A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os calções verdes do Bruno. Todos ficaram espantados, quando o Rui, naquele dia, entrou na sala de aula. As roupas tinham sido mudadas, não trazia os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os calções verdes do Bruno. Todos ficaram espantados, quando o Rui, naquele dia, entrou na sala de aula. As roupas tinham sido mudadas, não trazia os."— Transcrição da apresentação:

1 Os calções verdes do Bruno

2 Todos ficaram espantados, quando o Rui, naquele dia, entrou na sala de aula. As roupas tinham sido mudadas, não trazia os habituais calções verde nem a antiga blusa vermelha. Além disso estava muito limpinho e a cheirar a Sabão. Nem mesmo o melhor amigo conseguia entender aquela transformação.

3 Naquele dia o Bruno também estava mais triste e calado do que o habitual. Toda a mudança se devia a Romina por quem o Bruno estava apaixonado e a quem escreveu uma carta, a carta de amor mais bonita que alguma vez foi lida.

4 A professora, que era muito má rasgou a carta em pedaços e todos ficaram tristes. No dia seguinte o Bruno apareceu com um sorriso que também era triste e uma espécie de saudades, desta vez aparece com a roupa habitual e os tais calções verdes e foi brincar com os colegas. Na ponta da sala conseguia-se ver a Romina com os olhos molhados com lágrimas de ternura assim como os do Bruno.

5


Carregar ppt "Os calções verdes do Bruno. Todos ficaram espantados, quando o Rui, naquele dia, entrou na sala de aula. As roupas tinham sido mudadas, não trazia os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google