A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Batayporã / MS 2009 Disciplina: Geografia Professora: Maria de Lourdes 7º C turno - Vespertino.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Batayporã / MS 2009 Disciplina: Geografia Professora: Maria de Lourdes 7º C turno - Vespertino."— Transcrição da apresentação:

1

2 Batayporã / MS 2009

3 Disciplina: Geografia Professora: Maria de Lourdes 7º C turno - Vespertino

4

5

6 Quem é o responsável pela equipe? O responsável pela PM de Batayporã é o 3º Sargento PM Vaz. Quantos soldados tomam conta da cidade? E quantas viaturas são? São oito soldados e 7 viaturas. Qual é a carga horária de trabalho por turno? 24 horas de trabalho e 48 de folga.

7 Em média quantos ocorrências são atendidas por semana? São atendidas aproximadamente 5 ocorrências por semana. Qual a sua opinião sobre a nova lei que proíbe menores ficarem nas ruas após determinado horário? Você concorda? Sim, desde que haja um trabalho em conjunto entre a PM e o conselho tutelar.

8 Aqui em Batayporã, a maioria das ocorrências atendidas, são quais? No município as ocorrências mais freqüentes são de briga de família (marido e mulher). No caso de vocês pegarem menores nas ruas fora do horário permitido, quais são as medidas tomadas? Após 22 horas o menor que for pego na rua ou ambientes não apropriados (bares ou lan house) etc., será acionado o conselho tutelar de plantão, o pai mãe ou responsável pelo menor deverá comparecer, para que após ser feito o boletim de ocorrência o menor seja entregue ao conselho tutelar para as devidas providências.

9 Professora coordenadora do projeto: Maria de Lourdes Professora colaboradora do projeto: STE e de Língua Portuguesa Andreça V. Marcossi


Carregar ppt "Batayporã / MS 2009 Disciplina: Geografia Professora: Maria de Lourdes 7º C turno - Vespertino."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google