A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho 3 – Análise de CRM - TOTVS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho 3 – Análise de CRM - TOTVS"— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho 3 – Análise de CRM - TOTVS
Tatiani Velardi

2 CRM- TOTVS Site analisado: http://www.totvs.com/home
A TOTVS fornece ao mercado soluções administrativas, sistêmicas, de processos, de desempenho e de infraestrutura. As soluções TOTVS garantem maior competitividade e permitem que cada cliente terceirize suas operações administrativas/sistêmicas, focando energia e tranquilidade para pensar apenas no que é seu próprio negócio.

3 CRM – TOTVS - Soluções Tecnologia Serviços Software
Torna a empresa mais competitiva, com maior velocidade de decisão, oferecendo soluções que organizam, disciplinam, definem e impõem processos, armazenam dados, geram informação e auxiliam a gestão Tecnologia Oferece mobilidade, flexibilidade, personalização e integração por meio de soluções empresariais de uma plataforma tecnológica que utiliza linguagens (AdvPL, 4GL), sistemas operacionais e bancos de dados múltiplos. Serviços Cloud & Outsourcing : Serviços que contribuem de forma eficaz na operação de cada cliente, sem interferir na execução do negócio principal. Consultoria: Alavanca os resultados dos clientes por meio de consultoria em gestão empresarial, com a aplicação das melhores práticas de gestão de negócios, envolvendo estratégia, gestão, tecnologia, pessoas e os processos da empresa. By You : Aprimeira rede social de propósitos corporativos e profissionais, em que stakeholders tanto corporativos, como pessoais, rigorosamente qualificados e autenticados, interagem, colaboram, buscam e geram negócios.

4 CRM TOTVS Objetivos: Proporcionar as melhores práticas de gestão de relacionamento com clientes. Atenta ao cenário mundial, em que o foco principal das empresas é o cliente, a solução CRM TOTVS fornece um conjunto de funcionalidades e visões que apoiam as áreas de negócios, trazem vantagem competitiva e elevam o patamar de gestão da empresa que pretende se posicionar à frente dos concorrentes e obter um sólido crescimento de mercado.

5 CRM TOTVS Desafios: Aumentar a eficiência no atendimento;
Centralizar os canais de relacionamento com informações consistentes; Relacionar-se de forma assertiva com os clientes; Elevar resultados por meio do marketing; Potencializar as vendas; Maximizar os lucros.

6 CRM TOTVS Resultados esperados:
Redução dos custos operacionais de relacionamento e de marketing com o registro estruturado dos contatos com clientes; Agilidade na tomada de decisão com a análise das campanhas, ações e campanhas de marketing; Elevação do tíquete médio de vendas e da margem de lucro pelo aumento da satisfação do cliente; Identificação, diferenciação e personalização do relacionamento com clientes com base em seu histórico transacional; Altivez da companhia no relacionamento com seu mercado.

7 CRM TOTVS - Ofício Sr. Presidente,
Após várias pesquisas no mercado quanto a CRM para empresas de manufatura, gostaria de sugerir que possamos iniciar um trabalho para migração de sistema e posterior implantação para o CRM TOTVS. O sistema TOTVS visa um melhor gerenciamento do relacionamento com os clientes o que vai ao encontro de nossas diretrizes para 2013, além de possibilitar a estrutura de planejamento estratégico e gestão por diretrizes. A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. Líder absoluta no Brasil, com 53,1% de participação de mercado e também na América Latina, com 35,6% (segundo o instituto Gartner), é a maior fabricante de softwares aplicativos sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Tem mais de 28 anos de experiência, foi a primeira do setor de TI da América Latina a fazer o IPO no Novo Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo, em 2006.

8 CRM TOTVS - Ofício Conta com mais de 26 mil clientes ativos e o apoio de aproximadamente 10 mil participantes em unidades próprias e franqueadas. Está presente em 23 países, também por meio de unidades e franquias. Assim sendo, por todo o exposto e entendendo das necessidades e desafios que nos foram propostos para o próximo ano, gostaria que a proposta fosse apreciada e aprovada. Como sugestão, podemos agendar uma reunião com representantes da TOTVS para uma apresentação detalhada frente às nossas necessidades e anseios. Atenciosamente, Tatiani Velardi


Carregar ppt "Trabalho 3 – Análise de CRM - TOTVS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google