A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ENTENDENDO UM BANCO DE DADOS. 1. ESCOLHA DO BD Foi escolhido um banco de dados sobre o refugo ( % de scrap) de uma empresa. Estes dados demonstram a evolução.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ENTENDENDO UM BANCO DE DADOS. 1. ESCOLHA DO BD Foi escolhido um banco de dados sobre o refugo ( % de scrap) de uma empresa. Estes dados demonstram a evolução."— Transcrição da apresentação:

1 ENTENDENDO UM BANCO DE DADOS

2 1. ESCOLHA DO BD Foi escolhido um banco de dados sobre o refugo ( % de scrap) de uma empresa. Estes dados demonstram a evolução dos índices de diversas unidades de injeção ao fechamento do FY (fiscal year) 2011 em relação ao ano anterior.

3 2. PRINCIPAIS INFORMAÇÕES Proporciona a visão da evolução das diversas plantas em relação aos objetivos deste quesito industrial, ao final de mais um ano. Estabelece um meio de comparação entre os países em termos de injeção PET. Sendo atualizada mês a mês, possibilita a tomada de decisões durante o ano em curso

4 3. ENTIDADES E ATRIBUTOS ENTIDADES: Paises,Unidades fabris. ATRIBUTOS: índices de resíduo nos anos, targets, diferenças verificadas.

5 4. AMOSTRA DE REGISTROS Plant - % scrap CountryPlant Previous Year Current YTDDiffTarget Diff to target Brasil Poços de Caldas ArgentinaPilar PeruLos Olivos EcuadorPascuales ColombiaFunza ArgentinaUshuaia VenezuelaValencia BrasilManaus

6 5. RELACIONAMENTO ENTRE ENTIDADES 1 N PAÍS LOTAÇÃO PLANTA

7 6. ANÁLISE O banco em questão tem se mostrado efetivo em termos de tomada de decisão, devido a estabelecer uma comparação clara e direta da evolução de um quesito ligado diretamente à redução de custos, fator preponderante na administração de plantas. Apresenta facilidade tanto na consulta quanto na manutenção. Em termos de melhoria, poderia acumular dados de anos pregressos, com o intuito da manutenção de um registro histórico da evolução deste dado.


Carregar ppt "ENTENDENDO UM BANCO DE DADOS. 1. ESCOLHA DO BD Foi escolhido um banco de dados sobre o refugo ( % de scrap) de uma empresa. Estes dados demonstram a evolução."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google