A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Candy Candy TV Asahi – 1975-1979 – 115 episódios - Japão TV Record - Brasil.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Candy Candy TV Asahi – 1975-1979 – 115 episódios - Japão TV Record - Brasil."— Transcrição da apresentação:

1

2 Candy Candy TV Asahi – – 115 episódios - Japão TV Record - Brasil

3 Anime baseada num mangá homônima escrita por Kyoko Mizuki e ilustrada por Yumiko Igarashi, que possuía como característica, um tratamento ou uma narração semelhante a uma novela

4 O espetáculo narra a trajetória dramática de uma menina chamada Candy, que é abandonada num orfanato, dirigida pela senhorita Pony e sua irmã Maria e onde também existia um outro bebê chamada Annie.

5 Ela passa a ser criada junto com as demais crianças e mostra-se desde o início uma criança muito trabalhadora, alegre e generosa. Durante sua estada neste orfanato, Candy cria um laço profundo de amizade com Annie e as duas se tornam as melhores amigas, como se fossem irmãs.

6 Tempos depois Annie é adotada pela família Britter e elas acabam se separando. Depois de um certo tempo, Candy recebe uma carta dela dizendo que não poderá mais vê-la, pois a sua nova mãe a proibiu dela continuarem essa amizade.

7 Desconsolada, Candy corre até uma colina, onde encontra e se encanta pela primeira vez, aos seis anos por um príncipe. Eles conversam e logo ele vai embora sem dizer seu nome, mas deixa cair um prendedor, que Candy passa a guardar como se fosse um amuleto.

8 Aos 12 anos, Candy é adotada pela família Leagan, para que ela se torne uma dama de companhia de Eliza, a filha mais velha deste lar. Os episódios a seguir mostram toda a trajetória de vida da pequena Candy até a sua fase adulta, passando por privações, humilhações, mas também passando por bons momentos, como sua primeira paixão aos 12 anos por Anthony e depois por Terry.

9 A partir de 1978 algumas OVAs foram produzidas retratando vários fases de sua vida, como estudante no colégio, suas férias de verão na Escócia e um outro que resumia toda sua vida, desde o momento de sua chegada ao orfanato até o momento que ela é adotada pela família Leegan.

10 Todas as fotos e música pertencem ao seus legítimos proprietário por direito. Elas foram utilizadas apenas como complemento ao texto. Por: Osamu Nakagawa


Carregar ppt "Candy Candy TV Asahi – 1975-1979 – 115 episódios - Japão TV Record - Brasil."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google