A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tribunal de Justiça de Santa Catarina Agosto | 2014 CONTRATO SOFTPLAN IV ENCONTRO DOS GESTORES SAJ.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tribunal de Justiça de Santa Catarina Agosto | 2014 CONTRATO SOFTPLAN IV ENCONTRO DOS GESTORES SAJ."— Transcrição da apresentação:

1 Tribunal de Justiça de Santa Catarina Agosto | 2014 CONTRATO SOFTPLAN IV ENCONTRO DOS GESTORES SAJ

2 Conselho Gestor de Tecnologia da Informação Diretoria de Tecnologia da Informação  Manutenção Corretiva?  Melhoria dos Serviços Prestados e da Relação com a Empresa  Acordo de Níveis de Serviço  Prazos vinculados a chamados conforme severidade  Redução de Pagamento de até 30% CONTRATO MANUTENÇÃO CORRETIVA TJSC

3 Conselho Gestor de Tecnologia da Informação Diretoria de Tecnologia da Informação  RESOLUÇÃO 185/2013  Solução Semântica Art. 44. A partir da vigência desta Resolução é vedada a criação, desenvolvimento, contratação ou implantação de sistema ou módulo de processo judicial eletrônico diverso do PJe, ressalvadas a hipótese do art. 45 e as manutenções corretivas e evolutivas necessárias ao funcionamento dos sistemas já implantados ou ao cumprimento de determinações do CNJ.  MANUTENÇÃO EVOLUTIVA  SERVIÇOS DE ADAPTAÇÃO DO SISTEMA  SERVIÇOS DE APERFEIÇOAMENTO DO SISTEMA  SERVIÇOS DE EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO NEGOCIAÇÃO MANUTENÇÃO EVOLUTIVA

4 Conselho Gestor de Tecnologia da Informação Diretoria de Tecnologia da Informação  SERVIÇOS DE ADAPTAÇÃO DO SISTEMA  Entregas Intermediárias  Novas versões que contenham atualizações das linguagens de programação, framework e demais componentes de softwares na plataforma de desenvolvimento, bem como evoluções na arquitetura do Sistema  Acordo de Nível de Serviço (0,35% e 30%) NEGOCIAÇÃO MANUTENÇÃO EVOLUTIVA

5 Conselho Gestor de Tecnologia da Informação Diretoria de Tecnologia da Informação  SERVIÇOS DE APERFEIÇOAMENTO DO SISTEMA (EVOLUTIVA)  Versões Ordinárias do Sistema (Contendo as demandas dos outros clientes).  Entrega mínima em pontos de função.  Necessidade de mensurar a prestação do serviço (IN-04).  Retirada da Cota De Pontos de Função. NEGOCIAÇÃO MANUTENÇÃO EVOLUTIVA

6 Conselho Gestor de Tecnologia da Informação Diretoria de Tecnologia da Informação  REPU e as Modalidades de Desenvolvimento  Desenvolvimento na cota garantida  Desenvolvimentos extra cota (fator de ajuste)  Desenvolvimento Paralelo Garantido (Capers Jones)  Desenvolvimento CNJ e Legislação  Desenvolvimento Paralelo Negociável  Desenvolvimentos Compartilhados  Desenvolvimentos Rápidos (Fausto) NEGOCIAÇÃO MANUTENÇÃO EVOLUTIVA

7 Conselho Gestor de Tecnologia da Informação Diretoria de Tecnologia da Informação  15 Dias – Elaboração da EPD  09 Dias – Elaboração da ERS  30 Dias – Prazo Inclusão da Demanda  120 Dias – Desenvolvimento  15 Dias – Homologação pela empresa  22 Dias – Sem aplicação do ANS por atraso  211 Dias – (7 meses) Somando os Prazos do TJ (60 mínimo) 9 meses NEGOCIAÇÃO MANUTENÇÃO EVOLUTIVA

8 Conselho Gestor de Tecnologia da Informação Diretoria de Tecnologia da Informação  15 Dias – Elaboração da EPD  09 Dias – Elaboração da ERS  15 Dias – Prazo Inclusão da Demanda  90 Dias – Desenvolvimento (inclui Homologação pela empresa)  00 Dias – Sem aplicação do ANS por atraso  129 Dias – (4 meses) NEGOCIAÇÃO MANUTENÇÃO EVOLUTIVA

9 Conselho Gestor de Tecnologia da Informação Diretoria de Tecnologia da Informação  Homologação da versão  Acordo de Nível de Serviço para a versão ordinária do Sistema  Quantitativo  Qualitativo (conforme valor do ponto de função e previsibilidade da empresa)  Pagamento do Desenvolvimento no aceite da versão NEGOCIAÇÃO MANUTENÇÃO EVOLUTIVA

10 Conselho Gestor de Tecnologia da Informação Diretoria de Tecnologia da Informação  Códigos Fonte Os códigos fontes poderão ser utilizados pelo CONTRATANTE, caso seja de seu interesse, através de equipe própria ou equipe da CONTRATADA, para manutenção dos módulos que compõem o Sistema, bem como para o desenvolvimento e evolução dos mesmos para o atendimento às suas necessidades, vedada qualquer possibilidade de venda, aluguel, empréstimo, doação ou qualquer outra forma de transferência para terceiros dos códigos-fonte e das regras de negócio do Sistema. NEGOCIAÇÃO MANUTENÇÃO EVOLUTIVA

11 Conselho Gestor de Tecnologia da Informação Diretoria de Tecnologia da Informação PRINCIPAIS PONTOS PARA FORTALECIMENTO DA NEGOCIAÇÃO  Tratar evolução de linguagem na Evolutiva  Garantir Entrega Mínima na Versão Evolutiva  Versões de 90 dias  ANS de Tempo e Qualidade  Percentuais de compartilhamento  Pagamento no Aceite da Versão  Códigos Fonte NEGOCIAÇÃO MANUTENÇÃO EVOLUTIVA


Carregar ppt "Tribunal de Justiça de Santa Catarina Agosto | 2014 CONTRATO SOFTPLAN IV ENCONTRO DOS GESTORES SAJ."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google