A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MINHA FAMÍLIA: CELYCE, SARAH (23), NICOLE (19), CHELSEA (17)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MINHA FAMÍLIA: CELYCE, SARAH (23), NICOLE (19), CHELSEA (17)"— Transcrição da apresentação:

1 MINHA FAMÍLIA: CELYCE, SARAH (23), NICOLE (19), CHELSEA (17)

2 VIVENDO À LUZ DA ETERNIDADE

3 “Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos
“Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos.” (Romanos 13.11)

4 Junio: Monterrey, Mexico- CCMN

5 1 Pedro 4. 7-11: O fim de todas as coisas está perto
1 Pedro : O fim de todas as coisas está perto. Sejam prudentes e estejam alertas para poder orar. Acima de tudo, amem sinceramente uns aos outros, pois o amor perdoa muitos pecados. Hospedem uns aos outros, sem reclamar. Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros! Quem prega pregue a Palavra de Deus; quem serve sirva com a força que Deus dá. Façam assim para que em tudo Deus seja louvado por meio de Jesus Cristo, a quem pertencem a glória e o poder para todo o sempre! Amém!

6 ATITUDE à luz da eternidade
1. SER PRUDENTE Grego: Preservar sua saude mental Preparar a sua aposentadoria eterna

7 ATITUDE à luz da eternidade
1. SER PRUDENTE Grego: Preservar sua saude mental Preparar a sua aposentadoria eterna 2. ESTAR ALERTA Grego: estar sóbrio em vez de embriagado Significa que nosso foco na vida não deve ser frívolo ou irresponsável. Pessoas alertas ou com domínio próprio vivem sob a influência do Espírito Santo.

8 1 Tessalonicenses 5.4-8: Mas vocês, irmãos, não estão na escuridão, e o Dia do Senhor não deverá pegá-los como um ladrão, que ataca de surpresa. Todos vocês são da luz e do dia. Nós não somos da noite nem da escuridão. Por isso não vamos ficar dormindo, como os outros, mas vamos estar acordados e em nosso perfeito juízo. Os que dormem dormem de noite, e os que bebem é de noite que ficam bêbados. Mas nós, que somos do dia, devemos estar em nosso perfeito juízo. Nós devemos usar a fé e o amor como couraça e a nossa esperança de salvação como capacete.

9 O fim de todas as coisas está perto
O fim de todas as coisas está perto. Sejam prudentes e estejam alertas para poder orar.

10 ATITUDE à luz da eternidade
PRUDENTES E ALERTAS Para poder ORAR Definição: ser calmo e contido no espírito tendo em vista (entregando-se a) oração.

11 Encontro marcado com o Rei

12 1 Pedro 4.8: Acima de tudo, amem sinceramente uns aos outros, pois o amor perdoa muitos pecados.

13 RELACIONAMENTOS DIVINOS à luz da eternidade
PERDÃO Precisamos do amor sobrenatural de Deus para realmente perdoar. ESFORÇO Grego: Significa literalmente “esticar”. Denota a atividade de tensão muscular de um atleta. Como um jogador de futebol que se “estica” para chutar a bola.

14 1 Pedro 4. 9-11: Hospedem uns aos outros, sem reclamar
1 Pedro : Hospedem uns aos outros, sem reclamar. Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros! Quem prega pregue a Palavra de Deus; quem serve sirva com a força que Deus dá. Façam assim para que em tudo Deus seja louvado por meio de Jesus Cristo, a quem pertencem a glória e o poder para todo o sempre! Amém!

15 SERVIÇO AO CORPO à luz da eternidade
1. HOSPITALIDADE 2. EXERCITANDO SEU DOM Todos têm um dom (v.9) Dons de pregação (ensino, profecia, exortação) Dons de ministração (misericórdia, generosidade, ajuda)


Carregar ppt "MINHA FAMÍLIA: CELYCE, SARAH (23), NICOLE (19), CHELSEA (17)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google