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Modulo 6 – Parte III Sistema. A importância de um Sistema para: Aprendizado – Motivação - Duplicação –Diário, semanal e mensal –HOM e suas variáveis –Quickstart.

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1 Modulo 6 – Parte III Sistema

2 A importância de um Sistema para: Aprendizado – Motivação - Duplicação –Diário, semanal e mensal –HOM e suas variáveis –Quickstart –Academia –STS Você não está sozinho

3 Aprender a Desenvolver o Negócio: Treinamento Local; Virtual (internet) Treinamento Corporativos: Extravaganza, Fim de Semana de Liderança; Workshop para Supervisores; Academia (capacitação) Sistema: Exemplo MDO Herbalife Tradicional - Como funciona? Fazer contatos Sistema de Apresentação Sistema de Apresentação: H.O.M. Jantar de Negócios QuickStart Seminários Decisão Distribuidor Clientes Ainda não Supervisor Plano de Ação Clientes Sistema de Treinamento STS/SVS/STR Visão De Negócio

4 s t q q s s d Exemplo Sistema Mensal MDO EVS s t q q s s d Polimento HOM + Academia Escola p/ novos Anf. Sábados ou Domingos Spa Facial Polimento HOM + Academia Escola p/ novos Anf. Sábado Nutricional Spa Facial HOM + Academia Escola p/ novos Anf. HOM + Academia Polimento HOM + Academia Workshop p/ Superv. HOM + Academia Polimento SVS / STR ou STSELS + Festa do Cliente Polimento = Grupo de Foco (feito em cada Central pelo Líder) HOM + Academia – Terças e Quintas Escola para Novos Anfitriões (3 hrs com 1 Tabulador) Sab. ou Dom.: 1ª sem. – sábado nutricional, 2ª Workshop, 3ª SVS, 4ª ELS (Enc. de Líd. 500 ou 1000 PV) + Festa do Cliente

5 Abertura de negócio ou Festa Shake O Patrocinador/Supervisor deve acompanhar o novo Distribuidor neste importante passo A abertura do negócio ou a Festa shake devem ser conduzidas na residência do Distribuidor com seus convidados.

6 MDO Sistema Sucesso! Empregando os Métodos e Ferramentas de Negócios, trabalhando com perseverança, e integrando-se ao Sistema de treinamento e desenvolvimento, os resultados aparecerão

7 Modulo 6 – parte I Desenvolvimento do Novo Distribuidor,

8 8 Slide de referência do Palestrante OCULTADO Este é um projeto PILOTO da Academia de Sucesso em 8 módulos. Resumo Modulo 6: Desenvolvimento novo distribuidor, encaminhamento para o DMO (se EVS treinamento 3 horas etc), sistema Peça um depoimento dos participantes sobre o que leram Treinamento BÁSICO (de meia hora), Acompanha-lo no seu resultado, Marcar abertura do Negócio na casa dele ou Espaço. Marcar o Curso inicial de Anfitriões (3 hrs) caso o Distribuidor queira abrir um EVS Conectá-lo ao Sistema. Tarefa para próxima aula PROMOÇÕES (os beneficios de alcançar 42% e SUPERVISÃO)

9 9 O Papel de um Patrocinador: Acompanhamento ao Distribuidor Recrutar & Patrocinar Exemplo + Treinamento = Recompensa futura

10 10 Como ser um Bom Patrocinador Diga Mostre Tente Faça As pessoas fazem o que você FAZ, e não o que você FALA para elas fazerem!!!

11 11 Primeiro passo: Ensine-o a usar o produto e obter resultados Exemplo + Treinamento = Recompensa futura

12 12 Ensine-o a preencher o cadastro Verifique se todas as informações do cadastro foram preenchidas corretamente Explique os anexos necessários e os próximos passos

13 13 Treinamento Básico de 30 minutos Para criar um bom relacionamento inicial e colocar seu novo distribuidor na expectativa correta Identificar resultado desejado com o produto e ensinar como alcançá-lo Plano de marketing Escalada do Sucesso Onde você se vê chegando na Herbalife? Plano de ação direcionado a meta determinada pelo Distribuidor

14 14 Parabéns, você é no mínimo Supervisor Ativo!!! P.V´s EVS em 6 passos Captação de Pessoas Lista Quente Lista Fria Tour dos 4 pôsters ou Pasta de Apresentação RESULTADOSRESULTADOS Vender ou Recrutar Acompanhamento P.V´s Vender Recrutar Herbalizar com os Produtos + Consolidar Confiança e Relaciona- Mento + Agendar visita à Família Eventos ContatosApresentações7 dias 8º dia21 dias FAMÍLIA

15 15 Ensine-o a fazer o primeiro pedido Compartilhe a importância de ter o pedido pronto e em mãos Explique as opções: pedidos on-line, telefone, fax Explique as formas de pagamento Esclareça os prazos de compensação Mostre o prazo de entrega dos produtos

16 16 Como ser um bom Patrocinador Consulte a literatura oficial Herbalife Participe dos treinamentos Mantenha-se em contato, esteja sempre conectado a um sistema de informação. Converse com sua linha ascendente Você é independente mas não está sozinho!

17 17 O sucesso está ao alcance de todos! Compartilhe as histórias de sucesso: são fontes de inspiração e treinamento. Seja um exemplo de boa conduta e ética. Simplicidade: chave para a duplicação.

18 18 Crescimento em Longo Prazo Cliente satisfeito = Repete a compra OU torna-se Distribuidor Duplicação do negócio = Distribuidor bem-sucedido Distribuidor bem-sucedido = Maior Retenção Revenda, Recrutamento e Retenção: Vendas e Duplicação com Maior Retenção = Crescimento do Negócio

19 19 Desenvolvimento do Novo Distribuidor 24 Horas 48 Horas 72 Horas Os primeiros lucros devem vir nas primeiras 72h.

20 Modulo 6 – parte II DMO

21 21 Método: do Grego met hodos, que significa, literalmente, "caminho para chegar a um fim". Exemplos de MDOs: As ferramentas todas podem conviver em harmonia dentro do método de sua escolha. – Exemplo: Avaliação do bem estar é uma ferramenta de contato que pode ser utilizada em vários métodos de operação diário (MDOs) Métodos Diários de Operação ESPAÇOVIDASAUDÁVELHERBALIFETRADICIONAL PLANOTOTAL

22 22 Respeito aos Distribuidores Na Herbalife trabalhamos em equipe e compartilhamos sem egoísmo o que funciona, entretanto: apenas quando temos resultados concretos, e após verificar que as normas estão sendo respeitadas. com o conhecimento do Presidente upline para que ele possa apoiar sua organização Tudo Funciona!

23 23 Plano Total em 4 Passos 1. Oferecer hidratação/autoavaliação gratuita ou pesquisa de café de manhã – Entrada 2. Obter indicações – Continuação 3. Voltar aos clientes (retorno) – Manutenção 4. Usar o sistema – Duplicação 2 apresentações novas p/dia = 10 p/semana = 40 p/mês

24 24 Herbalife Tradicional Ferramentas de sua escolha HOM Academia STS/STR Jantar de Negócios Workshop para Supervisores

25 25 Espaço vida Saudável O que é o Espaço Vida Saudável para o Distribuidor? É um espaço para captação de clientes; Para apresentação dos produtos; Apresentação da oportunidade de negócio; Treinamento O que é o Espaço Vida Saudável para o Participante? Espaço para socialização; Oportunidade de degustação de produtos; Local para troca de informação sobre bem estar e qualidade de vida; Local para receber mais informações sobre os produtos

26 26 Pré-requisitos para ser um anfitrião e abrir seu próprio espaço dentro de 30 dias Ser distribuidor Curso Inicial para anfitriões – 3 horas Participação na Academia Fazer e concluir estágio de 30 dias Adquirir o mínimo de 500 pontos de volume Visitar caseiro e central – qual o perfil? ATENÇÃO às normas referentes ao LOCAL: converse com seu Tabulador para aprovação do local Leia a Revista do Espaço Vida Saudável e fique atento às normas. Espaço vida Saudável

27 27 Espaço Vida Saudável A Revista do Espaço Vida Saudável contém as informações que você precisa para desenvolver esta atividade com sucesso e dentro das normas da Herbalife. Leia atentamente e siga todas as instruções e dicas para ter um Espaço de sucesso.

28 28 Tarefa Agende e faça o mais rápido possível uma festa shake e/ou abertura de negócios com o seu distribuidor Não vemos a hora de ouvir os seus resultados! Emoção sem ação = ilusão

29 29 Promoção Locais Corporativas Próxima aula: Plano de Marketing – o melhor do planeta!

30 30 Obrigado pela sua presença!


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