A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Universidade Estadual de Campinas Gestão Estratégica da Produção Sistemas de Informação e Tecnologia Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes Prof. : Luciel.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Universidade Estadual de Campinas Gestão Estratégica da Produção Sistemas de Informação e Tecnologia Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes Prof. : Luciel."— Transcrição da apresentação:

1 Universidade Estadual de Campinas Gestão Estratégica da Produção Sistemas de Informação e Tecnologia Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes Prof. : Luciel Henrique de Oliveira Campinas – Maio de 2011 TRABALHO 1

2 Universidade Estadual de Campinas Gestão Estratégica da Produção Sistemas de Informação e Tecnologia CLUBE ESPORTIVO ESCOLHIDO:

3 Santos Futebol Clube Modelo de Negócio – O que é oferecido: Notícias sobre os campeonatos/jogos Informações sobre o clube Como ser sócio e quais as vantagens (descontos em bilhetes, descontos em locais conveniados) Outras modalidades esportivas do clube: Futebol americano, futebol de mesa, futsal, goalball, Judô, Karatê, Taekwondo, voleibol

4 Santos Futebol Clube Modelo de Negócio – O que é oferecido: Interatividade: mural, audio, wallpapers, torcedor, musa do santos, lsaver, ouvidoria, redes sociais Newsletter: Lsaver: Protetor de tela com notícias em tempo real

5 Santos Futebol Clube Modelo de Negócio – O que é oferecido: LOJA: Patrocinadores:

6 Santos Futebol Clube Objetivos Empresariais dos Sistemas de Informação: Divulgar o clube Reter novos talentos Reter novos sócios/fidelizar Lucro/vendas de produtos do Santos Interagir/aproximação com os torcedores

7 Santos Futebol Clube 6 Objetivos Empresariais 1-) Excelência Operacional O site oferece informações de grande interesse dos torcedores do Santos e outros serviços que agradam/atendem aos torcedores (fidelização, produtos do time). Site de fácil busca e bem elaborado.

8 Santos Futebol Clube 6 Objetivos Empresariais 2-) Novos produtos, serviços e modelos de négócios O site oferece variados serviços, promoções, produtos aos torcedores e sócios a fim de fidelizá-los e atendê-los sempre bem.

9 Santos Futebol Clube 6 Objetivos Empresariais 3-) Relacionamento mais estreito com clientes e fornecedores O site atende bem este critério visto que os torcedores podem deixar suas mensagens/opiniões, tornar-se sócio para participar de promoções, ter descontos em redes credenciadas e compra de bilhetes, bem como publicar suas fotos.

10 Santos Futebol Clube 6 Objetivos Empresariais 4-) Melhor tomada de decisão O site oferece a oportunidade de participação dos torcedores o que facilita saber a opinião dos mesmos sobre o site, clube, time e atualizado com informações em tempo real. 5-) Vantagem competitiva A fidelização dos torcedores por meio dos serviços que o site oferece e também boa participação, interação e conhecimento dos mesmos sobre os assuntos do clube contribuem para um maior fortalecimento da torcida e apoio aos jogadores do Santos.

11 Santos Futebol Clube 6 Objetivos Empresariais 6-) Sobrevivência O site ao atender as necessidades dos torcedores se mantem ativo e garante a participação dos mesmos para motivação do time.

12 Santos Futebol Clube Conclusões O site do Clube do Santos oferece uma grande variedade de serviços e produtos que atendem as necessidades de seus torcedores. É também por meio do site que os torcedores se fidelizam ao clube, sabem de oportunidades para novos aprendizes e ficam por dentro das principais notícias. É necessário que o clube esteja sempre atento às tendências de mercado e a opinião dos que mais utilizam o site para assim garantir a sua sobrevivência e atingir os seus objetivos.


Carregar ppt "Universidade Estadual de Campinas Gestão Estratégica da Produção Sistemas de Informação e Tecnologia Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes Prof. : Luciel."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google