A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INCLUSÃO SOCIAL. JESUS MODELO DE RELAÇÕES Com a sua vida, Com a sua vida, com serviço aos pequeninos, com serviço aos pequeninos, aos pobres, aos que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INCLUSÃO SOCIAL. JESUS MODELO DE RELAÇÕES Com a sua vida, Com a sua vida, com serviço aos pequeninos, com serviço aos pequeninos, aos pobres, aos que."— Transcrição da apresentação:

1 INCLUSÃO SOCIAL

2

3 JESUS MODELO DE RELAÇÕES Com a sua vida, Com a sua vida, com serviço aos pequeninos, com serviço aos pequeninos, aos pobres, aos que são excluídos. aos pobres, aos que são excluídos.

4 INCLUSÃO SOCIAL É um conjunto de meios e ações que É um conjunto de meios e ações que combatem a exclusão aos combatem a exclusão aos benefícios da vida em sociedade. benefícios da vida em sociedade.

5 A inclusão está ligada a todas as pessoas A inclusão está ligada a todas as pessoas

6 INCLUSÃO É oferecer a todos e aos mais É oferecer a todos e aos mais necessitados oportunidades necessitados oportunidades de convivência na sociedade. de convivência na sociedade.

7 NOSSA CULTURA Tem uma experiência ainda pequena em relação a inclusão social.

8 DIFERENÇAS

9 TRINDADE É constituída de uma perfeita relação É constituída de uma perfeita relação entre as três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

10 DIVINAS Infinitamente iguais na unidade, diferentes naquilo que é próprio de cada um.

11 TRINDADE E AS PESSOAS Assim como as pessoas da Santíssima Trindade são diferentes, as pessoas também são diferentes.

12 POLÍTICAS PÚBLICAS A inclusão social em suas diferentes faces é efetivada por meio de políticas públicas.

13 CONSELHOS Idosos Pessoas com Deficiências Crianças e Adolescentes e outros dos direitos da população.

14 PLANO NACIONAL DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

15 EIXOS Acesso a educação Acessibilidade Atenção a saúde Inclusão social

16 LUCAS 14,12-14 Jesus exige atitudes concretas de inclusão.

17 O AMOR ACIMA DE TUDO

18 AMOR É o critério máximo para a construção de uma vida feliz.

19 CONQUISTAS Não acontecem por acaso, são resultados de lutas individuais e coletivas.

20 Agradecimento Agradeço ao Senhor meu Deus, pelo dom da Vida. Agradeço pelos meus olhos... Agradeço Deus pelo seu sorriso em meu rosto... Por me fazer acreditar que sou capaz! Agradeço ao Senhor meu Deus, pelo dom da Vida. Agradeço pelos meus olhos... Agradeço Deus pelo seu sorriso em meu rosto... Por me fazer acreditar que sou capaz! Por me fazer acreditar que existem pessoas e pessoas... Agradeço por me fazer sorrir em cada dificuldade e desafios... Agradeço por colocar em minha vida amigos, pessoas boas de coração. Agradeço por ter a minha família que me ama, apóia e me faz acreditar num mundo maravilhoso. Simplesmente obrigado Senhor... Por me fazer acreditar que existem pessoas e pessoas... Agradeço por me fazer sorrir em cada dificuldade e desafios... Agradeço por colocar em minha vida amigos, pessoas boas de coração. Agradeço por ter a minha família que me ama, apóia e me faz acreditar num mundo maravilhoso. Simplesmente obrigado Senhor... Que Deus nos abençoe sempre.... Que Deus nos abençoe sempre....


Carregar ppt "INCLUSÃO SOCIAL. JESUS MODELO DE RELAÇÕES Com a sua vida, Com a sua vida, com serviço aos pequeninos, com serviço aos pequeninos, aos pobres, aos que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google