A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atos 16:16-18 Ora, aconteceu que quando íamos ao lugar de oração, nos veio ao encontro uma jovem que tinha um espírito adivinhador, e que, adivinhando,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atos 16:16-18 Ora, aconteceu que quando íamos ao lugar de oração, nos veio ao encontro uma jovem que tinha um espírito adivinhador, e que, adivinhando,"— Transcrição da apresentação:

1 Atos 16:16-18 Ora, aconteceu que quando íamos ao lugar de oração, nos veio ao encontro uma jovem que tinha um espírito adivinhador, e que, adivinhando, dava grande lucro a seus senhores. Ela, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: São servos do Deus Altíssimo estes homens que vos anunciam um caminho de salvação. E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se, e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu. As algemas caíram ela ficou liberta

2 Paulo com esta pobre jovem
Paulo com esta pobre jovem. Mas no poder de Deus ele deu a ordem certa: Em nome de Jesus, sai dela. ELE ESTAVA CHEIO DO Espírito Santo e tinha autoridade para falar em nome de Jesus, Paulo andava conforme a vontade de Deus, na oração, no clamor e na fidelidade servindo ao Senhor com alegria. é preciso estar coberto pelo sangue de Jesus para enfrentar o mundo que desafia: os escolhidos do Senhor com ofertas para satisfazer a carne e matar o espírito. livros sobre o menino mago, na televisão fala sobre o saci e filmes

3 filme dos duendes, novelas que ensina rebeldia e coisas malignas
filme dos duendes, novelas que ensina rebeldia e coisas malignas. Precisamos estar cobertos pelo sangue de Jesus para enfrentarmos o mundo cheio de ilusões, mentiras, magias. Não podemos ser levados pelos enganos, pelas idéias que os homens mundanos tentam colocar na nossa mente, através de livros, programas de televisão, jogos, filmes com criaturas sobrenaturais, terror, moda, pensamentos contrários à natureza de Deus. Em Atos 16:16 “… uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores”.

4 Muitos estão lucrando com esse tipo de coisa
Muitos estão lucrando com esse tipo de coisa. Não estão preocupados com a vida, com a salvação, com a felicidade das pessoas, mas visam o lucro. Aqueles senhores escravizavam a jovem, usando-a para ganhar dinheiro. O inimigo escraviza as pessoas fazendo-as pecar e levar outros a cometerem pecado.

5 Apocalipse 21:5-8 - E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. E disse-me mais: Está cumprido: Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas quanto aos tímidos,e aos incrédulos,e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros,e aos idólatras e a todos os mentirosos,e a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre;o que é a segunda morte.Aqueles que forem fiéis ao Senhor têm a promessa de beberem de graça da água da vida e herdarem todas as coisas prometidas por Deus. Estas palavras são verdadeiras e fiéis.

6 PORQUE A JOVEM NÃO FALAVA PELO SENHOR, MAS PELO ESPÍRITO DE ENGANO.
PERGUNTA PARA ADOLESCENTES RESPOSTA: PORQUE A JOVEM NÃO FALAVA PELO SENHOR, MAS PELO ESPÍRITO DE ENGANO.  POR QUE PAULO FICOU INCOMODADO AO OUVIR, POR MUITOS DIAS, UMA JOVEM ANUNCIAR QUE ELE E SILAS ERAM SERVOS DO DEUS ALTÍSSIMO?


Carregar ppt "Atos 16:16-18 Ora, aconteceu que quando íamos ao lugar de oração, nos veio ao encontro uma jovem que tinha um espírito adivinhador, e que, adivinhando,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google