A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não sei o que era feito das raparigas recém- nascidas depois de terem sido asfixiadas pela minha mãe. Talvez eu a possa levar para morrer noutro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não sei o que era feito das raparigas recém- nascidas depois de terem sido asfixiadas pela minha mãe. Talvez eu a possa levar para morrer noutro."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5 Não sei o que era feito das raparigas recém- nascidas depois de terem sido asfixiadas pela minha mãe. Talvez eu a possa levar para morrer noutro sítio. Muitas raparigas são espancadas, maltratadas, estranguladas, queimadas ou mortas. Para nós, é normal.

6 A minha personagem preferida é a Jacqueline. Gosto desta personagem porque: mesmo não conhecendo a Souad, ela tentou ajudá-la fazendo os possíveis para a levar para outro sitio onde pudesse estar melhor. Ou seja preocupou-se sobretudo com o bem-estar de Souad. Jacqueline trabalha com uma organização humanitária, e percorre os hospitais em busca de crianças abandonadas, deficientes ou malnutridas. Quando conheceu o caso de Souad, aprontou-se imediatamente para a ajudar.

7 Este livro é um grande exemplo de força, coragem, e também explica a importância da entreajuda. Se Souad não tivesse tido a ajuda de Jacqueline, de certeza que não teria conseguido sobreviver.

8

9 Não consigo levantar a cabeça, não consigo mexer o corpo nem os braços, sinto-me a arder, sempre a arder…

10 Ana Jerónimo Nº º AS


Carregar ppt "Não sei o que era feito das raparigas recém- nascidas depois de terem sido asfixiadas pela minha mãe. Talvez eu a possa levar para morrer noutro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google