas comemorativas e presenteáveis etc)

3 3 Produtos Nutrição Externa

4 4 A pele é um espelho que reflete nossa saúde. Quando estamos bem por dentro, os sinais de bem-estar são visíveis. Por isso, manter um estilo de vida saudável é fundamental para a saúde facial e corporal. Você reflete a maneira como se cuida!

5 5 Boa Alimentação Prática de Exercícios Físicos Uso de Cosméticos Adequados Saúde geral e da pele!

6 6 A pele e suas estruturas A pele é um dos maiores e mais complexos órgão do nosso organismo. Funções: –Proteger o corpo de agressões externas. –Regular a temperatura do corpo. –Auxiliar na defesa imunológica. –Eliminar toxinas, entre outras.

7 7 Dividida em 3 partes: Epiderme: Funciona como barreira protetora. Derme: Responsável pela firmeza e elasticidade da pele. Hipoderme: Mantém a temperatura do corpo e acumula energia para o desempenho das funções biológicas. A pele e suas estruturas

8 8 Avaliação do tipo de pele Para cuidar da pele, é preciso antes conhecer o seu tipo. Fatores que podem alterar o tipo de pele : Mudanças hormonais; Estresse; Variações de clima; Hábitos de vida; Exposição excessiva ao sol.

9 9 Normal a mista Oleosidade na zona T (testa-nariz e queixo) e aspecto normal nas laterais do rosto. Normal a seca Opaca, sem brilho, finas linhas de expressão ao redor dos olhos e boca, sinais de desidratação, maior tendência à descamação e vermelhidão, poros quase imperceptíveis. Normal a oleosa Brilho excessivo e tendência à formação de acnes, geralmente com desconforto, devido ao excesso de oleosidade, poros dilatados e visíveis. Avaliação do tipo de pele

10 10 Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente O melhor momento para avaliarmos o nosso tipo de pele é após sairmos do banho, com a pele seca, quando ela estará limpa e livre de qualquer produto que distorça a avaliação. Aguarde alguns minutos e observe : Avaliação do tipo de pele Como você sente sua pele?Tipo de peleSugestão de Produtos Seca em todo ou parte do rosto, com sensação de repuxar Normal a Seca Kit NouriFusion Pele Normal a Seca (Loção de Limpeza, Tônico e Hidratante); Gel Esfoliante Facial; Creme Noturno Oleosa na Zona T, com tendência a normal no restante do rosto Normal a Oleosa Kit NouriFusion Pele Normal a Oleosa (Loção de Limpeza, Tônico e Hidratante); Gel Esfoliante Facial; Creme Noturno

11 11 Os principais passos para a saúde da pele Limpeza, tonificação e hidratação. Cada etapa necessita de produtos específicos, que possuem uma forma correta de aplicação para agirem por completo. IMPORTANTE! O ideal é que ninguém adote o hábito de aplicar o produto na pele de outra pessoa. O recomendado é que a própria pessoa o faça (autoaplicação) para que, desta forma, sinta a textura dos produtos, aprenda a utilizá-los e ganhe confiança em repetir o processo sozinho.

12 12 1º Passo Limpeza Para que serve? Remove excesso de oleosidade e as impurezas. Deve ser realizada, pelo menos, 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. Como se aplica? Partindo do centro do rosto para as laterais, aplique o produto de limpeza realizando movimentos circulares ascendentes para o rosto e descendentes para o pescoço. Os principais passos para a saúde da pele

13 13 Para que serve? Complementa a limpeza removendo impurezas residuais, equilibrando o pH da pele e preparando-a para receber o hidratante. Deve ser realizada, pelo menos, 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. Como se aplica? Após a limpeza, umedeça o algodão com a loção tônica e aplique por todo o rosto e pescoço, fazendo uma leve pressão sobre a pele. 2º Passo Tonificação Os principais passos para a saúde da pele

14 14 3º Passo Hidratação Para que serve? Ajuda a balancear a umidade da pele e contribui na prevenção do aparecimento de rugas. Deve ser realizada, pelo menos, 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. Como se aplica? Após o tônico, aplique em movimentos deslizantes. Os principais passos para a saúde da pele

15 15 Produtos para os cuidados básicos e específicos da pele. A Linha NouriFusion contém: Vitamina A : atua no processo de regeneração da pele e mucosas e ajuda a combater o envelhecimento precoce; Vitamina C : importante para a produção de colágeno, que dá firmeza à pele e protege dos raios ultravioleta; Vitamina E : antioxidante que elimina os radicais livres (um dos principais responsáveis pelo envelhecimento da pele) e auxilia na hidratação natural da pele. para homens e mulheres

16 16 Produtos para o cuidado diário da pele Normal a Seca Usar 2 vezes ao dia Loção de Limpeza Com Óleos de Amêndoa e Kukui que amaciam a pele Tônico Com D-Pantenol que hidrata a pele e Extrato de Hamamelis para desobstruir os poros Hidratante com FPS 15 Com Óleo de Abricó e D-Pantenol que hidratam a pele

17 17 Produtos para o cuidado diário da pele Normal a Oleosa Usar 2 vezes ao dia Loção de Limpeza Com Óleos de Melaleuca e Laranja de função adstringente Tônico Com Óleos de Melaleuca e Laranja de função adstringente Hidratante com FPS 15 Com D-Pantenol que hidrata a pele

18 18 Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente Se o que você precisa é...O seu produto é Ter soluções específicas para a área dos olhos (hidratação e redução do inchaço e olheiras) Gel para Contorno dos Olhos NouriFusion Hidratar, ajudar na remoção do excesso de oleosidade e revitalizar a pele Máscara Clareadora NouriFusion Completar o processo de hidratação profunda, diminuindo a aparência escamosa causada pela falta de hidratação Máscara Hidratante NouriFusion

19 19 Produtos para cuidados específicos: Gel para o Contorno dos Olhos Gel que ajuda a reduzir o inchaço e as olheiras, além de hidratar e ajudar a prevenir as linhas de expressão Com tecnologia Eyeliss que ajuda na melhoria da circulação local Uso diário, após limpar e tonificar a pele

20 20 Produtos para cuidados específicos: Creme Noturno Hidrata e complementa o processo natural de renovação celular que ocorre durante a noite Rico em vitaminas Com Hidrólito 5 – excelente hidratante Uso diário (noite), após limpar e tonificar a pele

21 21 Produtos para cuidados específicos: Máscara Clareadora Hidrata e ajuda a retirar o excesso de oleosidade Com Azeloglicina – hidratante Com Óleo de Eucalipto e Extrato de Hamamelis - Adstringentes Age em poucos minutos Usar 2 a 3 vezes por semana

22 22 Produtos para cuidados específicos: Máscara Hidratante Hidrata profundamente a pele ressecada Diminui a aparência escamosa causada pela falta de hidratação Com Manteiga de Karitê e D Pantenol– Hidratantes Age em poucos minutos Usar 2 a 3 vezes por semana

23 23 Produtos para cuidados específicos: Gel Esfoliante Facial Renova a pele deixando-a mais limpa e macia. Com Sementes de Morango e Framboesa – para esfoliação Com Ceras de Carnaúba e de Abelha e Óleo de Jojoba - hidratantes Usar 1 a 3 vezes por semana

24 24 Se o que você precisa é...O seu produto é Remover delicadamente as células mortas e manter a pele limpa, macia e hidratada, utilizando os benefícios da Vitamina C Esfoliante Diário para Limpeza do rosto Radiant C Suavizar os sinais vísiveis de fadiga e estresse e realçar a textura e o vigor da pele, utilizando os benefícios da Vitamina C Gel Intensificador Diário para o rosto Radiant C Manter a pele hidratada, macia, aveludada e protegida do sol, utilizando os benefícios da Vitamina C Loção para o corpo com FPS 15 Radiant C Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente

25 25 A Linha Radiant C é formulada com vitamina C, que realça o vigor e a textura da pele. Também suaviza os sinais visíveis de estresse e fadiga e devolve a umidade natural da pele. A vitamina C é vital para a formação do colágeno, que dá firmeza a pele. Além disso, ajuda a prevenir as consequências da exposição prolongada ao sol, que incluem queimaduras, vermelhidão e fotoenvelhecimento.

26 26 Gel Intensificador Diário para o rosto Gel hidratante para o rosto de textura consistente. Possui óleos naturais para uma hidratação intensa Uso diário Linha Radiant C

27 27 Esfoliante Diário para Limpeza do rosto Gel esfoliante que auxilia na renovação natural da pele e na remoção de impurezas, limpando e refrescando a pele, além de devolver seu brilho natural Com Cera de Carnaúba e Óleo de Jojoba – hidratantes que amaciam a pele Com Óleos de Laranja e Limão - limpeza Uso diário Linha Radiant C

28 28 Loção para o corpo com FPS 15 Loção hidratante com FPS 15 que previne o envelhecimento precoce Com Vitaminas C e E – antioxidantes Com Óleos naturais e Pantenol - hidratantes Uso diário Linha Radiant C

29 29 Se o que você precisa é...O seu produto é Ajudar na melhoria da elasticidade e firmeza da pele, manter uma aparência mais jovem e saudável e hidratar, protegendo-a do ressecamento Creme Regenerador Diário para o rosto Skin Activator Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente

30 30 O envelhecimento é um processo natural resultante de fatores internos (genéticos, raça, idade) e externos (luz solar, alimentação, abuso de cigarro e álcool, estresse) que contribuem para sua aceleração. É caracterizado pela redução gradativa da maciez, brilho, firmeza e elasticidade da pele. Daí a importância do uso de produtos específicos. Skin Activator TM

31 31 Creme Regenerador Diário para o rosto Testes clínicos com o complexo de Glucosamina, presente no Skin Activator, comprovam que após 4 semanas de uso contínuo: - Reduz visivelmente linhas finas e rugas de expressão; - Melhora a firmeza e textura da pele; - Aumenta a hidratação da pele Uso diário após limpar e tonificar a pele Skin Activator

32 32 Se o que você precisa é...O seu produto é Usufruir dos benefícios do Chá Verde, através de produtos que proporcionam frescor e despertam a sensação de equilíbrio e bem-estar Linha Soft Green Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente

33 33 Composta por produtos com perfume leve e refrescante e textura suave que se combinam a energia e bem- estar do chá verde. O Chá Verde é conhecido por suas propriedades benéficas à saúde e por conter antioxidantes que combatem a ação dos radicais livres.

34 34 Creme Hidratante para as mãos De textura leve e toque refrescante, que hidrata e perfuma a pele das mãos Com Ésteres de Óleo de Oliva – hidratante Uso diário Linha Soft Green

35 35 Gel Antisséptico para as mãos Higieniza as mãos sem uso água e sabão Mata 99,9% microorganismos S.aureus, E.coli, C.albicans, S. epidermidis e P.aeruginosa Ação instantânea e secagem rápida Uso diário (sempre que necessário) Linha Soft Green

36 36 Sabonete Líquido para as Mãos Limpa, perfuma e refresca as mãos, sem remover sua proteção natural. Com Ésteres de Óleo de Oliva – hidratante Uso diário (sempre que necessário) Linha Soft Green

37 37 Desodorante Roll-on Proteção clinicamente comprovada durante 24 horas contra os odores da transpiração Fórmula hidratante que suaviza e traz maciez às axilas Com Triclosan – inibe o crescimento de microorganismos causadores do mau odor Uso diário (sempre que necessário) Linha Soft Green

38 38 Sabonete Líquido para o corpo Limpa, perfuma e refresca o corpo sem remover sua proteção natural Produz espuma rica e cremosa tornando o banho mais agradável e refrescante Excelente opção para ser usado na banheira ou banho de imersão Com Ésteres de Óleo de Oliva – hidratante Uso diário (durante o banho) Linha Soft Green

39 39 Óleo de Banho Hidratante Desodorante Hidrata e perfume a pele diariamente, prolongando a sensação de bem-estar após o banho Use-o também em massagens e em seguida enxague a pele Com Ésteres de Óleo de Oliva – hidratante Uso diário (durante o banho) Linha Soft Green

40 40 Gel Hidratante para o corpo Rico em Aloe Vera e Extrato de Chá Verde Hidrata, refresca e suaviza Rápida absorção Como pós sol, proporciona alívio e frescor Uso diário (após o banho ou sempre que necessário) Linha Soft Green

41 41 Creme Hidratante Desodorante para o corpo Hidrata a pele formando uma película protetora. Com Ésteres de Óleo de Oliva – hidratante Uso diário (após o banho ou sempre que necessário) Linha Soft Green

42 42 Se o que você precisa é...O seu produto é Hidratar e ajudar na recuperação da pele do coroo exposta ao sol Gel Suavizante para uso diário Herbal Aloe Devolver hidrataçao, brilho e maciez aos cabelos secos, danificados ou tingidos Shampoo e Condicionador Herbal Aloe Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente

43 43 Produtos ricos em Aloe Vera que hidratam e protegem a pele e os cabelos. Aloe Vera ou Babosa é uma planta conhecida por suas propriedades regeneradoras, refrescantes, calmantes e hidratantes. Herbal Aloe

44 44 Gel Suavizante para Uso Diário Linha Herbal Aloe Gel leve, hidratante e não oleoso elaborado com Aloe Vera Deixa uma sensação refrescante e ajuda a recuperar a pele exposta ao sol Com Extrato de Camomila e Calêndula - suavizante Uso diário

45 45 Shampoo Hidratante Linha Herbal Aloe Fornece brilho e maciez para os cabelos. Possui concentração extra de hidratante. Com Óleo de Jojoba – Hidratação e maciez Uso diário (durante o banho)

46 46 Condicionador Hidratante Linha Herbal Aloe Proporciona hidratação e movimento aos cabelos, reforçando o brilho natural. Fórmula desenvolvida para facilitar o penteado e dar vitalidade aos fios Com Óleo de Jojoba – Hidratação e maciez Uso diário (durante o banho)

47 47 Se o que você precisa é...O seu produto é Ajudar a delinear o corpo, melhorando a textura da pele, deixando-a mais lisa, sem a aparência de "casca de laranja" Body Buffing Scrub (Loção Suavizante para o corpo - esfoliante) e Body Contouring Creme (Creme Delineador para o corpo) Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente

48 48 A celulite é um problema que ocorre, basicamente, com as mulheres, principalmente pela pré-disposição hormonal, além da má alimentação, vida sedentária, falta de hidratação, retenção de líquido e excesso de peso. As formas mais indicadas para seu combate são alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos, caprichar na hidratação interna e externa e usar cosméticos que possibilitem a melhoria da aparência da pele. Cuidados para um corpo delineado e pele macia

49 49 Body Buffing Scrub - Loção Suavizante para o corpo Essenciais para o corpo Por meio de esfoliação, prepara a pele para o creme delineador, além de melhorar a aparência da pele. Com Óleo de Jojoba – proporciona maciez Aplique o produto durante o banho sobre coxas, culotes, glúteos, abdômen e braços em movimentos circulares e enxágue.

50 50 Body Contouring Creme – Creme Delineador para o corpo Essenciais para o corpo Creme rico em ingredientes naturais de rápida absorção, que ajuda a deixar a pele mais lisa, o corpo delineado e reduzir o aspecto de casca de laranja Com Extratos de Centella Asiática e de Ginko Biloba – auxiliam na circulação local Com Óleo de Jojoba – proporciona maciez Com Cafeína – Para absorção dos ingredientes Aplique após o uso do Body Buffing Scrub com movimentos circulares de baixo para cima.

51 51 Desperte os seus sentidos para uma nova experiência de bem-estar e aproveite a vida!

52 52 Alegria e Espontaneidade. Público alvo: Mulheres felizes que gostam de aproveitar a vida. Classificação Olfativa: Floral Frutal: Flores Brancas e Frutas Exóticas So Happy The Happiness for Women

53 53 Mistério e Sensualidade Público alvo: Mulheres que gostam de seduzir e serem seduzidas Classificação Olfativa: Oriental Gourmand: Sândalo e Patchuli Sensual Secret The Feminine Secret

54 54 Adrenalina e Naturalidade Público alvo: Homens que apreciam aventuras Classificação Olfativa: Amadeirado Especiado: Alecrim, Flores de Laranja e Vetiver Extreme Adventure Only for Adventures

55 55 Poder e Energia Público alvo: Homens que gostam do mar, independentes e modernos Classificação Olfativa: Marinho Aquático Fresco: Bergamota e Mandarina Sea Power The Masculine Freshness

56 56 A arte da venda O laço mais forte que une as pessoas de sucesso em vendas pode ser resumido em apenas uma palavra: ATITUDE! Existem 4 fatores essenciais para o sucesso em vendas: informação, inteligência, habilidade e atitude! Aprenda mais sobre Técnicas de Vendas no Manual de Treinamento de Nutrição Externa

57 57 Fonte de informações sobre produtos Consumidor Catálogo de produto Distribuidor: a produtividade dos Distribuidores compradores de catálogo é quase 2 vezes maior dos não compradores de catálogo.* Distribuidor Guia de produtos (com informações mais detalhadas sobre os produtos) * Dados de Julho de 2010

58 Modulo 2 – Parte II Use Vista e Fale

59 59 Usar, vestir, falar Mark Hughes estabeleceu três passos simples para gerar novos clientes: usar o produto, vestir o bótom e falar com as pessoas. O método se tornou uma receita para o sucesso: os resultados e a indicação pessoal eram e continuam sendo os melhores cartões de visita da Herbalife. Aqueles que atingem metas financeiras e de controle do peso recomendam a Herbalife e a oportunidade de negócios com confiança absoluta. Após 30 anos, esse método simples, associado à tradição e ao estilo do nosso negócio, continua nos trazendo resultados incríveis! Use, Vista, Fale

60 60 USAR o produto Seu primeiro passo no negócio Quando você usa os produtos, as melhorias são visíveis e as pessoas observam a diferença, portanto: – Quando você se sente bem e a sua aparência melhora, sua auto-estima aumenta. – Você passa a ser o modelo do produto – Aumenta sua confiança nos produtos e em você mesmo(a) – Sua recomendação ganha credibilidade – Você ganha novos clientes e indicações O primeiro passo deste conceito é a pedra fundamental de seu negócio. Usando os produtos todos os dias, você se tornará o exemplo que todos vão querer seguir. Use, Vista, Fale

61 61 Sua História de Sucesso Histórias reais de sucesso têm o poder de motivar as pessoas. Uso dos produtos = resultados Sua história deve ser curta e objetiva Transmita emoção e entusiasmo Fotos de antes e depois Pasta de apresentação com sua história e outras histórias de sucesso Use, Vista, Fale

62 62 Fotos de Antes e Depois Tire sua foto de antes ao começar a usar os produtos, pois não terá esta chance novamente Existe um ditado que diz: Uma foto fala mais do que mil palavras. Use, Vista, Fale

63 63 Exemplo de como montar sua História de Sucesso A. Antes da Herbalife: – Eu pesava ___ quilos. Usava tamanho ___. [história de controle de peso] – Eu sentia ___ (falta de energia etc). [história sobre o bem-estar em geral] – Minha pele era ___ (seca, sem brilho etc). [história de nutrição externa] B. Comecei a usar os produtos Herbalife... C. Agora: – Eu me sinto ___ (mais saudável, mais jovem etc). – Tenho mais ___ (energia, controle sobre meus desejos de comida). – Passei do tamanho ___ para ___. – Reduzi ___ quilos e ___ centímetros em ___ (dias, semanas, meses) – Minha pele está ___ (mais hidratada, macia etc) Escreva sua história: Olá meu nome é ___. Antes da Herbalife eu (informações da letra A). Comecei a usar os produtos Herbalife e tive resultados incríveis (coloque o que está listado na letra C). Use, Vista, Fale

64 64 VESTIR o bótom Investimento mínimo que já deu resultados milionários Você é agora um referencial e os resultados que atingiu foram surpreendentes. Agora só precisa de uma faísca que acenda uma boa conversa. Vista o bótom! Vista a marca!– é publicidade para seu negócio. Use roupas e ítens Herbalife e os produtos diante das pessoas todos os dias. Distribua cartões de visita. Tenha com você fotos de antes e depois – sua e de outros Bótons como Perca peso agora – Pergunte-me como e Trabalhe a partir de casa – Pergunte-me como, farão com que as pessoas lhe perguntem sobre os produtos e sobre a oportunidade de negócios. Vista o bótom e ganhe clientes todos os dias! Use, Vista, Fale

65 65 FALAR com as pessoas Fale com todas as pessoas que conhece – e com as que não conhece. Não prejulgue. Após conquistar o interesse das pessoas, compartilhe seus resultados. Marque encontros e convide-os para os diversos eventos. Peça indicações e informações de contato. Use, Vista, Fale

66 66 Tarefa Demonstração dos Produtos com 10 pessoas Mostrar o catálogo para 10 pessoas Esteja pronto em sua próxima aula para compartilhar uma de suas experiências Lembrete: na próxima aula, traga sua pasta de apresentação Emoção sem ação = ilusão

67 67 Promoções Locais Corporativas Módulo 3: Vendas e Administração Financeira

68 68 Obrigado pela sua presença!


Carregar ppt "Modulo 2 – Parte I Produtos Nutrição Externa. 2 Slide de referência do Palestrante OCULTADO Este é um projeto PILOTO da Academia de Sucesso em 8 módulos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google