A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

T ONINHO V ENDRAMINI S LIDES A P R E S E N T A um texto de minha autoria com sequência automática Paisagens e fotos de Arquivo: By : Toninho Vendramini.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "T ONINHO V ENDRAMINI S LIDES A P R E S E N T A um texto de minha autoria com sequência automática Paisagens e fotos de Arquivo: By : Toninho Vendramini."— Transcrição da apresentação:

1

2 T ONINHO V ENDRAMINI S LIDES A P R E S E N T A um texto de minha autoria com sequência automática Paisagens e fotos de Arquivo: By : Toninho Vendramini

3 Desde tempos remotos o Homem necessitou ultrapassar obstáculos em busca de alimento ou abrigo. As primeiras pontes surgiram de forma natural pela queda de troncos sobre os rios. As primeiras pontes surgiram de forma natural pela queda de troncos sobre os rios. Na idade do bronze e com a predominância da vida sedentária, tornou-se mais importante a construção de estruturas duradouras, com o nome de pontes de lajes e de pedras.

4 Foram os romanos que começam a se dedicar à construção de pontes em arco, atingindo um desenvolvimento nas técnicas de construção nunca antes visto e dificilmente superado nos mil anos seguintes. Exemplos desta magnífica capacidade são algumas pontes que perduraram até aos nossos dias, como, por exemplo, a ponte Sant’angelo, sobre o Tibre, usando uma espécie de cimento que mantém a resistência mesmo submerso. Exemplos desta magnífica capacidade são algumas pontes que perduraram até aos nossos dias, como, por exemplo, a ponte Sant’angelo, sobre o Tibre, usando uma espécie de cimento que mantém a resistência mesmo submerso. Os arcos foram usados pela primeira vez no Império Romano, para a construção de pontes e aquedutos, alguns dos quais ainda hoje se mantem de pé. Pontes de tijolo e argamassa, foram construídas após a era Romana, à medida que se ia abandonando a tecnologia do cimento.

5 Alguns versos da música que ouvem. “Ponte Sobre Aguas Revoltas” Eu a ajudarei Oh, quando a escuridão vier E a dor estiver por perto Como uma ponte sobre águas revoltas Eu me estenderei Continue a viver em brilho Continue vivendo Sua hora chegou para brilhar Todos os seus sonhos estão a caminho Veja como eles brilham E se você precisar de um amigo Eu estarei logo atrás Como uma ponte sobre águas revoltas Eu acalmarei sua mente

6 A água tem seus mistérios, segredos e cultos. Ela pode matar e também pode curar. As propriedades reais e lendárias da água sempre fascinaram os estudiosos. Principalmente agora que se fala na sua extinção, provocada pela destruição, cada vez maior, das áreas verdes do universo.

7 CONFIE NA FORÇA CÓSMICA QUE PREENCHE TODO O UNIVERSO

8 A VIDA É ALEGRIA, QUANDO ESPALHAMOS APENAS OTIMISMO E AMOR AO NOSSO REDOR

9 A CENTELHA DIVINA É O NOSSO REAL, DO QUAL NOSSO CORPO É APENAS UM REFLEXO

10 UM CORPO SAUDÁVEL REFLETE ATITUDES CORRETAS E PERFEITAS DA MENTE

11 PLANTE SEMENTES DE BONDADE E DE AMOR, NÃO SE PREOCUPE COM OS RESULTADOS FUTUROS

12 NÃO PERCA O SEU EQUILÍBRIO INTERNO

13 S ABE POR QUE VOCÊ PODE VER ESTES HAMONIOSOS REFLEXOS ? P ORQUE HÁ PAZ E SOSSEGO NA ÁGUA.

14 D ESEJO QUE ENCONTRES MINUTOS DE PAZ By Toninho Vendramini

15 FORMATADO POR : TONINHO VENDRAMINI Arte Final & Pesquisas Arquivo Pessoal & Internet Músicas de Fundo Abertura: Bridge Over Trouble Water Acompanhamento: Rapture Encerramento: Ar Neamh ACESSE MEUS ESPAÇOS CULTURAIS E TORNE-SE MEU SEGUIDOR MEMBRO EFETIVO: ASSOCIAÇÃO DOS POETAS E ESCRITORES DE JUNDIAÍ E REGIÃO. ACESSE MEUS ESPAÇOS CULTURAIS E TORNE-SE MEU SEGUIDOR MEMBRO EFETIVO: ASSOCIAÇÃO DOS POETAS E ESCRITORES DE JUNDIAÍ E REGIÃO.


Carregar ppt "T ONINHO V ENDRAMINI S LIDES A P R E S E N T A um texto de minha autoria com sequência automática Paisagens e fotos de Arquivo: By : Toninho Vendramini."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google