A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Banco de Dados Públicos Brasileiros Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 5 - Alexsandra Amicucci.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Banco de Dados Públicos Brasileiros Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 5 - Alexsandra Amicucci."— Transcrição da apresentação:

1 Banco de Dados Públicos Brasileiros Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 5 - Alexsandra Amicucci

2 Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção Banco de Dados Analisado: Orçamentos Familiares Análise do Consumo Alimentar Pessoal no Brasil Site de Busca: www.ibge.gov.br

3 Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção

4 Desafios para manter o Banco de Dados Funcionado Pesquisas; Atualizações periódicas; Consolidação das informações e análise.

5 Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção Este site é público e gratuito para acesso e transparência aos cidadãos brasileiros das pesquisas e desenvolvimento de nosso país, assim como para estudo e conhecimento.

6 Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção Análise do Banco de Dados É de fácil acesso e ágil extração de dados através dos arquivos disponibilizados. Através das bases consultadas não há redundâncias ou duplicidade de informações. Não deixa a desejar. Sugestões de Melhoria Pesquisas atualizadas; Parcerias com universidades para desenvolvimento e inovação das pesquisas.


Carregar ppt "Banco de Dados Públicos Brasileiros Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 5 - Alexsandra Amicucci."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google