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GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM). 1. ESCOLHA DA ORGANIZAÇÃO Foi escolhida a rede de fast food nacional HABIBS`S, especializada em comida.

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1 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)

2 1. ESCOLHA DA ORGANIZAÇÃO Foi escolhida a rede de fast food nacional HABIBS`S, especializada em comida árabe.

3 2. NÍVEL DE INFORMAÇÕES Há facilidade de obtenção de informações no site a respeito da cadeia, com histórico, detalhes da evolução inclusos na linha do tempo, bem como detalhes da sua linha de produtos, incluindo salgados, pratos árabes, sanduíches, pizzas, bebidas e sobremesas. Há inclusive tabela nutricional de cada produto. O site inclui informações detalhadas sobre os produtos mais recentes, com a possibilidade de cadastramento para a recepção de novidades.

4 3. FEEDBACK O site apresenta facilidade de envio de feedback à empresa, por meio do fale conosco. Há também a possibilidade da utilização de um telefone para contato na Garnde S. Paulo e capital, ABC, Itu, Jundiaí e Mogi das Cruzes; para as demais localidades funciona o 0800.

5 4. OUTRAS OPÇÕES DE FEEDBACK Como citado, existe a possibilidade de cadastramento para para se receber novidades, informações sobre investimento em franquias/cadastramento para manifestação de interesse, bem como serviço de apoio ao franqueado.

6 5. SUGESTÕES DE MELHORIA Embora o site apresente uma tabela nutricional para cada produto, poderia melhorar mais com um ícone só sobre nutrição, apresentando IMC, simuladores e demais informações que hoje são muito requeridas. Como é uma rede de fast food cujos produtos despertam o interesse de crianças, poderia criar-se um ícone para elas e mães, como no site do Mc Donald`s, visando estabelecer também uma identidade com esta faixa etária.

7 6. RETORNO DE MENSAGEM ENVIADA Foi enviada uma mensagem com intuito de reclamação, uma vez que, o serviço de Delivery 0800, encontra-se por vezes indisponível no sábado na franquia da cidade de Poços de Caldas, fazendo com que se busque outro tipo de produto que não era o que se visava. Passados 48 horas do envio da mensagem, não houve qualquer tipo de resposta. Este tempo é mais do que o necessário para um contato da empresa. Em menos de 24h empresas de outros segmentos como Nestlé e Electolux retorrnaram mensagens enviadas. Depreeende-se que há despreparo da empresa em questão em relação ao relacionamento com seus clientes.


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