A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cinco Razões Porque Devo Discipular Semanalmente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cinco Razões Porque Devo Discipular Semanalmente"— Transcrição da apresentação:

1 Cinco Razões Porque Devo Discipular Semanalmente

2 INTRODUÇÃO O discipulado semanal nos mantém mais próximos dos nossos discípulos. Desenvolve mais intimidade. Podemos resolver mais rápido as “crises” que surgirem. Podemos prestar socorro mais rápido à alguma necessidade ministerial ou pessoal. Devemos motivar que essa iniciativa deve partir dos dois lados. Discípulo e discipulador. Elias, Eliseu e a unção.

3 1- PORQUE É UM MANDAMENTO
Mt. 28:19 - Ide, portanto e fazei discípulos... Mt. 13:36 - Então Jesus deixou a multidão e voltou para casa. Os discípulos chegaram perto dele e perguntaram: — Conte para nós o que quer dizer a parábola do joio. Mt. 17:1 - Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro e aos irmãos Tiago e João e os levou, em particular, a um alto monte.

4 2- PORQUE PROMOVE CURA E ACERTOS
Tiago 5:13 à 20 Está alguém entre vós sofrendo?..... 14... Está alguém entre vós doente?..... 16 Confessai, pois, os vossos pecados...... Sejamos os primeiros a nos envolver com esse mandamento porque ele promove saúde e vitória em todas as áreas.

5 3- PORQUE ESTABELECE VÍNCULOS MAIS FORTES
João 21: 15-17 Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas- me mais do que estes outros?...

6 4- PORQUE É A VISÃO DA IGREJA LOCAL

7 5- PORQUE PROMOVE UM GENUÍNO AVIVAMENTO
João 17: 19-21 O discipulador deve estar se santificando para que o discípulo seja santificado e assim seja promovido um genuíno avivamento. Observe bem: “para que o mundo creia” O mundo é o pecador crendo em Jesus e se arrependendo dos seus pecados.

8 Conclusão Ganhar multidões e cuidar bem delas é a nossa visão (MDA), cumpra bem sua visão discipulando bem os seus discípulos semanalmente e também sendo bem discipulado.


Carregar ppt "Cinco Razões Porque Devo Discipular Semanalmente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google