A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Curso de formação e Cidadania Educafro/Unicastelo O despertar da consciência Cidadã.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Curso de formação e Cidadania Educafro/Unicastelo O despertar da consciência Cidadã."— Transcrição da apresentação:

1 Curso de formação e Cidadania Educafro/Unicastelo O despertar da consciência Cidadã.

2 Contra força não há resistência!

3 Significado de Militância s.f. O exercício e/ou trabalho de quem milita; atuação, desempenho ou prática. Uso restrito. Que participa ativamente a favor de um ideal político e/ou social. Significado de Ativista Membro por afinidade em alguma ideologia política ou social.

4 O discurso, realizado no dia 28 de agosto de 1963 nos degraus do Lincoln Memorial em Washington, D.C. como parte da Marcha de Washington por Empregos e Liberdade, foi um momento decisivo na história do Movimento Americano pelos Direitos Civis. Feito em frente a uma platéia de mais de duzentas mil pessoas que apoiavam a causa, o discurso é considerado um dos maiores na história e foi eleito o melhor discurso estadunidense do século XX

5

6

7 CNMP REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE COTAS RACIAIS NOS CONCURSOS DO MP SETEMBRO 2014

8 ABRAÇO SIMBÓLICO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA OUTUBRO 2014 A decisão de adotar cotas aconteceu após muitos diálogos do Procurador Geral com a Dra. Marcia Virgens, única Procuradora negra do Estado da Bahia e militante do movimento negro.

9 MILITÂNCIA NA DEFENSORIA VÍDEO

10 MEC/CAPES – BRASÍLIA - SETEMBRO DE 2014 Manifestação na Rua e reunião com o Secretário exigindo que a CAPES seja sensível a questão racial e adote cotas raciais em seus processos seletivos. aperfeiçoamento e cotas nas políticas públicas no Ciência Sem Fronteiras, no mestrado e doutorado.

11

12 Por que a militância é importante?

13 Ana Claudia Nutricionista - Ativista Social m


Carregar ppt "Curso de formação e Cidadania Educafro/Unicastelo O despertar da consciência Cidadã."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google