A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Boadilla del Monte, abril 23 2014 Divisão da Banca Comercial Área de Empresas Unidade Global de Negócio Internacional “Going Global: Conhecimento da CCI.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Boadilla del Monte, abril 23 2014 Divisão da Banca Comercial Área de Empresas Unidade Global de Negócio Internacional “Going Global: Conhecimento da CCI."— Transcrição da apresentação:

1 Boadilla del Monte, abril 23 2014 Divisão da Banca Comercial Área de Empresas Unidade Global de Negócio Internacional “Going Global: Conhecimento da CCI para internacionalizar a sua empresa”

2 22 Curso ICC “Going Global: conhecimento da CCI para internacionalizar a sua empresa”, é um programa online desenvolvido pela Câmara de Comércio Internacional em colaboração com o Grupo Santander, e disponível no Portal Santander Trade. Caraterísticas: Programa online de 40 horas letivas Gratuito para os membros do Clube Santander Trade Duas pessoas por empresa membro do Clube (valor de mercado de 1.200$ aprox) Disponível desde maio de 2014 Em espanhol, inglês e português Com Diploma expedido pela CCI

3 33 Atrativo do Clube para conseguir membros O curso só está disponível para as empresas que se registem no Clube, com duas inscrições por empresa... …. e os lugares são limitadas.

4 44 Conteúdo do programa MóduloAulas 1. Introdução ao comércio internacional 1.O comércio internacional 2.Compras e vendas internacionais e contratos de compra e venda 3.Transações empresariais internacionais 2. Termos de comércio internacional 4. Incoterms 2010: Termos comerciais standard 3. Documentos comerciais5. Introdução às transações de importação/exportação 6. O transporte internacional 7. Alfândegas e cadernos ATA 4. Financiamento do comércio internacional 8. Introdução aos pagamentos internacionais 9. Créditos documentários e as UCP 10. Financiamento comercial a curto prazo 11. A segurança nas transações internacionais: garantias, fianças e créditos contingentes 12. Agências de crédito à exportação 5. Direito Mercantil Internacional e resolução de controvérsias 13. Direito Mercantil Internacional 14. Resolução de controvérsias internacionais: litigação, arbitragem e ADR 15. A arbitragem e os serviços de resolução de desavenças da ICC 6. O comércio eletrónico e a propriedade intelectual 16. Comércio eletrónico e comércio internacional: Práticas e cláusulas 17. O comércio internacional e a propriedade intelectual

5 55 Conteúdo do programa Para além disso, o programa tem as seguintes caraterísticas: Material didático escrito, em audio e em vídeo Questionários de autoavaliação no fim de cada aula Resumo de conteúdos Casos práticos Avaliação final Quando o utilizador supera com êxito o programa...

6 66 Diploma expedido pela Câmara de Comércio Internacional... recebe um diploma da Câmara de Comércio Internacional

7


Carregar ppt "Boadilla del Monte, abril 23 2014 Divisão da Banca Comercial Área de Empresas Unidade Global de Negócio Internacional “Going Global: Conhecimento da CCI."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google