A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto De Geografia Países Europeus: França

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto De Geografia Países Europeus: França"— Transcrição da apresentação:

1 Projeto De Geografia Países Europeus: França
Alunos do 9º ano “A” Leonardo Nº 16 Rodrigo Nº 28 Professora: Meiriele Lazarin

2 O Futebol Francês A seleção francesa é considerada a grande carrasca do futebol brasileiro. Os melhores anos da França foram os anos 1990 a geração de Zidane e outros. Esse time jogou nas semifinais daEuro 1996, e dois anos depois receberam e conquistaram a Copa do Mundo de 1998, e, dois anos depois ganharam a Eurocopa de2000.

3 O Futebol Francês Foi também campeã olímpica de futebol nos jogos Olímpicos de 1994, vencendo o Brasil na grande final. Ainda possui uma medalha de prata obtida nos Olimpíadas de 1900realizadas em seu próprio país na sua capital, Paris.

4 A Economia Francesa A economia da França combina um extenso setor privado com uma intervenção estatal substancial, se bem que em declínio. Grandes áreas de terrenos férteis, a aplicação de tecnologia moderna e subsídios fizeram do país o principal produtor agrícola da Europa Ocidental.

5 Política Francesa A França é uma república democrática semi-presidencialista. O presidente é eleito por sufrágio direto e universal. Existem duas assembléias eleitas, o Senado e a Assembléia Nacional


Carregar ppt "Projeto De Geografia Países Europeus: França"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google