A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IMPROVISAÇÃO. O famoso “jeitinho brasileiro” Até que ponto a improvisação nos ajuda? Será mesmo que fazendo isso o nosso trabalho sairá mais rápido ou.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IMPROVISAÇÃO. O famoso “jeitinho brasileiro” Até que ponto a improvisação nos ajuda? Será mesmo que fazendo isso o nosso trabalho sairá mais rápido ou."— Transcrição da apresentação:

1 IMPROVISAÇÃO

2 O famoso “jeitinho brasileiro” Até que ponto a improvisação nos ajuda? Será mesmo que fazendo isso o nosso trabalho sairá mais rápido ou não teremos mais custo? Ou será que seria o caminho mais curto para um acidente? Nos dias de hoje estamos sempre tentando reduzir gastos e aumentar nossa produtividade, sem diminuir a qualidade, contudo as vezes deixamos de pensar na nossa própria segurança por conta da ocupação com o trabalho ou distração devido a rotina. Então o que é improvisação? Improvisar é: dizer ou fazer algo repentinamente, sem preparação prévia ou sem os elementos necessários.repentinamentepreparaçãopréviaelementosnecessários

3 Trabalho Repentino Sabe aquele trabalho em que pedem para você fazer algo inesperadamente, que você acaba deixando o que estava fazendo de lado ou que estava parado e de repente ti chamam? Nesse tipo de trabalho normalmente é que acabam ocorrendo os maiores riscos de acidentes. Vejam porque?

4 Porque você não estava preparado para aquilo. Porque sua concentração estava ou está voltada para outra atividade e que você talvez precise terminar depois. Porque não foi treinado ou não houve planejamento. Porque você vai querer terminar rápido, pois tem várias outras coisas para fazer.

5 Preparação Prévia Analise de Risco Para isso precisa haver uma analise de risco da atividade, fazer um planejamento antes de executar cada atividade, verificar os pontos de segurança inclusive para que nada de errado. Se não, podem ocorrer os acidentes e as improvisações estão envolvidas nesse meio, pois elas são feitas devido a vários fatores, tais como: Falta de recursos ou ferramentas adequadas Querer encurtar o tempo do trabalho Não ter a proficiência no assunto

6 Exemplos de Improvisações

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34


Carregar ppt "IMPROVISAÇÃO. O famoso “jeitinho brasileiro” Até que ponto a improvisação nos ajuda? Será mesmo que fazendo isso o nosso trabalho sairá mais rápido ou."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google