A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SONHOS E METAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SONHOS E METAS."— Transcrição da apresentação:

1 SONHOS E METAS

2 Sonho é o ponto de partida
Sonho é o ponto de partida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalece e nos permite crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir de sonhar é abrir mão da felicidade, porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes.

3 Quando uma pessoa tem um objetivo com metas estabelecidas, ela não se ocupará de outras coisas que são secundárias. Pois a meta exige tempo e dedicação para ser atingida. .As metas devem ser específicas, desafiantes, realistas, qualificadas e associadas a um horizonte de tempo, aceitáveis para os que devem atingi-los e consistentes. Uma das primeiras coisas que as pessoas bem sucedidas percebem é o que diz o velho provérbio, “se é para acontecer, só depende de mim”.

4 Isto é, para você, o fato é que seu sucesso e seu rumo dependem de você. Isto não significa que você tenha que fazer tudo sozinho. Simplesmente significa que você considera sua vida e sua carreira uma responsabilidade sua.


Carregar ppt "SONHOS E METAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google