A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gatinho e a Cobra O O Imagem e Formatação: Jacqueline

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gatinho e a Cobra O O Imagem e Formatação: Jacqueline"— Transcrição da apresentação:

1 Gatinho e a Cobra O O Imagem e Formatação: Jacqueline

2 Quando não conseguia que alguma criatura viva brigasse com ele, então pegava um objeto qualquer e fazia de conta que brigava. Quando não conseguia que alguma criatura viva brigasse com ele, então pegava um objeto qualquer e fazia de conta que brigava. O gatinho gostava demais de uma briga de verdade. O gatinho gostava demais de uma briga de verdade. Por estranho que parecesse, seus objetos prediletos para esse fim eram compridos e redondos: um cabo de vassoura, uma vara, um pedaço de corda grossa. Por estranho que parecesse, seus objetos prediletos para esse fim eram compridos e redondos: um cabo de vassoura, uma vara, um pedaço de corda grossa.

3 Um belo dia, o nenê estava brincando na varanda. Um belo dia, o nenê estava brincando na varanda. O gatinho que estava por perto, avistou de repente, um objeto comprido, redondo e preto. Não era cabo de vassoura, nem pedaço de corda, pois era vivo; vinha se movendo pelo chão, agora em direção ao nenê. O gatinho que estava por perto, avistou de repente, um objeto comprido, redondo e preto. Não era cabo de vassoura, nem pedaço de corda, pois era vivo; vinha se movendo pelo chão, agora em direção ao nenê.

4 O gatinho talvez não soubesse que se tratava de uma cobra venenosa que ia atacar a criancinha, mas como ele dava a vida por uma boa briga, lançou-se sobre a cobra com toda a força. O gatinho talvez não soubesse que se tratava de uma cobra venenosa que ia atacar a criancinha, mas como ele dava a vida por uma boa briga, lançou-se sobre a cobra com toda a força. A cobra ficou surpresa com o ataque repentino do bichinho, que lhe fincava os dentes aguçados, ora aqui, ora ali, e rosnava a valer. A cobra ficou surpresa com o ataque repentino do bichinho, que lhe fincava os dentes aguçados, ora aqui, ora ali, e rosnava a valer.

5 Dentro de poucos segundos, a mamãe do nenê ali estava em atenção aos gritos da criancinha. Agarrou depressa o nenê para ver se estava ferido. Dentro de poucos segundos, a mamãe do nenê ali estava em atenção aos gritos da criancinha. Agarrou depressa o nenê para ver se estava ferido. Em uma das perninhas, viu a marca das presas da cobra, porém não avermelhadas e nem inchadas. Viu então o gatinho que a cobra matara, deitado no chão, com o corpinho inchado em muitos lugares onde a cobra venenosa o mordera. Em uma das perninhas, viu a marca das presas da cobra, porém não avermelhadas e nem inchadas. Viu então o gatinho que a cobra matara, deitado no chão, com o corpinho inchado em muitos lugares onde a cobra venenosa o mordera.

6 Então a mãe compreendeu o que tinha acontecido. Então a mãe compreendeu o que tinha acontecido. O gatinho não tinha abandonado a luta, embora a cobra o tivesse mordido repetidas vezes até que ele ficara tão fraco, que não podia lutar mais. O gatinho não tinha abandonado a luta, embora a cobra o tivesse mordido repetidas vezes até que ele ficara tão fraco, que não podia lutar mais. Então, antes de ir embora, a cobra tinha dado um bote na perninha da criança, mas já não tinha mais veneno; e assim a vida da criança foi salva. Então, antes de ir embora, a cobra tinha dado um bote na perninha da criança, mas já não tinha mais veneno; e assim a vida da criança foi salva.

7 Quando li esta história, lembrei-me de Alguém que voluntariamente recebeu a mordedura do pecado e da morte, morrendo em meu lugar. Quando li esta história, lembrei-me de Alguém que voluntariamente recebeu a mordedura do pecado e da morte, morrendo em meu lugar. Foi o Senhor Jesus. Foi o Senhor Jesus. O gatinho valente, contudo, não sabia o que estava fazendo. O gatinho valente, contudo, não sabia o que estava fazendo. O Senhor Jesus sabia do veneno do nosso pecado. O Senhor Jesus sabia do veneno do nosso pecado.

8 Sabia também do castigo que nosso pecado merecia, e voluntariamente, tomou este castigo, morrendo na cruz para que pudéssemos ter a vida eterna. Sabia também do castigo que nosso pecado merecia, e voluntariamente, tomou este castigo, morrendo na cruz para que pudéssemos ter a vida eterna. Agora não há mais ferrão venenoso na morte para quem tem Jesus como seu Salvador! Agora não há mais ferrão venenoso na morte para quem tem Jesus como seu Salvador!

9 Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moídos pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos trás a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:05) Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moídos pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos trás a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:05) Autoria Desconhecidawww.otimismoemrede.com


Carregar ppt "Gatinho e a Cobra O O Imagem e Formatação: Jacqueline"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google