A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O VALOR DA A santidade não pode ser só obra de Deus em nós, aceite de forma passiva. Tem, também, que ser uma busca e opção.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O VALOR DA A santidade não pode ser só obra de Deus em nós, aceite de forma passiva. Tem, também, que ser uma busca e opção."— Transcrição da apresentação:

1

2 O VALOR DA

3 A santidade não pode ser só obra de Deus em nós, aceite de forma passiva. Tem, também, que ser uma busca e opção.

4 Ser chamado à santidade é deixarmo-nos tocar por Deus Santo e aceitarmos mergulhar no amor que Ele é. Deus é amor; ser santo é viver ao ritmo do amor.

5 O Papa João Paulo II, pregador incansável da santidade, disse: Não tenhais medo da santidade, porque nela consiste a plena realização de toda a autêntica aspiração do coração humano.

6 Manifesta a Tua Santidade em mim Toma-me de entre a minha dispersão Recolhe-me de onde me perdi Enche-me de novo o coração!

7 Tu és a água viva Tu és a água pura Inunda-me, inunda-me E tudo se transformará em Mim.

8 Minha terra se abrirá à Tua chuva As minhas pedras não farão mal a ninguém. Meus montes serão caminho para todos Meu pasto abundante cura será Para todo o que coma de mim Eu serei a terra que emana leite e mel.

9 Tu és a água viva (Tu és a água viva) Tu és a água pura (Tu és a água pura) Inunda-me, inunda-me E tudo se transformará em Mim.

10 Dar-Me-ás umas entranhas novas As minhas pedras não farão mal a ninguém só acariciarão... Infunde o Teu espirito em mim Senhor Faz com que se apaixone por mim.

11 Que queira fazer morada em mim E assim tenha sabor a Ti. Então habitarei na terra que é minha e eu serei o Teu povo e Tu serás meu Deus.

12 Tu és a água viva (Tu és a água viva) Tu és a água pura (Tu és a água pura) Inunda-me, inunda-me E tudo se transformará em Mim.

13 O cristão não se santifica porque cumpre uma lei, mas porque, unido a Jesus Cristo, mergulha no Seu amor que o impele a envolver-se na sociedade que o rodeia.

14 A santidade é um caminho de cumplicidade com o Espírito Santo que nos desafia a sermos sempre mais e melhor. Abel Dias


Carregar ppt "O VALOR DA A santidade não pode ser só obra de Deus em nós, aceite de forma passiva. Tem, também, que ser uma busca e opção."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google