A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Edson Lozano Apresenta A trajetória de um caipira em busca de um casamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Edson Lozano Apresenta A trajetória de um caipira em busca de um casamento."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Edson Lozano Apresenta A trajetória de um caipira em busca de um casamento

4 A paquera... o flerte... os olhares... as desilusões... o casório... a reclamação. o casório... a reclamação. A trajetória de um caipira em busca de um casamento! em busca de um casamento! A paquera... o flerte... os olhares... as desilusões... o casório... a reclamação. o casório... a reclamação. A trajetória de um caipira em busca de um casamento! em busca de um casamento!

5 Neste tema tão humano, universal e atemporal, o ator Edson Lozano, utilizando textos da autêntica cultura caipira, tal como costumes e dialetos da primeira metade do século XX, vai contando os causos românticos do matuto Januário e descrevendo as mulheres que encontrou em seu caminho de uma maneira bem humorada, leve e poética

6 Uma oportunidade sadia e gostosa para os jovens e adolescentes conhecerem um pouco como era na época de seus avós, o relacionamento amoroso, como se manifestava os sentimentos, na cultura da qual ascendeu a maioria do povo brasileiro, num tempo em que não havia celular, automóvel, e-mail e outras tantas tecnologias da atualidade.

7 Não é Contação de Estória, não é “Stand Up”. É um trabalho teatral solo, que retrata um pouco a prosa, a poesia e a alma cabocla na trajetória de um solteiro em busca de um casamento. São 40 minutos em contato com a sonoridade do dialeto caipira!

8 Edson Lozano Ator profissional desde 1980. 27 espetáculos infantis 13espetáculos adultos 10vídeos de treinamentos empresariais 2 documentários e 19 comerciais p/ televisão 04 telenovelas 1 longa metragem Trinta e dois anos sem sair de cena. Ha quatro anos garimpando e encenando a Cultura Caipira. Contatos e-mail: culturacaipira@hotmail.com Telefone: (19) 8126 7764


Carregar ppt "Edson Lozano Apresenta A trajetória de um caipira em busca de um casamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google