A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MBA Executivo Marketing Global Marketing de Relacionamento Ferramenta Alavancadora de Negócios e suas contradições éticas. Prof. Waldemar Di Giacomo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MBA Executivo Marketing Global Marketing de Relacionamento Ferramenta Alavancadora de Negócios e suas contradições éticas. Prof. Waldemar Di Giacomo."— Transcrição da apresentação:

1 MBA Executivo Marketing Global Marketing de Relacionamento Ferramenta Alavancadora de Negócios e suas contradições éticas. Prof. Waldemar Di Giacomo

2 2INTRODUÇÃO MINHA EXPERIÊNCIA. MINHA EXPERIÊNCIA. O POR QUÊ DESTE TEMA? O POR QUÊ DESTE TEMA? O QUE FAZ AS EMPRESAS SEREM POUCO ÉTICAS? O QUE FAZ AS EMPRESAS SEREM POUCO ÉTICAS? QUEM É PREJUDICADO FACE A ESTA PRÁTICA? QUEM É PREJUDICADO FACE A ESTA PRÁTICA? INVASÃO DE PRIVACIDADE É CRIME? INVASÃO DE PRIVACIDADE É CRIME?

3 3ÉTICA O PAI DA ÉTICA. O PAI DA ÉTICA. A LÓGICA DE ARISTÓTELES. A LÓGICA DE ARISTÓTELES. FUNDAMENTOS E CONCEITOS ÉTICOS – SÃO THOMAS DE AQUINO. FUNDAMENTOS E CONCEITOS ÉTICOS – SÃO THOMAS DE AQUINO. ESTOICISMO – PERÍODO ÉTICO. ESTOICISMO – PERÍODO ÉTICO.

4 4 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SITUAÇÃO VIVENCIADA NOS ÚLTIMOS 10 ANOS. SITUAÇÃO VIVENCIADA NOS ÚLTIMOS 10 ANOS. MAIS CLIENTES!! MAIS VENDAS !! MAIORES RESULTADOS!!, MAIS CLIENTES!! MAIS VENDAS !! MAIORES RESULTADOS!!, FIDELIZAÇÃO X RELACIONAMENTO X AUMENTO DA RECEITA, FIDELIZAÇÃO X RELACIONAMENTO X AUMENTO DA RECEITA, TECNOLOGIA EM BD X CUBOS DIMENSIONAIS E BI-DIMENSIONAIS. TECNOLOGIA EM BD X CUBOS DIMENSIONAIS E BI-DIMENSIONAIS. COMO SABER MAIS DO COMPORTAMENTO DE COMPRA, DO CONSUMO,.. COMO SABER MAIS DO COMPORTAMENTO DE COMPRA, DO CONSUMO,.. RECURSOS E FERRAMENTAS QUE BUSCAM INVADIR A PRIVACIDADE. RECURSOS E FERRAMENTAS QUE BUSCAM INVADIR A PRIVACIDADE. PROCON E FUNDAÇÕES QUE ATUAM CONTRA EMPRESAS INIDÔNEAS. PROCON E FUNDAÇÕES QUE ATUAM CONTRA EMPRESAS INIDÔNEAS.

5 5 FERRAMENTAS E TÉCNICAS UTILIZADAS SOFTWARES X HARDWARES X KNOW HOW X DATA MINING. SOFTWARES X HARDWARES X KNOW HOW X DATA MINING. REVENUE MANAGEMENT. REVENUE MANAGEMENT. SEGMENTAÇÃO X CLUSTERIZAÇÃO X DATA ENHANCEMENT. SEGMENTAÇÃO X CLUSTERIZAÇÃO X DATA ENHANCEMENT. MODELOS DE: PERFIL E POTENCIAL. MODELOS DE: PERFIL E POTENCIAL. CLUSTERIZAÇÃO. CLUSTERIZAÇÃO.

6 6 COMO FICA A SITUAÇÃO EXPOST A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES, ANTES E DEPOIS. A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES, ANTES E DEPOIS. CONSTRANGIMENTO E INSATISFAÇÃO, CONSTRANGIMENTO E INSATISFAÇÃO, ESPIONAGEM INDUSTRIAL E INVASÃO DE PRIVACIDADE, ESPIONAGEM INDUSTRIAL E INVASÃO DE PRIVACIDADE, A REVOLTA DOS INDIVÍDUOS. A REVOLTA DOS INDIVÍDUOS. CONSIDERAÇÕES PESSOAIS. CONSIDERAÇÕES PESSOAIS. INVASÃO DE PRIVACIDADE NAS EMPRESAS, NOS GOVERNOS, NOS INDIVÍDUOS, ETC... INVASÃO DE PRIVACIDADE NAS EMPRESAS, NOS GOVERNOS, NOS INDIVÍDUOS, ETC... SOCIEDADE CAPITALISTA X INVASÃO DE PRIVACIDADE SOCIEDADE CAPITALISTA X INVASÃO DE PRIVACIDADE A IMPORTÂNCIA DA ÉTICA PARA CONDUÇÃO DOS NEGÓCIOS A IMPORTÂNCIA DA ÉTICA PARA CONDUÇÃO DOS NEGÓCIOS

7 7 SUGESTÃO E DIRETRIZES ORIENTAÇÃO BÁSICA PARA PROTEGER SUA PRIVACIDADE. ORIENTAÇÃO BÁSICA PARA PROTEGER SUA PRIVACIDADE. CADASTROS EM : BANCOS E ENTIDADES FINANCEIRAS, NO GOVERNO, CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇO PÚBLICO, SEGURADORAS, CADASTROS EM PLANOS DE SAÚDE E HOSPITAIS, LISTA TELEFÔNICA, COMPRAS À CRÉDITO, ETC. CADASTROS EM : BANCOS E ENTIDADES FINANCEIRAS, NO GOVERNO, CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇO PÚBLICO, SEGURADORAS, CADASTROS EM PLANOS DE SAÚDE E HOSPITAIS, LISTA TELEFÔNICA, COMPRAS À CRÉDITO, ETC. MAIS CRÍTICOS: ASSINATURA DE REVISTAS, SITES NA WEB, CARTÕES DE CRÉDITO E PROGRAMAS DE FIDELIDADE. MAIS CRÍTICOS: ASSINATURA DE REVISTAS, SITES NA WEB, CARTÕES DE CRÉDITO E PROGRAMAS DE FIDELIDADE. COMO MANTER SEGURA SUA PRIVACIDADE PELA INTERNET. COMO MANTER SEGURA SUA PRIVACIDADE PELA INTERNET. ANONIMATO PELA WEB – ANONIMATO PELA WEB – POSTING E NO REPLY POSTING E NO REPLY ANONIMATO X PRIVACIDADE – COMO EVITAR. ANONIMATO X PRIVACIDADE – COMO EVITAR. SEJA UM DEFENSOR DE SUA PRIVACIDADE

8 8CONCLUSÃO APLICAÇÃO ÉTICA APLICAÇÃO ÉTICA COMO PROTEGER A INSTITUIÇÃO MAIS ANTIGA – A FAMÍLIA COMO PROTEGER A INSTITUIÇÃO MAIS ANTIGA – A FAMÍLIA OS EFEITOS DA PERDA DA PRIVACIDADE OS EFEITOS DA PERDA DA PRIVACIDADE O FUTURO O FUTURO

9 9 FIM


Carregar ppt "MBA Executivo Marketing Global Marketing de Relacionamento Ferramenta Alavancadora de Negócios e suas contradições éticas. Prof. Waldemar Di Giacomo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google