A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sociedade Agrária. A Sociedade Agrícola e Pecuária de Plantadores de Pernambuco (SAPPP), criada em 1954 e legalmente constituída em 1955, foi um movimento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sociedade Agrária. A Sociedade Agrícola e Pecuária de Plantadores de Pernambuco (SAPPP), criada em 1954 e legalmente constituída em 1955, foi um movimento."— Transcrição da apresentação:

1 Sociedade Agrária

2 A Sociedade Agrícola e Pecuária de Plantadores de Pernambuco (SAPPP), criada em 1954 e legalmente constituída em 1955, foi um movimento social organizado pelos trabalhadores do campo como forma de mobilização para garantir terra e trabalho. A segunda metade da década de 1950 já refletia a crescente organização dos camponeses em torno da luta pela reforma agrária. A SAPPP foi criada, em 1954, pelos moradores arrendatários da localidade de Engenho Galiléia, em Vitória de Santo Antão, a 50 quilômetros de Recife, onde viviam e trabalhavam cerca de 140 famílias. Vitória de Santo AntãoRecife

3

4

5

6 Civil

7

8

9

10 Sociedade civil Sociedade civil se refere à totalidade das organizações e instituições cívicas voluntárias que formam a base de uma sociedade em funcionamento, por oposição às estruturas apoiadas pela força de um estado (independentemente de seu sistema político).sociedade estado

11 Cristiane n 06 sintia n 34 valquiria n 35


Carregar ppt "Sociedade Agrária. A Sociedade Agrícola e Pecuária de Plantadores de Pernambuco (SAPPP), criada em 1954 e legalmente constituída em 1955, foi um movimento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google