A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sl 117 Cl 3,1-4 João 20,1-9 Cristo Ressuscitou! Aleluia!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sl 117 Cl 3,1-4 João 20,1-9 Cristo Ressuscitou! Aleluia!"— Transcrição da apresentação:

1 Sl 117 Cl 3,1-4 João 20,1-9 Cristo Ressuscitou! Aleluia!
BEM-VINDOS AO 1º DOMINGO DA PÁSCOA! (Celebração da Caridade) Cristo Ressuscitou! Aleluia! Sl 117 At 10,34a.37-43 Cl 3,1-4 João 20,1-9

2 CANTO DE ENTRADA: Na verdade,
o Cristo ressuscitou! Aleluia! A Ele o Poder e a glória pelos séculos eternos! 1- Senhor, vós me sondais e conheceis,/ sabeis quando me sento ou me levanto.

3 Na verdade, o Cristo ressuscitou! Aleluia!
A Ele o Poder e a glória pelos séculos eternos! 2- Percebeis quando me deito e quando eu ando,/ os meus caminhos vos são todos conhecidos. 3- Por detrás e pela frente me envolveis,/ pusestes sobre mim a vossa mão. 4- Esta verdade é por demais maravilhosa,/ é tão sublime, que não posso compreendê-la.

4 (Boas-Vindas) e do Espírito Santo! Amém!
ACOLHIDA: (Boas-Vindas) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém! PRESID.: O Deus da esperança, que nos cumula de toda alegria e paz em nossa fé, pela ação do Espírito Santo, esteja convosco. TODOS: Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo!

5

6 somos uma nova criatura.
BANHADOS EM CRISTO: Banhados em Cristo, somos uma nova criatura. As coisas antigas já se passaram, somos nascidos de novo! Aleluia! (3x)

7 ATO PENITENCIAL: Hoje, parei pra pensar, meu Pai, e vi que a vida
1- Perdão, meu Pai! Venho pedir perdão, se magoei alguém, mas sei que errei! Perdão, meu Pai! Se não te procurei, na hora em que precisava, eu me afastei! Hoje, parei pra pensar, meu Pai, e vi que a vida é só feita pra amar! (2x)

8 Hoje, parei pra pensar, meu Pai, e vi que a vida
2- Sabe, Pai, venho pedir perdão, pensando que estava certo(a), mas sei que errei! Perdão, meu Pai! Se eu te crucifiquei, no erro do meu irmão, eu te encontrei! Hoje, parei pra pensar, meu Pai, e vi que a vida é só feita pra amar! (2x)

9 PRESIDENTE: Que o Deus, Todo-Poderoso nos purifique dos nossos pecados e, pela celebração desta Eucaristia, nos torne dignos da mesa de seu Reino. TODOS: Amém!

10 Glória! Glória a Deus no Céu e paz na terra! (2x)
HINO DE LOUVOR: (Banda Cyrios) Glória! Glória a Deus no Céu e paz na terra! (2x) 1- Deus é Pai, nós vos louvamos! Adoramos, bendizemos!/ Damos glória ao vosso nome; vossos dons agradecemos! 2- Senhor nosso, Jesus Cristo, Unigênito do Pai./ Vós de Deus, Cordeiro Santo; nossas culpas perdoai.

11 Glória! Glória a Deus no Céu, e paz na terra! (2x)
3- Vós que estais junto do Pai, como nosso intercessor,/ acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor. 4- Vós somente sois o Santo, o Altíssimo, o Senhor,/ com o Espírito Divino, de Deus Pai no esplendor.

12 ORAÇÃO DO DIA: TODOS: Amém!
PRES.: Ó Deus, por vosso Filho Unigênito, vencedor da morte abristes hoje para nós as portas da eternidade. Concedei que, celebrando a ressurreição do Senhor, renovados pelo vosso Espírito, ressuscitemos na luz da vida nova. Por Nosso Senhor, Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. TODOS: Amém!

13 l i t u r g i a D a P a l a v r a

14 Leitura do livro dos Atos dos Apóstolos
1ª Leitura: (Atos dos Apóstolos 10,34a.37-43) Leitura do livro dos Atos dos Apóstolos Naqueles dias, Pedro tomou a palavra e disse: “Vós sabeis o que aconteceu em toda a Judeia, a começar pela Galileia, depois do batismo pregado por João: Como Jesus de Nazaré foi ungido por Deus com o Espírito Santo e com poder.

15 Ele andou por toda parte, fazendo o bem e curando a todos os que estavam dominados pelo demônio, porque Deus estava com ele. E nós somos testemunhas de tudo o que Jesus fez na terra dos judeus e em Jerusalém. Eles o mataram, pregando-o numa Cruz.

16 Mas Deus o ressuscitou no terceiro dia, concedendo-lhe manifestar-se, não a todo o povo, mas às testemunhas que Deus havia escolhido: A nós, que comemos e bebemos com Jesus depois que ressuscitou dos mortos.

17 E Jesus nos mandou pregar ao povo e testemunhar que Deus o constituiu juiz dos vivos e dos mortos.
Todos os profetas dão testemunho dele: ‘Todo aquele que crê em Jesus recebe, em seu nome, o perdão dos pecados’”. Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

18 fez para nós: alegremo-nos
salmo responsorial: (117) Este é o dia que o Senhor fez para nós: alegremo-nos e nele exultemos! (Bis)

19 fez para nós: alegremo-nos
salmo responsorial: (117) 1- Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom/ “Eterna é a sua misericórdia!” A casa de Israel agora o diga: “Eterna é a sua misericórdia!” Este é o dia que o Senhor fez para nós: alegremo-nos e nele exultemos!

20 fez para nós: alegremo-nos
salmo responsorial: (117) 2- A mão direita do Senhor fez maravilhas,/ a mão direita do Senhor me levantou./ Não morrerei, mas, ao contrário, viverei/ para cantar as grandes obras do Senhor! Este é o dia que o Senhor fez para nós: alegremo-nos e nele exultemos!

21 fez para nós: alegremo-nos
salmo responsorial: (117) 3- A pedra que os pedreiros rejeitaram tornou-se agora a pedra angular. Pelo Senhor é que foi feito tudo isso: que maravilhas Ele fez a nossos olhos! Este é o dia que o Senhor fez para nós: alegremo-nos e nele exultemos!

22 Leitura da Carta de São Paulo
1ª Leitura: (Colossenses 3,1-4) Leitura da Carta de São Paulo aos Colossenses. Irmãos, se ressuscitastes com Cristo, esforçai-vos por alcançar as coisas do alto, onde está Cristo, sentado à direita de Deus; Aspirai às coisas celestes e não às coisas terrestres.

23 Pois vós morrestes e a vossa vida está escondida, com Cristo, em Deus.
Quando Cristo, vossa vida, aparecer em seu triunfo, então vós aparecereis também com ele, revestidos de glória. Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

24 SEQUÊNCIA: 1- Cantai, cristãos, afinal:/ “Salve, ó Vítima Pascal!”/ Cordeiro inocente, o Cristo/ abriu-nos do Pai o aprisco! 2- Por toda ovelha imolado,/ do mundo lava o pecado./ Duelam forte e mais forte:/ É a vida que vence a morte!

25 3- O Rei da vida, cativo,/ foi morto, mas reina vivo
3- O Rei da vida, cativo,/ foi morto, mas reina vivo!/ Responde, pois, ó Maria:/ No caminho, o que havia? 4- “Vi Cristo ressuscitado,/ o túmulo abandonado./ Os anjos da cor do sol,/ dobrado no chão o lençol! 5- O Cristo, que leva aos céus, caminha à frente dos seus!” ressuscitou, de verdade:/ Ó Cristo, Rei, piedade!

26 Aleluia! Aleluia! Aleluia! (2x)
ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO: Aleluia! Aleluia! Aleluia! (2x) O nosso Cordeiro Pascal foi imolado, celebremos, pois, a festa da sinceridade e verdade!

27 EVANGELHO: (João 20,1-9) PRES.: O Senhor esteja convosco. TODOS: Ele está no meio de nós! PRES.: Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João. TODOS: Glória a vós, Senhor! No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo.

28 Então, ela saiu correndo e foi encontrar Simão Pedro e o outro discípulo, aquele que Jesus amava, e lhes disse: “Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram”. Saíram, então, Pedro e o outro discípulo e foram ao túmulo.

29 Os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais depressa que Pedro e chegou primeiro ao túmulo. Olhando para dentro, viu as faixas de linho no chão, mas não entrou. Chegou também Simão Pedro, que vinha correndo atrás, e entrou no túmulo.

30 Viu as faixas de linho deitadas no chão e o pano que tinha estado sobre a cabeça de Jesus, não posto com as faixas, mas enrolado num lugar à parte. Então entrou também o outro discípulo, que tinha chegado primeiro ao túmulo. Ele viu e acreditou.

31 TODOS: Glória a vós, Senhor!
De fato, eles ainda não tinham compreendido a Escritura, segundo a qual ele devia ressuscitar dos mortos. Palavra da Salvação. TODOS: Glória a vós, Senhor!

32 “A presença do Ressuscitado tem que provocar vida nova na Comunidade.”

33 Deus verdadeiro de Deus verdadeiro.
PROFISSÃO DE FÉ: (Niceno-Constantinopolitano) 1- Creio em Um só Deus, Pai Todo-Poderoso: 2- Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. 1- Creio em um só Senhor, Jesus cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: 2- Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro.

34 1- Gerado, não criado, consubstancial ao Pai; Por Ele todas as coisas foram feitas. 2- E por nós, homens, e para nossa Salvação, desceu dos céus: 1- E se encarnou, pelo Espírito Santo, no seio da virgem Maria e se fez homem. 2- Também por nós foi crucificado Sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.

35 1- Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as escrituras, 2- E subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai. 1- E de novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. 2- Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida e procede do Pai e do Filho;

36 2- E espero a ressurreição dos mortos.
1- E com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas. 2- Creio na Igreja, Una, Santa, Católica e Apostólica. 1- Professo um só Batismo, Para remissão dos pecados. 2- E espero a ressurreição dos mortos. 1- E a vida do mundo que há de vir. A M É M ! ! !

37 ORAÇÃO DA ASSEMBLEIA: Transformai-nos, Senhor, em novas criaturas!

38 Transformai-nos, Senhor,
1- Cristo Ressuscitado, que viveis na vossa Igreja, iluminai-a continuamente com vosso Espírito. Vos pedimos: Transformai-nos, Senhor, em novas criaturas! 2- Fazei-nos defensores da vida e testemunhas de vossa ressurreição. Vos pedimos:

39 Transformai-nos, Senhor, em novas criaturas!
3- Luz e Salvação dos povos, derramai sobre nós o fogo do vosso Espírito. Vos pedimos: Transformai-nos, Senhor, em novas criaturas! 4- Senhor da paz, suscitai no mundo instrumentos de vossa paz e de vosso amor. Vos pedimos:

40 Transformai-nos, Senhor, em novas criaturas!
5- Vencedor da morte, dai novo horizonte de vida a todas as vítimas do tráfico humano. Vos pedimos: Transformai-nos, Senhor, em novas criaturas! Senhor, Jesus, nosso Deus e salvador da humanidade, fazei-nos viver a vida nova trazida pela vossa ressurreição. Vós que viveis e reinais para sempre. Amém!

41 “Contigo, o meu NADA se faz TUDO”.
Liturgia EUCARÍSTICA

42 PREPARAÇÃO DAS OFERENDAS:
Eu creio num mundo novo, pois Cristo ressuscitou! Eu vejo sua luz no povo; por isso, alegre estou!

43 1- Em toda pequena oferta, na força da união,/ no pobre que se liberta, eu vejo ressurreição! Eu creio num mundo novo, pois Cristo ressuscitou! Eu vejo sua luz no povo; por isso, alegre estou!

44 2- Na mão que foi estendida, no dom da libertação,/ nascendo uma nova vida, eu vejo ressurreição! Eu creio num mundo novo, pois Cristo ressuscitou! Eu vejo sua luz no povo; por isso, alegre estou!

45 3- Nas flores oferecidas
e quando se dá perdão,/ nas dores compadecidas, eu vejo ressurreição! Eu creio num mundo novo, pois Cristo ressuscitou! Eu vejo sua luz no povo; por isso, alegre estou!

46 Eu creio num mundo novo, pois Cristo ressuscitou!
4- Nos homens que estão unidos, com outros partindo o pão,/ nos fracos fortalecidos, eu vejo ressurreição! Eu creio num mundo novo, pois Cristo ressuscitou! Eu vejo sua luz no povo; por isso, alegre estou!

47 Eu creio num mundo novo, pois Cristo ressuscitou!
5- eu vejo ressurreição! Eu creio num mundo novo, pois Cristo ressuscitou! Eu vejo sua luz no povo; por isso, alegre estou!

48 PADRE: Orai, irmãos e irmãs, para que este nosso sacrifício seja aceito por Deus Pai Todo-Poderoso. TODOS: Receba o Senhor, por tuas mãos este sacrifício, para glória do seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja!

49 ORAÇÃO SOBRE AS OFERENDAS:
PADRE: Transbordando de alegria Pascal, nós vos oferecemos, ó Deus, o sacrifício pelo qual a vossa Igreja maravilhosamente renasce e se alimenta. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém! ORAÇÃO SOBRE AS OFERENDAS:

50 ORAÇÃO EUCARÍSTICA (II) - Pref.: (O Mistério Pascal)
PADRE: O Senhor esteja convosco! TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Corações ao alto! TODOS: O nosso coração está em Deus! PADRE: Demos graças ao Senhor, nosso Deus! TODOS: É nosso dever e nossa Salvação!  PADRE: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e Salvação dar-vos graças, sempre e em todo o lugar, mas sobretudo neste dia, em que Cristo, nossa Páscoa foi imolado.

51 ORAÇÃO EUCARÍSTICA (II):
PADRE: Ele é o Verdadeiro Cordeiro, que tira o pecado do mundo. Morrendo, destruiu a morte e, Ressurgindo, deu-nos a vida. Transbordando de alegria Pascal, nós nos unimos aos anjos e a todos os Santos, para celebrar a vossa glória, cantando a uma só voz:

52 S A N T O: Eu celebrarei, cantando ao Senhor, e só nele me alegrarei! (2x) - Eu O louvo e adoro, porque tens triunfado! (2X)  - Grande é o Senhor, Rei do universo! (3X) PORQUE SANTO É! - Hosana nas alturas! (3X) Porque Santo é! - Bendito é! Bendito O que vem! (3X) Em nome de Deus! - Hosana nas alturas! (3X)

53 TODOS: Santificai nossa oferenda,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: ( II ) PADRE: Na verdade, ó Pai, vós sois Santo e fonte de toda santidade. Santificai, pois, estas oferendas, derramando sobre elas o vosso Espírito, a fim de que se tornem para nós o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso. TODOS: Santificai nossa oferenda, ó Senhor!

54

55 PADRE: Eis o Mistério da fé!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA (ii): PADRE: Eis o Mistério da fé! TODOS: Anunciamos, Senhor, a vossa Morte e proclamamos a vossa Ressurreição. Vinde, Senhor Jesus!

56 TODOS: Recebei, ó Senhor,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: ( II ) PADRE: Celebrando, pois, a memória da Morte e Ressurreição do vosso Filho, nós vos oferecemos, ó Pai, o Pão da vida e o Cálice da Salvação; e vos agradecemos porque nos tornastes dignos de estar aqui em vossa presença e vos servir. TODOS: Recebei, ó Senhor, a nossa oferta!

57 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: ( II ) PADRE: E nós vos suplicamos que, participando do Corpo e do Sangue de Cristo, sejamos reunidos pelo Espírito Santo num só corpo. TODOS: Fazei de nós um só corpo e um só Espírito!

58 TODOS: Lembrai-vos, ó Pai,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: ( II ) PADRE: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja que se faz presente pelo mundo inteiro: que ela cresça na caridade, com o Papa, N..., com o nosso Bispo, N... e todos os ministros do vosso povo.  TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja!

59 TODOS: Lembrai-vos, ó Pai,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: ( II ) PADRE: Lembrai-vos também dos nossos irmãos e irmãs que morreram na esperança da ressurreição e de todos os que partiram desta vida: acolhei-os junto a vós, na luz da vossa face.  TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, dos vossos filhos!

60 TODOS: Concedei-nos o convívio dos eleitos!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: ( II ) PADRE: Enfim, nós vos pedimos, tende piedade de todos nós e dai-nos participar da vida eterna, com a Virgem Maria, Mãe de Deus, com os Santos Apóstolos e todos os que neste mundo vos serviram, a fim de vos louvarmos e glorificarmos, por Jesus Cristo, vosso Filho. TODOS: Concedei-nos o convívio dos eleitos!

61 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II)
PADRE: (Oração do Sacerdote): Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai Todo-Poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre. TODOS: Amém!

62 Pai-Nosso, que estais no Céu, santificado seja o vosso nome
Pai-Nosso, que estais no Céu, santificado seja o vosso nome! Venha a nós o vosso Reino; Seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu; O pão nosso, de cada dia, nos dai hoje; Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. P A I - N O S S O:

63 EMBOLISMO: (Após o Pai-Nosso)
PADRE: Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperança, aguardamos a vinda de Cristo Salvador. TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre! EMBOLISMO: (Após o Pai-Nosso)

64 Senhor Jesus Cristo, dissestes aos vossos apóstolos:
“Eu vos deixo a Paz!” “Eu vos dou a minha paz!” Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa Igreja; dai-lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vós que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo Amém! ORAÇÃO DA PAZ:

65 PRESIDENTE: A paz do Senhor esteja sempre convosco!
TODOS: O Amor de Cristo nos uniu!

66 CANTO DE PAZ: Paz, paz de Cristo! Paz, paz que vem do amor,
te desejo, irmão!/ Paz, que é felicidade de ver em você, Cristo, nosso irmão! Se algum dia, na vida,/ você, de mim precisar,/ saiba que eu sou seu amigo,/ podes comigo contar. O mundo dá tantas voltas,/ a gente vai se encontrar;/ Quero nas voltas da vida,/ a sua mão apertar. CANTO DE PAZ:

67 cordeiro de deus: - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo,
tende piedade! Piedade de nós! - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade! Piedade de nós! - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz! Dai-nos a paz! Senhor, a vossa paz!

68 PRESIDENTE: Felizes os convidados para a Ceia do Senhor
PRESIDENTE: Felizes os convidados para a Ceia do Senhor! Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. TODOS: Senhor, eu não sou digno(a) de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo(a)!

69

70 CANTO DE COMUNHÃO: Antes da morte e ressurreição de Jesus,/ Ele, na Ceia, quis se entregar:/ deu-se em comida e bebida para nos salvar.

71 E quando amanhecer,/ o dia eterno, a plena visão, ressurgiremos por crer, nesta vida escondida no pão. (Bis) 2- Para lembramos a morte, a cruz do Senhor,/ nós repetimos, como Ele fez:/ gestos, palavras, até que volte outra vez.

72 E quando amanhecer,/ o dia eterno, a plena visão, ressurgiremos por crer, nesta vida escondida no pão. (Bis) 3- Este banquete alimenta o amor dos irmãos/ e nos prepara a glória do céu./ Ele é a força na caminhada pra Deus.

73 E quando amanhecer,/ o dia eterno, a plena visão, ressurgiremos por crer, nesta vida escondida no pão. (Bis) 4- Eis o Pão Vivo mandado a nós por Deus pai!/ Quem O recebe, não morrerá./ No último dia, vai ressurgir, viverá.

74 E quando amanhecer,/ o dia eterno, a plena visão, ressurgiremos por crer, nesta vida escondida no pão. (Bis) 5- Cristo está vivo, ressuscitou para nós!/ Esta verdade vai anunciar/ a toda a terra, com alegria, cantar.

75 O Senhor Ressuscitou! Ele não está aqui!!!

76 ORAÇÃO APÓS A COMUNHÃO:
PRESID.: Guardai, ó Deus, a vossa Igreja sob a vossa constante proteção para que, renovados pelos sacramentos pascais, cheguemos à luz da ressurreição. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém! ORAÇÃO APÓS A COMUNHÃO:

77 A V I S O S: Feliz Páscoa!!!

78

79 TODOS: Ele está no meio de nós!
BÊNÇÃO SOLENE: PADRE: O Senhor esteja convosco! TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Que o Deus Todo-Poderoso vos abençoe nesta Solenidade Pascal e vos proteja contra todo pecado. TODOS: Amém! PADRE: Aquele que nos renova para a vida eterna, pela ressurreição do seu Filho, vos enriqueça com o dom da imortalidade.

80 TODOS: Graças a Deus! Aleluia! Aleluia!!!
PADRE: E vós, que, transcorridos os dias da Paixão do Senhor, celebrais com alegria a Festa da Páscoa, possais chegar exultantes à festa das eternas alegria. TODOS: Amém! PADRE: Abençoe-vos, Deus Todo-Poderoso, Pai e Filho e Espírito Santo. PADRE: Levai a todos a alegria do Senhor Ressuscitado! Ide em paz, e o Senhor vos acompanhe. Aleluia! Aleluia! TODOS: Graças a Deus! Aleluia! Aleluia!!!

81 FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS
Eis, que faço novas todas as coisas! Que faço novas todas as coisas! 1- É vida que brota da vida; É fruto que cresce do amor; É vida que vence a morte; É vida que vem do senhor. (2x)

82 FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS
Eis, que faço novas todas as coisas! Que faço novas todas as coisas! 2- Deixei o sepulcro vazio./ A morte não me segurou;/ A pedra, que então, me prendia,/ no terceiro dia rolou. (2x) 3- Eu hoje, lhe dou vida nova; Renovo em ti o amor; Lhe dou uma nova esperança; Tudo o que era velho passou. (2x)

83 Alegremo-nos e nele exultemos!!! Feliz Páscoa a TODOS!!!
O SENHOR RESSUSCITOU!! Alegremo-nos e nele exultemos!!!

84

85 Ressuscitou! Ressuscitou! Ele vive para sempre! (2x)
CELEBRAI A CRISTO CELEBRAI a Cristo, Celebrai! (4x) Ressuscitou! Ressuscitou! Ele vive para sempre! (2x) Vamos celebrar!!! (3x) Ressuscitou o Senhor!!!

86 - Cordeiro de Deus, que tirais
- Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós! - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz!

87 Celebremos nossa Páscoa,
CANTO DE COMUNHÃO: Celebremos nossa Páscoa, na pureza, na verdade: Aleluia! Aleluia! 1- Dai graças ao Senhor, pois Ele é bom,/ eterna é a sua misericórdia!

88 Celebremos nossa Páscoa, na pureza, na verdade: Aleluia! Aleluia!
2- A mão direita do Senhor fez maravilhas,/ a mão direita do Senhor me levantou! 3- Não morrerei, mas, ao contrário, viverei,/ para cantar as grandes obras do Senhor!

89 Celebremos nossa Páscoa, na pureza, na verdade: Aleluia! Aleluia!
4- A pedra que os pedreiros rejeitaram,/ tornou-se agora a pedra angular! 5- Este é o dia que o Senhor fez para nós,/ alegremo-nos e nele exultemos!

90 PREPARAÇÃO DAS OFERENDAS: 1- Bendito sejas, ó Rei da glória
PREPARAÇÃO DAS OFERENDAS: 1- Bendito sejas, ó Rei da glória! Ressuscitado, Senhor da Igreja,/ aqui trazemos as nossas ofertas. Vê com bons olhos, nossas humildes ofertas;/ Tudo o que temos, seja pra Ti, ó Senhor.

91 2- Vidas se encontram no altar de Deus,/ gente se doa, Dom que se imola.
Vê com bons olhos, nossas humildes ofertas;/ Tudo o que temos, seja pra Ti, ó Senhor. 3- Irmãos da terra, irmãos do céu,/ juntos cantemos glória ao Senhor.

92 CANTO DE COMUNHÃO: Glória ao Cristo, Rei, Ressuscitado! Aleluia! (2x)
Cristo, nossa Páscoa foi imolado. Aleluia! Glória ao Cristo, Rei, Ressuscitado! Aleluia! (2x)

93 1- Páscoa Sagrada. Ó festa de luz
1- Páscoa Sagrada! Ó festa de luz! Precisas despertar: Cristo vai te iluminar! Cristo, nossa Páscoa foi imolado. Aleluia!/ Glória ao Cristo, Rei, Ressuscitado! Aleluia! (2x) 2- Páscoa Sagrada! Ó festa universal! No mundo renovado é Jesus glorificado!

94 3- Páscoa Sagrada. Vitória sem igual
3- Páscoa Sagrada! Vitória sem igual! A Cruz foi exaltada, foi a morte derrotada! Cristo, nossa Páscoa foi imolado. Aleluia!/ Glória ao Cristo, Rei, Ressuscitado! Aleluia! (2x) 4- Páscoa Sagrada! Ó noite batismal! De tuas águas puras nascem novas criaturas!

95 5- Páscoa Sagrada. Banquete do Senhor
5- Páscoa Sagrada! Banquete do Senhor! Feliz a quem é dado ser às núpcias convidado! Cristo, nossa Páscoa foi imolado. Aleluia!/ Glória ao Cristo, Rei, Ressuscitado! Aleluia! (2x) 6- Páscoa Sagrada! Cantemos ao Senhor! Vivamos a alegria, Conquistada em meio à dor!


Carregar ppt "Sl 117 Cl 3,1-4 João 20,1-9 Cristo Ressuscitou! Aleluia!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google