A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMBUSTIVEL ESPIRITUAL. Futilidade Vivemos no império da futilidade. A Futilidade jorra nos meios de comunicação em massa. As pessoas estão vazias.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMBUSTIVEL ESPIRITUAL. Futilidade Vivemos no império da futilidade. A Futilidade jorra nos meios de comunicação em massa. As pessoas estão vazias."— Transcrição da apresentação:

1 COMBUSTIVEL ESPIRITUAL

2 Futilidade Vivemos no império da futilidade. A Futilidade jorra nos meios de comunicação em massa. As pessoas estão vazias.

3 Devemos ser cheios do espírito santo O espírito santo é nosso combustível, motor, fonte de poder. O espírito santo não é energia impessoal, mente fria sem personalidade.

4 O espírito santo é uma pessoa! Entristece - Ef. 4.30 Sofre com nossos sofrimentos - Rm. 8. 26,27 Pensa Rm. 8,27 Ensina - 1Co. 2.11,13 Fala - At. 8.29 Ama – Rm. 15.30

5 Quem está cheio de vinho... Entorpece a mente. Anda cambaleante. Fica fora de si. É desumanizado. Estimula o que há de pior em nós.

6 Quem é cheio do espírito santo... Tem a mente lúcida. Anda em retidão. Tem domínio próprio. É humanizado. Estimula o melhor em nós.

7 Como ser cheio do espírito santo? 1º Obedecendo - At 5.32 / Sl. 119.60 2º Louvando - Ef. 5.19-21 3º Compartilhando a vida uns com os outros Ef. 5.19-21 4º Clamando - Lc. 11.13

8 Conclusão... Abandone a vida vazia, Encha-se com o espírito Santo de Deus!


Carregar ppt "COMBUSTIVEL ESPIRITUAL. Futilidade Vivemos no império da futilidade. A Futilidade jorra nos meios de comunicação em massa. As pessoas estão vazias."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google