A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – O que Fazer? – 01/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe O que vocês podem fazer quando estão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – O que Fazer? – 01/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe O que vocês podem fazer quando estão."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – O que Fazer? – 01/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe O que vocês podem fazer quando estão bem aí? [no ponto X] O que fazer? Falamos dos problemas. O que vocês fazem?

3 ADAMUS – O que Fazer? – 02/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, estamos neste ponto... vou fazer o diagrama de novo. Como muitos sabem ou entenderam, vocês tinham uma coisa chamada Merkaba. Isto [apontando a estrela] representava muitas, muitas coisas diferentes e sempre chamei de jóia com muitas facetas – se imaginarem isso como sendo tridimensional ou octadimensional – que vocês podem olhar de todos os ângulos diferentes. Mas desenhado aqui, assim, vocês poderiam dizer que uma era o masculino e a outra, o feminino [pontas opostas da estrela]. Esta parte masculina [um triângulo], esta parte feminina [o outro triângulo], ou luz e escuridão. Os diversos componentes estavam misturados entre si. Isso também pode representar o humano e o divino. Mas isso é o que vocês eram.

4 ADAMUS – O que Fazer? – 03/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Eu me divirto com isso – repito, não por ser crítico, mas observador... Sempre achei graça dessas aulas que ensinavam a vocês a girar uma parte de seu Merkaba para um lado – não consigo fazer isso, pois é muito confuso – e a outra parte pro outro lado. Como se vocês fossem conseguir com isso algo mais do que ficarem tontos, enjoados ou ainda mais confusos. Não tem a ver com girar as partes. Digo, girar sua energia é como o drama; vocês giram a energia pro alto de modo a conseguir um pouco de alívio, mas, então, vocês voltam direto pra onde estavam quando param.

5 ADAMUS – O que Fazer? – 04/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vou refazer o desenho. Estes elementos separados, enfim, se reúnem [Adamus desenha um losango com um círculo em volta.] e... não ficou um desenho muito bom, Cauldre. Vamos fazer de novo. Lembram-se do nosso símbolo original que representa vocês [ele desenha o círculo com o ponto no meio]? Esses elementos se uniram [ele desenha meio que um losango por fora do círculo], deixaram de ser Merkaba e, agora, são Nova Energia. Vou falar disso daqui a pouquinho, nos 13 minutos que ainda nos restam.

6 ADAMUS – O que Fazer? – 05/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Mas, aqui estão vocês na zona do X e a pergunta é: o que vocês fazem agora? O que vocês podem fazer enquanto estão aqui? Vocês sabem que agora dá certo, porque vocês têm humano/divino, masculino/feminino, todas as outras partes da dualidade de vocês começando a se unificar. Mas o ingrediente fundamental aqui é a confiança [ele escreve, na mesma folha]. E a confiança não é cega, por falar nisso. Não vou usar a palavra fé, tampouco – fé em quê? Mas uma confiança saudável em si próprios – não uma confiança cega, mas uma confiança saudável – que pede ou chama vocês para realmente se abrirem, deixarem essas fórmulas se dissolverem.

7 ADAMUS – O que Fazer? – 06/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vocês têm uma confiança saudável de que estão passando por um processo que é bastante apropriado e que, no final, deixará de ser um processo. O processo desaparece gradualmente. Uma confiança de que vocês são Deus também, mas não são tolos nem cegos com relação a isso. Vocês permitem, realmente, realmente, que o eu humano, a sua consciência humana sinta isso. Parece certo pra vocês? Parece certo se abrir para o seu divino? Será que, definitivamente, é como uma parede em branco? Será que é um grande abismo, quando vocês se abrem e confiam no seu divino? Se for, respirem fundo. Não tem necessidade de pressa. Não é uma corrida.

8 ADAMUS – O que Fazer? – 07/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe O que estou dizendo é que a confiança precisa ser real. A confiança no seu próprio divino, no seu próprio eu, precisa ser real. Vocês não conseguem inventá-la, manipulá-la e, de fato, essa confiança não pode ser um sistema de crenças como aqueles que vocês conheceram no passado ou, em outras palavras, apenas uma estrutura mental bacana a que vocês podem se agarrar desesperadamente. A confiança tem que ser muito real.

9 ADAMUS – O que Fazer? – 08/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, peçam a si mesmos pra ter... enquanto exploram isso, porque a confiança é uma das chaves... confiança em si mesmos. Não Nele [apontando para cima] ou Nela, não em guias espirituais, não em um guru, mas somente em si. Sublinhem oito vezes “somente”, coloquem em negrito e com ponto de exclamação. Somente! em si mesmos! Nem mesmo nos belos terços, nos belos cristais, nos belos mantras nem em outra coisa qualquer. A confiança precisa ser real. Não venham me dizer: “Tudo bem, Adamus, vou confiar em mim.” E, depois, saírem daqui e não acreditarem em si. Vocês podem pedir a si mesmos que vivam a experiência de confiar em si. Vocês podem trazer essa experiência para suas vidas.

10 ADAMUS – O que Fazer? – 09/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, confiem. Outra coisa é a compaixão [ele escreve na mesma folha]. A compaixão é muito importante aqui – compaixão por vocês mesmos. Alguns chamariam de perdão, de certo modo é. Compaixão é aceitar cada parte de vocês, porque vocês têm todos esses aspectos, vocês têm todas essas partes retornando, que precisam sentir essa compaixão. Sentirem-se bem-vindos ao lar. Isso não pode ser inventado. Em outras palavras, não adianta simplesmente dizer: “Vou ter compaixão.” E, depois, voltar pra casa e começar a se castigar ou ficar dizendo pra si mesmos que não vão conseguir até que as coisas melhorem. A compaixão tem que ser honesta.

11 ADAMUS – O que Fazer? – 10/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe A compaixão, como Aandrah e On podem lhes dizer, pode ser uma coisa desafiadora. Quando vocês alcançam o lugar de compaixão dentro de si, também trazem à tona todas as suas questões de porque não têm tido compaixão. Tudo que não foi “compaixonado” [Risadas porque Adamus “inventou” uma palavra nova.] vai aparecer. Cada ferida, cada aspecto fragmentado, cada aspecto mal, desprezível e obscuro vai aparecer, porque, afinal, eles querem sua compaixão, mas realmente não acreditam na sua compaixão. Assim, digo novamente, é para serem verdadeiros com vocês mesmos.

12 ADAMUS – O que Fazer? – 11/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe A compaixão é para que sejam capazes de olhar o pior incidente da vida de vocês, o pior... e para que sejam capazes de... vocês sempre olharam pra isso daqui [olhando pra frente]... precisam ser capazes de passar para o outro lado desse incidente e olhá-lo daqui [ele vira de costas pra plateia e olha no outro sentido para o mesmo ponto]. E não estou falando de ver alguma bondade falsa aí, mas, sim, de realmente senti-la, entendê-la. Não levem isso para a mente, mas entendam realmente o que, de fato, aconteceu nesse incidente e com as pessoas envolvidas, se houver. O que realmente aconteceu? Vocês olhavam pra isso de uma perspectiva só, de um só plano. Se vocês querem realmente ter compaixão, com emoção e sentimento, percorram todos os ângulos como observadores e permitam-se vivenciá-los.

13 ADAMUS – O que Fazer? – 12/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vocês têm carregado uma cruz por tanto tempo... muitas cruzes. Deem uma olhada na cruz. A cruz não era pra ninguém ficar pregado nela; a cruz era a interseção do divino e do humano bem aqui – o X ou a cruz [ele desenha a interseção noutra folha]. Então, olhem para as coisas a partir dessa perspectiva. Assim... falaremos mais sobre isso em nossa próxima conversa...

14 ADAMUS – O que Fazer? – Créditos A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Música (Trecho): André Gagnon - Un Angel Pleure Conteúdo integral: Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: Internet Formatação:


Carregar ppt "ADAMUS – O que Fazer? – 01/12 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe O que vocês podem fazer quando estão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google