A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Iglesia en Daimiel Olá, meninos (as), vou apresentar-vos... Parábolas do Reino de Deus Também vos apresento a... Maria Madalena Clic para avançar Olá,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Iglesia en Daimiel Olá, meninos (as), vou apresentar-vos... Parábolas do Reino de Deus Também vos apresento a... Maria Madalena Clic para avançar Olá,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Iglesia en Daimiel Olá, meninos (as), vou apresentar-vos... Parábolas do Reino de Deus Também vos apresento a... Maria Madalena Clic para avançar Olá, eu vou contar-vos um parábola muito breve: a semente que cresce.

3 Evangelho Parábola Reino de Deus Algumas Palavras ( Clic nelas para começar ) Iglesia en Daimiel Parábola da semente

4 Evangelho: Os evangelhos contam a vida de Jesus, de um modo simples; vida que tem seduzido homens e mulheres ao longo de toda a história, pois fala de temas que nos ajudam a encontrar o caminho da felicidade. Iglesia en Daimiel Parábola Reino de Deus Parábola da semente

5 Parábola: É uma história simples, que todo o mundo pode entender. Esta parábola baseia-se em algo da natureza, o crecimento da semente. Jesus devia ser muito inteligente para propor estes exemplos concretos. As parábolas do Reino de Deus são: O semeador, a cizânia, O CRESCIMENTO DA SEMENTE, o grão de mostarda, o fermento, o tesouro escondido, a pérola preciosa, a rede de pescar, o dono que cuida do novo e do velho. Iglesia en Daimiel Evangelho Reino de Deus Parábola da semente

6 Reino de Deus: A Igreja tem a missão de estar ao serviço do CRESCIMENTO do Reino de Deus. Um cristão deveria rezar com insistência: Venha a nós o teu Reino e tentar que o reino cresça à sua volta. Iglesia en Daimiel Evangelho Parábola Parábola da semente

7 Iglesia en Daimiel O crescimento da semente Clic para avançar Olha, olha! Já viste crescer alguma semente?

8 Iglesia en Daimiel O crescimento da semente Mc 4, Clic para avançar

9 Iglesia en Daimiel O crescimento da semente Mc 4, Clic para avançar Asim é o Reino de Deus, como quando um homem lança a semente à terra; e dorme e se levanta, de noite e de dia... Asim é o Reino de Deus, como quando um homem lança a semente à terra; e dorme e se levanta, de noite e de dia......e a semente desabrocha e cresce sem que ele saiba como....e a semente desabrocha e cresce sem que ele saiba como.

10 O crescimento da semente Mc 4, Iglesia en Daimiel Clic para avançar Porque a terra produz por si, primeiro o caule, depois a espiga; e quando o fruto está maduro, logo ele lhe mete a foice, porque a ceifa chegou. Porque a terra produz por si, primeiro o caule, depois a espiga; e quando o fruto está maduro, logo ele lhe mete a foice, porque a ceifa chegou.

11 O crecimento da semente Mc 4, Iglesia en Daimiel Clic para avanzar Cresce uma semente se não se semeia? Cresce uma semente se não se semeia? Pode acelerar o homem o seu crescimento? Pode acelerar o homem o seu crescimento? Pode crescer o Reino de Deus sem as pessoas? Pode crescer o Reino de Deus sem as pessoas? Além do homem, de quem depende o crescimento do Reino de Deus? Além do homem, de quem depende o crescimento do Reino de Deus?

12 Iglesia en Daimiel Parábolas Do Reino de Deus Clic para avanzar

13 Iglesia en Daimiel O crescimento da semente Até à próxima!! Sede felizes. Às vezes podemos ter pressa para que o mundo seja melhor num instante. Tu não deixes de fazer cada dia o bem que podes fazer. Clic para avançar E descansa tranquilo e em paz, que Deus o fará frutificar. Sem saber muito bem como, o mundo cada dia vai sendo um pouco melhor, graças a muitas pessoas. Gostaste? Tens mais parábolas!


Carregar ppt "Iglesia en Daimiel Olá, meninos (as), vou apresentar-vos... Parábolas do Reino de Deus Também vos apresento a... Maria Madalena Clic para avançar Olá,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google