A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Modulo 2 – Parte I Produtos Nutrição Externa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Modulo 2 – Parte I Produtos Nutrição Externa"— Transcrição da apresentação:

1 Modulo 2 – Parte I Produtos Nutrição Externa

2 Slide de referência do Palestrante OCULTADO
Este é um projeto PILOTO da Academia de Sucesso em 8 módulos. Resumo Modulo 2: Inicie com um participante voluntário compartilhando o que leu Produtos Nutrição Externa, Use-Vista-Fale Faça uma demonstração Depoimentos de Nutrição Externa e ensinar a dar depoimento Tarefa PROMOÇÕES (insira datas comemorativas e presenteáveis etc)

3 Produtos Nutrição Externa

4 Você reflete a maneira como se cuida!
A pele é um espelho que reflete nossa saúde. Quando estamos bem por dentro, os sinais de bem-estar são visíveis. Por isso, manter um estilo de vida saudável é fundamental para a saúde facial e corporal.

5 Você reflete a maneira como se cuida!
Boa Alimentação Prática de Exercícios Físicos Uso de Cosméticos Adequados Saúde geral e da pele!

6 A pele e suas estruturas
A pele é um dos maiores e mais complexos órgão do nosso organismo. Funções: Proteger o corpo de agressões externas. Regular a temperatura do corpo. Auxiliar na defesa imunológica. Eliminar toxinas, entre outras.

7 A pele e suas estruturas
Dividida em 3 partes: Epiderme: Funciona como barreira protetora. Derme: Responsável pela firmeza e elasticidade da pele. Hipoderme: Mantém a temperatura do corpo e acumula energia para o desempenho das funções biológicas.

8 Avaliação do tipo de pele
Para cuidar da pele, é preciso antes conhecer o seu tipo. Fatores que podem alterar o tipo de pele : Mudanças hormonais; Estresse; Variações de clima; Hábitos de vida; Exposição excessiva ao sol.

9 Avaliação do tipo de pele
Normal a mista Oleosidade na zona T (testa-nariz e queixo) e aspecto normal nas laterais do rosto. Normal a seca Opaca, sem brilho, finas linhas de expressão ao redor dos olhos e boca, sinais de desidratação, maior tendência à descamação e vermelhidão, poros quase imperceptíveis. Normal a oleosa Brilho excessivo e tendência à formação de acnes, geralmente com desconforto, devido ao excesso de oleosidade, poros dilatados e visíveis.

10 Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente
Avaliação do tipo de pele O melhor momento para avaliarmos o nosso tipo de pele é após sairmos do banho, com a pele seca, quando ela estará limpa e livre de qualquer produto que distorça a avaliação. Aguarde alguns minutos e observe : Como você sente sua pele? Tipo de pele Sugestão de Produtos Seca em todo ou parte do rosto, com sensação de “repuxar” Normal a Seca Kit NouriFusion Pele Normal a Seca (Loção de Limpeza, Tônico e Hidratante); Gel Esfoliante Facial; Creme Noturno Oleosa na Zona T, com tendência a normal no restante do rosto Normal a Oleosa Kit NouriFusion Pele Normal a Oleosa (Loção de Limpeza, Tônico e Hidratante); Gel Esfoliante Facial; Creme Noturno

11 Os principais passos para a saúde da pele
Limpeza, tonificação e hidratação. Cada etapa necessita de produtos específicos, que possuem uma forma correta de aplicação para agirem por completo. IMPORTANTE! O ideal é que ninguém adote o hábito de aplicar o produto na pele de outra pessoa. O recomendado é que a própria pessoa o faça (autoaplicação) para que, desta forma, sinta a textura dos produtos, aprenda a utilizá-los e ganhe confiança em repetir o processo sozinho.

12 Os principais passos para a saúde da pele
Para que serve? Remove excesso de oleosidade e as impurezas. Deve ser realizada, pelo menos, 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. Como se aplica? E porque devemos realizar os 3 passos fundamentais: limpeza, tonificação e hidratação? 1º Passo: Limpeza Para que serve ? Remove o excesso de oleosidade e as impurezas eliminadas pela pele e depositadas pelo meio ambiente, além de também remover células mortas.. Deve ser realizada, pelo menos, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Como se aplica ? Partindo do centro do rosto para as laterais, aplique o produto de limpeza realizando movimentos circulares ascendentes para o rosto e descendentes para o pescoço, conforme ilustração. 2º Passo: Tonificação Complementa a limpeza, preparando a pele para receber o hidratante e melhorar seu desempenho. Ajuda a remover impurezas residuais, trazendo sensação de frescor, equilibrando a pele.. Deve ser realizada, pelo menos, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, após a limpeza e antes da hidratação. Após a limpeza, umedeça o algodão com a loção tônica e aplique por todo o rosto e pescoço, fazendo uma leve pressão sobre a pele, com movimentos ascendentes no rosto e descendentes no pescoço, conforme ilustração. 3º Passo: Hidratação Ajuda a balancear a umidade da pele, mantendo-a saudável e com aspecto jovem, além de contribuir na prevenção do aparecimento precoce de rugas. É necessária em todos os tipos de pele. Deve ser realizada, pelo menos, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, após a limpeza e tonificação. Após o tônico, aplique em movimentos deslizantes ascendentes no rosto e descendentes no pescoço, conforme ilustração. 1º Passo Limpeza Partindo do centro do rosto para as laterais, aplique o produto de limpeza realizando movimentos circulares ascendentes para o rosto e descendentes para o pescoço. 12

13 Os principais passos para a saúde da pele
Para que serve? Complementa a limpeza removendo impurezas residuais, equilibrando o pH da pele e preparando-a para receber o hidratante. Deve ser realizada, pelo menos, 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. E porque devemos realizar os 3 passos fundamentais: limpeza, tonificação e hidratação? 1º Passo: Limpeza Para que serve ? Remove o excesso de oleosidade e as impurezas eliminadas pela pele e depositadas pelo meio ambiente, além de também remover células mortas.. Deve ser realizada, pelo menos, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Como se aplica ? Partindo do centro do rosto para as laterais, aplique o produto de limpeza realizando movimentos circulares ascendentes para o rosto e descendentes para o pescoço, conforme ilustração. 2º Passo: Tonificação Complementa a limpeza, preparando a pele para receber o hidratante e melhorar seu desempenho. Ajuda a remover impurezas residuais, trazendo sensação de frescor, equilibrando a pele.. Deve ser realizada, pelo menos, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, após a limpeza e antes da hidratação. Após a limpeza, umedeça o algodão com a loção tônica e aplique por todo o rosto e pescoço, fazendo uma leve pressão sobre a pele, com movimentos ascendentes no rosto e descendentes no pescoço, conforme ilustração. 3º Passo: Hidratação Ajuda a balancear a umidade da pele, mantendo-a saudável e com aspecto jovem, além de contribuir na prevenção do aparecimento precoce de rugas. É necessária em todos os tipos de pele. Deve ser realizada, pelo menos, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, após a limpeza e tonificação. Após o tônico, aplique em movimentos deslizantes ascendentes no rosto e descendentes no pescoço, conforme ilustração. Como se aplica? 2º Passo Tonificação Após a limpeza, umedeça o algodão com a loção tônica e aplique por todo o rosto e pescoço, fazendo uma leve pressão sobre a pele. 13

14 Os principais passos para a saúde da pele
Para que serve? Ajuda a balancear a umidade da pele e contribui na prevenção do aparecimento de rugas. Deve ser realizada, pelo menos, 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. E porque devemos realizar os 3 passos fundamentais: limpeza, tonificação e hidratação? 1º Passo: Limpeza Para que serve ? Remove o excesso de oleosidade e as impurezas eliminadas pela pele e depositadas pelo meio ambiente, além de também remover células mortas.. Deve ser realizada, pelo menos, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Como se aplica ? Partindo do centro do rosto para as laterais, aplique o produto de limpeza realizando movimentos circulares ascendentes para o rosto e descendentes para o pescoço, conforme ilustração. 2º Passo: Tonificação Complementa a limpeza, preparando a pele para receber o hidratante e melhorar seu desempenho. Ajuda a remover impurezas residuais, trazendo sensação de frescor, equilibrando a pele.. Deve ser realizada, pelo menos, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, após a limpeza e antes da hidratação. Após a limpeza, umedeça o algodão com a loção tônica e aplique por todo o rosto e pescoço, fazendo uma leve pressão sobre a pele, com movimentos ascendentes no rosto e descendentes no pescoço, conforme ilustração. 3º Passo: Hidratação Ajuda a balancear a umidade da pele, mantendo-a saudável e com aspecto jovem, além de contribuir na prevenção do aparecimento precoce de rugas. É necessária em todos os tipos de pele. Deve ser realizada, pelo menos, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, após a limpeza e tonificação. Após o tônico, aplique em movimentos deslizantes ascendentes no rosto e descendentes no pescoço, conforme ilustração. Como se aplica? 3º Passo Hidratação Após o tônico, aplique em movimentos deslizantes. 14

15 Produtos para os cuidados básicos e específicos da pele.
para homens e mulheres A Linha NouriFusion contém: Vitamina A: atua no processo de regeneração da pele e mucosas e ajuda a combater o envelhecimento precoce; Vitamina C: importante para a produção de colágeno, que dá firmeza à pele e protege dos raios ultravioleta; Vitamina E: antioxidante que elimina os radicais livres (um dos principais responsáveis pelo envelhecimento da pele) e auxilia na hidratação natural da pele.

16 Produtos para o cuidado diário da pele
Usar 2 vezes ao dia Normal a Seca Loção de Limpeza Com Óleos de Amêndoa e Kukui que amaciam a pele Tônico Com D-Pantenol que hidrata a pele e Extrato de Hamamelis para desobstruir os poros Hidratante com FPS 15 Com Óleo de Abricó e D-Pantenol que hidratam a pele

17 Produtos para o cuidado diário da pele
Usar 2 vezes ao dia Normal a Oleosa Loção de Limpeza Com Óleos de Melaleuca e Laranja de função adstringente Tônico Com Óleos de Melaleuca e Laranja de função adstringente Hidratante com FPS 15 Com D-Pantenol que hidrata a pele

18 Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente
Se o que você precisa é... O seu produto é Ter soluções específicas para a área dos olhos (hidratação e redução do inchaço e olheiras) Gel para Contorno dos Olhos NouriFusion Hidratar, ajudar na remoção do excesso de oleosidade e revitalizar a pele Máscara Clareadora NouriFusion Completar o processo de hidratação profunda, diminuindo a aparência escamosa causada pela falta de hidratação Máscara Hidratante NouriFusion

19 Produtos para cuidados específicos:
Gel para o Contorno dos Olhos Gel que ajuda a reduzir o inchaço e as olheiras, além de hidratar e ajudar a prevenir as linhas de expressão Com tecnologia Eyeliss que ajuda na melhoria da circulação local Uso diário, após limpar e tonificar a pele

20 Produtos para cuidados específicos:
Creme Noturno Hidrata e complementa o processo natural de renovação celular que ocorre durante a noite Rico em vitaminas Com Hidrólito 5 – excelente hidratante Uso diário (noite), após limpar e tonificar a pele

21 Produtos para cuidados específicos:
Máscara Clareadora Hidrata e ajuda a retirar o excesso de oleosidade Com Azeloglicina – hidratante Com Óleo de Eucalipto e Extrato de Hamamelis - Adstringentes Age em poucos minutos Usar 2 a 3 vezes por semana

22 Produtos para cuidados específicos:
Máscara Hidratante Hidrata profundamente a pele ressecada Diminui a aparência escamosa causada pela falta de hidratação Com Manteiga de Karitê e D Pantenol– Hidratantes Age em poucos minutos Usar 2 a 3 vezes por semana

23 Produtos para cuidados específicos:
Gel Esfoliante Facial Renova a pele deixando-a mais limpa e macia. Com Sementes de Morango e Framboesa – para esfoliação Com Ceras de Carnaúba e de Abelha e Óleo de Jojoba - hidratantes Usar 1 a 3 vezes por semana

24 Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente
Se o que você precisa é... O seu produto é Remover delicadamente as células mortas e manter a pele limpa, macia e hidratada, utilizando os benefícios da Vitamina C Esfoliante Diário para Limpeza do rosto Radiant C Suavizar os sinais vísiveis de fadiga e estresse e realçar a textura e o vigor da pele, utilizando os benefícios da Vitamina C Gel Intensificador Diário para o rosto Radiant C Manter a pele hidratada, macia, aveludada e protegida do sol, utilizando os benefícios da Vitamina C Loção para o corpo com FPS 15 Radiant C

25 A Linha Radiant C é formulada com vitamina C, que realça o vigor e a textura da pele. Também suaviza os sinais visíveis de estresse e fadiga e devolve a umidade natural da pele. A vitamina C é vital para a formação do colágeno, que dá firmeza a pele. Além disso, ajuda a prevenir as consequências da exposição prolongada ao sol, que incluem queimaduras, vermelhidão e fotoenvelhecimento.

26 Linha Radiant C Gel Intensificador Diário para o rosto
Gel hidratante para o rosto de textura consistente. Possui óleos naturais para uma hidratação intensa Uso diário

27 Linha Radiant C Esfoliante Diário para Limpeza do rosto
Gel esfoliante que auxilia na renovação natural da pele e na remoção de impurezas, limpando e refrescando a pele, além de devolver seu brilho natural Com Cera de Carnaúba e Óleo de Jojoba – hidratantes que amaciam a pele Com Óleos de Laranja e Limão - limpeza Uso diário

28 Linha Radiant C Loção para o corpo com FPS 15
Loção hidratante com FPS 15 que previne o envelhecimento precoce Com Vitaminas C e E – antioxidantes Com Óleos naturais e Pantenol - hidratantes Uso diário

29 Creme Regenerador Diário para o rosto
Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente Se o que você precisa é... O seu produto é Ajudar na melhoria da elasticidade e firmeza da pele, manter uma aparência mais jovem e saudável e hidratar, protegendo-a do ressecamento Creme Regenerador Diário para o rosto Skin Activator

30 Skin ActivatorTM O envelhecimento é um processo natural resultante de fatores internos (genéticos, raça, idade) e externos (luz solar, alimentação, abuso de cigarro e álcool, estresse) que contribuem para sua aceleração. É caracterizado pela redução gradativa da maciez, brilho, firmeza e elasticidade da pele. Daí a importância do uso de produtos específicos.

31 Skin Activator Creme Regenerador Diário para o rosto
Testes clínicos com o complexo de Glucosamina, presente no Skin Activator, comprovam que após 4 semanas de uso contínuo: - Reduz visivelmente linhas finas e rugas de expressão; - Melhora a firmeza e textura da pele; - Aumenta a hidratação da pele Uso diário após limpar e tonificar a pele

32 Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente
Se o que você precisa é... O seu produto é Usufruir dos benefícios do Chá Verde, através de produtos que proporcionam frescor e despertam a sensação de equilíbrio e bem-estar Linha Soft Green

33 Composta por produtos com perfume leve e refrescante e textura suave que se combinam a energia e bem- estar do chá verde. O Chá Verde é conhecido por suas propriedades benéficas à saúde e por conter antioxidantes que combatem a ação dos radicais livres.

34 Linha Soft Green Creme Hidratante para as mãos
De textura leve e toque refrescante, que hidrata e perfuma a pele das mãos Com Ésteres de Óleo de Oliva – hidratante Uso diário

35 Linha Soft Green Gel Antisséptico para as mãos
Higieniza as mãos sem uso água e sabão Mata 99,9% microorganismos S.aureus, E.coli, C.albicans, S. epidermidis e P.aeruginosa Ação instantânea e secagem rápida Uso diário (sempre que necessário)

36 Linha Soft Green Sabonete Líquido para as Mãos
Limpa, perfuma e refresca as mãos, sem remover sua proteção natural. Com Ésteres de Óleo de Oliva – hidratante Uso diário (sempre que necessário)

37 Linha Soft Green Desodorante Roll-on
Proteção clinicamente comprovada durante 24 horas contra os odores da transpiração Fórmula hidratante que suaviza e traz maciez às axilas Com Triclosan – inibe o crescimento de microorganismos causadores do mau odor Uso diário (sempre que necessário)

38 Linha Soft Green Sabonete Líquido para o corpo
Limpa, perfuma e refresca o corpo sem remover sua proteção natural Produz espuma rica e cremosa tornando o banho mais agradável e refrescante Excelente opção para ser usado na banheira ou banho de imersão Com Ésteres de Óleo de Oliva – hidratante Uso diário (durante o banho)

39 Linha Soft Green Óleo de Banho Hidratante Desodorante
Hidrata e perfume a pele diariamente, prolongando a sensação de bem-estar após o banho Use-o também em massagens e em seguida enxague a pele Com Ésteres de Óleo de Oliva – hidratante Uso diário (durante o banho)

40 Linha Soft Green Gel Hidratante para o corpo
Rico em Aloe Vera e Extrato de Chá Verde Hidrata, refresca e suaviza Rápida absorção Como pós sol, proporciona alívio e frescor Uso diário (após o banho ou sempre que necessário)

41 Linha Soft Green Creme Hidratante Desodorante para o corpo
Hidrata a pele formando uma película protetora. Com Ésteres de Óleo de Oliva – hidratante Uso diário (após o banho ou sempre que necessário)

42 Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente
Se o que você precisa é... O seu produto é Hidratar e ajudar na recuperação da pele do coroo exposta ao sol Gel Suavizante para uso diário Herbal Aloe Devolver hidrataçao, brilho e maciez aos cabelos secos, danificados ou tingidos Shampoo e Condicionador Herbal Aloe

43 Herbal Aloe Produtos ricos em Aloe Vera que hidratam e protegem a pele e os cabelos. Aloe Vera ou Babosa é uma planta conhecida por suas propriedades regeneradoras, refrescantes, calmantes e hidratantes.

44 Linha Herbal Aloe Gel Suavizante para Uso Diário
Gel leve, hidratante e não oleoso elaborado com Aloe Vera Deixa uma sensação refrescante e ajuda a recuperar a pele exposta ao sol Com Extrato de Camomila e Calêndula - suavizante Uso diário

45 Linha Herbal Aloe Shampoo Hidratante
Fornece brilho e maciez para os cabelos. Possui concentração extra de hidratante. Com Óleo de Jojoba – Hidratação e maciez Uso diário (durante o banho)

46 Linha Herbal Aloe Condicionador Hidratante
Proporciona hidratação e movimento aos cabelos, reforçando o brilho natural. Fórmula desenvolvida para facilitar o penteado e dar vitalidade aos fios Com Óleo de Jojoba – Hidratação e maciez Uso diário (durante o banho)

47 Como oferecer o produto adequado a necessidade de sua cliente
Se o que você precisa é... O seu produto é Ajudar a delinear o corpo, melhorando a textura da pele, deixando-a mais lisa, sem a aparência de "casca de laranja" Body Buffing Scrub (Loção Suavizante para o corpo - esfoliante) e Body Contouring Creme (Creme Delineador para o corpo)

48 Cuidados para um corpo delineado e pele macia
A celulite é um problema que ocorre, basicamente, com as mulheres, principalmente pela pré-disposição hormonal, além da má alimentação, vida sedentária, falta de hidratação, retenção de líquido e excesso de peso. As formas mais indicadas para seu combate são alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos, caprichar na hidratação interna e externa e usar cosméticos que possibilitem a melhoria da aparência da pele.

49 Essenciais para o corpo
Body Buffing Scrub - Loção Suavizante para o corpo Por meio de esfoliação, prepara a pele para o creme delineador, além de melhorar a aparência da pele. Com Óleo de Jojoba – proporciona maciez Aplique o produto durante o banho sobre coxas, culotes, glúteos, abdômen e braços em movimentos circulares e enxágue.

50 Essenciais para o corpo
Body Contouring Creme – Creme Delineador para o corpo Creme rico em ingredientes naturais de rápida absorção, que ajuda a deixar a pele mais lisa, o corpo delineado e reduzir o aspecto de “casca de laranja” Com Extratos de Centella Asiática e de Ginko Biloba – auxiliam na circulação local Com Óleo de Jojoba – proporciona maciez Com Cafeína – Para absorção dos ingredientes Aplique após o uso do Body Buffing Scrub com movimentos circulares de baixo para cima.

51 Desperte os seus sentidos para uma nova experiência de bem-estar e aproveite a vida!

52 The Happiness for Women
So Happy The Happiness for Women Alegria e Espontaneidade. Público alvo: Mulheres felizes que gostam de aproveitar a vida. Classificação Olfativa: Floral Frutal: Flores Brancas e Frutas Exóticas

53 Sensual Secret The Feminine Secret
Mistério e Sensualidade Público alvo: Mulheres que gostam de seduzir e serem seduzidas Classificação Olfativa: Oriental Gourmand: Sândalo e Patchuli

54 Extreme Adventure Only for Adventures Adrenalina e Naturalidade
Público alvo: Homens que apreciam aventuras Classificação Olfativa: Amadeirado Especiado: Alecrim, Flores de Laranja e Vetiver

55 The Masculine Freshness
Sea Power The Masculine Freshness Poder e Energia Público alvo: Homens que gostam do mar, independentes e modernos Classificação Olfativa: Marinho Aquático Fresco: Bergamota e Mandarina

56 A arte da venda O laço mais forte que une as pessoas de sucesso em vendas pode ser resumido em apenas uma palavra: ATITUDE! Existem 4 fatores essenciais para o sucesso em vendas: informação, inteligência, habilidade e atitude! Aprenda mais sobre Técnicas de Vendas no Manual de Treinamento de Nutrição Externa

57 Fonte de informações sobre produtos
Consumidor Catálogo de produto Distribuidor: a produtividade dos Distribuidores compradores de catálogo é quase 2 vezes maior dos não compradores de catálogo.* Distribuidor Guia de produtos (com informações mais detalhadas sobre os produtos) * Dados de Julho de 2010

58 Modulo 2 – Parte II Use Vista e Fale

59 Usar, vestir, falar Use, Vista, Fale
Mark Hughes estabeleceu três passos simples para gerar novos clientes: usar o produto, vestir o bótom e falar com as pessoas. O método se tornou uma receita para o sucesso: os resultados e a indicação pessoal eram e continuam sendo os melhores cartões de visita da Herbalife. Aqueles que atingem metas financeiras e de controle do peso recomendam a Herbalife e a oportunidade de negócios com confiança absoluta. Após 30 anos, esse método simples, associado à tradição e ao estilo do nosso negócio, continua nos trazendo resultados incríveis! Quando Mark Hughes começou o negócio Herbalife, estabeleceu três passos simples para gerar novos clientes: usar o produto, vestir o bótom e falar com as pessoas. O método logo se tornou a receita para o sucesso, pois os resultados e a indicação pessoal eram os melhores cartões de visita da Herbalife. Aqueles que atingiam metas financeiras e de controle do peso recomendavam a Herbalife e a oportunidade de negócios com confiança absoluta. Atualmente, após 30 anos, esse método simples de usar, vestir e falar, associado à tradição e ao estilo do nosso negócio, continua nos trazendo resultados incríveis!

60 USAR o produto Seu primeiro passo no negócio
Use, Vista, Fale USAR o produto Seu primeiro passo no negócio Quando você usa os produtos, as melhorias são visíveis e as pessoas observam a diferença, portanto: Quando você se sente bem e a sua aparência melhora, sua auto-estima aumenta. Você passa a ser o modelo do produto Aumenta sua confiança nos produtos e em você mesmo(a) Sua recomendação ganha credibilidade Você ganha novos clientes e indicações O primeiro passo deste conceito é a pedra fundamental de seu negócio. Usando os produtos todos os dias, você se tornará o exemplo que todos vão querer seguir.

61 Sua História de Sucesso
25/03/2017 Use, Vista, Fale Sua História de Sucesso Uso dos produtos = resultados Sua história deve ser curta e objetiva Transmita emoção e entusiasmo Fotos de “antes e depois” “Pasta de apresentação” com sua história e outras histórias de sucesso Nada é mais poderoso do que histórias de sucesso de pessoas reais que usam os produtos, têm resultados e falam deles com outras pessoas. Sua história de sucesso terá ainda mais credibilidade. Além de mostrar os resultados que você obteve com o uso dos produtos, elas serão excelentes propaganda para o seu negócio. Faça suas Fotos de “Antes e Depois” Não estamos falando apenas de fotos de redução de peso. Você pode usar fotos para ilustrar as mudanças em seus níveis de energia, forma física, estilo de vida. Histórias reais de sucesso têm o poder de motivar as pessoas. 61

62 Fotos de “Antes e Depois”
25/03/2017 Use, Vista, Fale Fotos de “Antes e Depois” Tire sua foto de “antes” ao começar a usar os produtos, pois não terá esta chance novamente Existe um ditado que diz: “Uma foto fala mais do que mil palavras.” Se você não fizer sua foto de “antes” agora, antes de iniciar o seu programa Herbalife, talvez nunca mais tenha esta chance novamente. Existe um ditado que diz: “uma foto fala mais do que mil palavras.” Faça suas Fotos de “Antes e Depois” Uma Excelente Foto de “Antes” • Não tente esconder seu corpo com roupas ou maquiagem • Mantenha seu cabelo natural e não use excesso de acessórios ou jóias • Posicione-se em frente a uma parede lisa, sem pinturas especiais ou paisagens • Olhe para a câmera de frente, mantenha seus pés juntos e braços ao longo do corpo Uma Excelente Foto de “Depois” • Mantenha um grande sorriso em seu rosto. Sua expressão deve refletir como você se sente após usar os produtos (mais saudável, feliz, disposto etc.) • Use roupas que delineiam seu corpo e mostram sua nova forma • Mantenha os braços abertos ou mantenha as mãos na cintura 62

63 Exemplo de como montar sua História de Sucesso
Use, Vista, Fale Exemplo de como montar sua História de Sucesso A. Antes da Herbalife: Eu pesava ___ quilos. Usava tamanho ___. [história de controle de peso] Eu sentia ___ (falta de energia etc). [história sobre o bem-estar em geral] Minha pele era ___ (seca, sem brilho etc). [história de nutrição externa] B. Comecei a usar os produtos Herbalife... C. Agora: Eu me sinto ___ (mais saudável, mais jovem etc). Tenho mais ___ (energia, controle sobre meus desejos de comida). Passei do tamanho ___ para ___. Reduzi ___ quilos e ___ centímetros em ___ (dias, semanas, meses) Minha pele está ___ (mais hidratada, macia etc) Escreva sua história: Olá meu nome é ___. Antes da Herbalife eu (informações da letra A). Comecei a usar os produtos Herbalife e tive resultados incríveis (coloque o que está listado na letra C).

64 VESTIR o bótom Investimento mínimo que já deu resultados milionários
Use, Vista, Fale VESTIR o bótom Investimento mínimo que já deu resultados milionários Você é agora um referencial e os resultados que atingiu foram surpreendentes. Agora só precisa de uma faísca que acenda uma boa conversa. Vista o bótom! Vista a marca!– é publicidade para seu negócio. Use roupas e ítens Herbalife e os produtos diante das pessoas todos os dias. Distribua cartões de visita. Tenha com você fotos de “antes e depois” – sua e de outros Bótons como “Perca peso agora – Pergunte-me como” e “Trabalhe a partir de casa – Pergunte-me como”, farão com que as pessoas lhe perguntem sobre os produtos e sobre a oportunidade de negócios. Vista o bótom e ganhe clientes todos os dias!

65 Use, Vista, Fale FALAR com as pessoas Fale com todas as pessoas que conhece – e com as que não conhece. Não prejulgue. Após conquistar o interesse das pessoas, compartilhe seus resultados. Marque encontros e convide-os para os diversos eventos. Peça indicações e informações de contato. Fale com todas as pessoas que conhece – e com as que não conhece. Não suponha que alguém não está interessado. Às vezes, os melhores clientes e Distribuidores surgem nos lugares mais improváveis. Após conquistar o interesse das pessoas, determine o que as motiva e compartilhe suas histórias de sucesso. Eles vão querer saber “como chegar lá”. Faça perguntas para conhecer as metas de seus possíveis clientes. Marque encontros e convide-os para uma reunião. Busque indicações e peça informações de contato, principalmente e telefone.

66 Tarefa Demonstração dos Produtos com 10 pessoas
Mostrar o catálogo para 10 pessoas Esteja pronto em sua próxima aula para compartilhar uma de suas experiências Lembrete: na próxima aula, traga sua pasta de apresentação “Emoção sem ação = ilusão”

67 Promoções Locais Corporativas Módulo 3:
Vendas e Administração Financeira

68 Obrigado pela sua presença!


Carregar ppt "Modulo 2 – Parte I Produtos Nutrição Externa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google