A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O VALOR DA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O VALOR DA."— Transcrição da apresentação:

1 O VALOR DA

2 A santidade não pode ser só obra de Deus em nós, aceite de forma passiva.
Tem, também, que ser uma busca e opção.

3 Ser chamado à santidade é deixarmo-nos tocar por Deus Santo e aceitarmos mergulhar no amor que Ele é. Deus é amor; ser santo é viver ao ritmo do amor.

4 O Papa João Paulo II, pregador incansável da santidade, disse: “Não tenhais medo da santidade, porque nela consiste a plena realização de toda a autêntica aspiração do coração humano”.

5 Manifesta a Tua Santidade em mim Toma-me de entre a minha dispersão Recolhe-me de onde me perdi Enche-me de novo o coração!

6 Tu és a água viva Tu és a água pura Inunda-me, inunda-me E tudo se transformará em Mim.

7 Minha terra se abrirá à Tua chuva As minhas pedras não farão mal a ninguém. Meus montes serão caminho para todos Meu pasto abundante cura será Para todo o que coma de mim Eu serei a terra que emana leite e mel.

8 Tu és a água viva (Tu és a água viva) Tu és a água pura (Tu és a água pura) Inunda-me, inunda-me E tudo se transformará em Mim.

9 Dar-Me-ás umas entranhas novas As minhas pedras não farão mal a ninguém só acariciarão... Infunde o Teu espirito em mim Senhor Faz com que se apaixone por mim.

10 Que queira fazer morada em mim E assim tenha sabor a Ti. Então habitarei na terra que é minha e eu serei o Teu povo e Tu serás meu Deus.

11 Tu és a água viva (Tu és a água viva) Tu és a água pura (Tu és a água pura) Inunda-me, inunda-me E tudo se transformará em Mim.

12 O cristão não se santifica porque cumpre uma lei, mas porque, unido a Jesus Cristo, mergulha no Seu amor que o impele a envolver-se na sociedade que o rodeia.

13 A santidade é um caminho de cumplicidade com o Espírito Santo
que nos desafia a sermos sempre mais e melhor. Abel Dias


Carregar ppt "O VALOR DA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google