A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Unidade 05 Perguntas e Respostas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Unidade 05 Perguntas e Respostas"— Transcrição da apresentação:

1 Unidade 05 Perguntas e Respostas
Universidade de Brasília – UnB Logística Empresarial Professor: Guillermo José Asper Grupo 08-C: Camila Carrijo 09/07995 Rodrigo Leite 08/40149 Sandra Layane 09/15742 Vanessa Vasconcelos 09/16463 Unidade 05 Perguntas e Respostas

2 Perguntas- Unidade 5 Julgue Certo ou Errado:
1. Efficient Consumer Responser é um programa que costuma ser de fácil aplicação e de curto prazo. 2. O “ECR” proporciona mudanças profundas na cadeia de distribuição e, consequentemente, na posição competitiva de cada participante, que aquelas companhias que logo adotarem o ECR ganharão significativa vantagem competitiva sobre as outras companhias.

3 Perguntas- Unidade 5 3. O Cross-Docking acelera o fluxo de mercadorias, reduz os custos por condensar cargas e, idealmente, dispensa armazenagem. 4. Uma das grandes desvantagens do Cross- Docking é a grande necessidade de sincronização e dependência com o fornecedor.

4 Perguntas- Unidade 5 Responda:
5. O que é Resposta Eficiente ao Consumidor? 6. O que é Cross Docking?

5 Respostas- Unidade 5 1. Errada. Geralmente é de Médio a Longo prazo e não é de fácil aplicação. 2. Correta. 3. Correta. 4. Correta

6 Respostas- Unidade 5 5. É uma estratégia no qual distribuidores e fornecedores trabalham em conjunto com objetivo de proporcionar maior valor ao consumidor final. 6. É uma operação do sistema de distribuição em que os produtos são recebidos, selecionados e encaminhados para outro veículo.

7 Créditos Subgrupo 1: Perguntas 1 a 3: Vanessa Vasconcelos.
Perguntas 4 a 6: Camila Carrijo.


Carregar ppt "Unidade 05 Perguntas e Respostas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google