A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho de: André Borges Helena Santos Hugo Pereira Pedro Alves 11º06 Parque Aquático - Braga.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho de: André Borges Helena Santos Hugo Pereira Pedro Alves 11º06 Parque Aquático - Braga."— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho de: André Borges Helena Santos Hugo Pereira Pedro Alves 11º06 Parque Aquático - Braga

2 O nosso projeto - Parque Aquático - enquadra-se no domínio estratégico da «cidade de Braga, um município onde queremos viver.»

3 Não nos foi difícil elencar uma série de equipamentos de que a nossa cidade de Braga carece e que são relevantes para a numerosa população jovem. Além da população da cidade ser muito jovem, temos ainda os muitos milhares de estudantes que todos os anos vêm frequentar a Universidade do Minho. Assim nasceu a ideia do Parque Aquático.

4  A ideia da construção do parque aquático e a existência de um terreno semi-abandonado nas proximidades do estádio do Axa resultaram neste projeto. Estádio AXA Parque Aquático

5 Diagnóstico/Análise do terreno Após uma análise profunda do terreno, pudemos concluir que este espaço se situa numa zona que, de momento, está sem utilidade e, para além de ser um espaço amplo, está bem localizado e com boas vias de acesso.

6  Promover a imagem da cidade;  Criação de um equipamento turístico;  Criação de um espaço atrativo e inexistente  Melhorar a qualidade de vida da população

7 Zona 1 Zona 2 Zona 3 Intervenção Esta planta é de um parque aquático já existente e pretendemos realizar um projeto semelhante a este.

8

9 Pontos FortesPontos Fracos Braga é uma cidade jovem; Inexistência nas proximidades de um equipamento semelhante; Intensa atividade turística; Boa localização; Fácil acesso. Aberto apenas numa estação; Elevado investimento; Crise – dificuldade de financiamento.

10  Em nosso entender, esta proposta constitui uma mais-valia para toda a região porquanto contribuirá para dinamizar o turismo (quase só religioso ), o comércio e toda a economia regional.  Será também um ponto de interesse muito forte para os próprios residentes, na medida em que evitará que se desloquem para outros locais em busca deste equipamento.

11 FIM


Carregar ppt "Trabalho de: André Borges Helena Santos Hugo Pereira Pedro Alves 11º06 Parque Aquático - Braga."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google