A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Acadêmica: Suzana Müller Período: 6 º Curso: Química Centro Universitário Diocesano do Sudoeste do Paraná

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Acadêmica: Suzana Müller Período: 6 º Curso: Química Centro Universitário Diocesano do Sudoeste do Paraná"— Transcrição da apresentação:

1 Acadêmica: Suzana Müller Período: 6 º Curso: Química Centro Universitário Diocesano do Sudoeste do Paraná

2 No século XVI, foi trazida para a Europa por Jean Nicot; Em meados do Século XX, espalhou-se no mundo como epidemia, com forte aumento nos principais conflitos mundiais;

3 É hoje, o maior problema de saúde pública mundial; O fumo provoca; A fumaça lateral do cigarro;

4 Nicotina; Alcatrão; Benzopireno; Agrotóxicos; Metais pesados;

5 Substâncias radioativas; Monóxido de carbono; Formol; Amônia;

6 A fumaça deste pequeno rolinho de papel, de aparência inofensiva, contém milhares de substâncias tóxicas irritantes, cancerígenas e radioativas com efeitos letais. Conhecendo agora seu grau de periculosidade, cabe à você escolher o que é melhor para você e para as pessoas que o cercam A fumaça deste pequeno rolinho de papel, de aparência inofensiva, contém milhares de substâncias tóxicas irritantes, cancerígenas e radioativas com efeitos letais. Conhecendo agora seu grau de periculosidade, cabe à você escolher o que é melhor para você e para as pessoas que o cercam.

7 Drogas, Alcoolismo e Tabagismo- Estér Kosovski - CBS Editora - Grupo Biologia e saúde. Sites de Pesquisa www.cigarro/med.br www.inca.gov.br/tabagismo www.terra.com.br/saúde/notícias www.vestígios.hpg.ig.com.br www.terravista.pt/baiagatas/8854/cigarro


Carregar ppt "Acadêmica: Suzana Müller Período: 6 º Curso: Química Centro Universitário Diocesano do Sudoeste do Paraná"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google