A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mamíferos Objetivo: compreender o quanto os animais mamíferos são importantes para o equilíbrio ecológico e dessa forma dar mais valor e colaborar mais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mamíferos Objetivo: compreender o quanto os animais mamíferos são importantes para o equilíbrio ecológico e dessa forma dar mais valor e colaborar mais."— Transcrição da apresentação:

1 Mamíferos Objetivo: compreender o quanto os animais mamíferos são importantes para o equilíbrio ecológico e dessa forma dar mais valor e colaborar mais na preservação dos mesmos.

2 Importância dos mamíferos para o homem: Os mamíferos são muito úteis para o homem. Eles são utilizados para transporte (cavalo, camelo, mulas), função que veio decrescendo desde a invenção do automóvel. Para alimentação (bois, e outros ruminantes). Para vestuário (ovinos). Além de ser muito utilizado como animal de estimação, tanto para proteção, socorro e companhia (cães, gatos).

3 Características principais São animais que possuem sangue quente, respiram por pulmões, apresentam dois ventrículos no coração, são vertebrados (possuem coluna vertebral), são vivíparos (nascem vivos) e mamãe quando filhotes. Na maioria apresentam pêlos, garras, unhas, cascos, cornos, chifres, escamas, espinhos São terrestres (apenas alguns vivem no mar como a baleia) e o morcego que voa. Veja alguns exemplos:


Carregar ppt "Mamíferos Objetivo: compreender o quanto os animais mamíferos são importantes para o equilíbrio ecológico e dessa forma dar mais valor e colaborar mais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google