A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO A Dual Promoções e Eventos, é uma empresa que atua na área do marketing promocional e comunicação visual agregando parceiros que tenham a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO A Dual Promoções e Eventos, é uma empresa que atua na área do marketing promocional e comunicação visual agregando parceiros que tenham a."— Transcrição da apresentação:

1

2 APRESENTAÇÃO A Dual Promoções e Eventos, é uma empresa que atua na área do marketing promocional e comunicação visual agregando parceiros que tenham a visão de trabalhar sempre focando o melhor resultado para o cliente. Reduzindo o custo operacional, dispondo de uma equipe integrada e atualizada do planejamento de cada ação encomendada, desde a elaboração à execução de cada projeto. Contamos com colaboradores treinados e experientes que apresentem resultados positivos que satisfaçam e surpreendam às expectativas de nossos clientes e parceiros. Isso é possível atravez de parcerias com excelentes agencias e fornecedores. Utilizamos de um casting adequado e capacitado para cada atividade promocional.

3 Nossa História... A Dual Promoções e Eventos é uma empresa fundada em 30/01/2010, pelos sócios Thiago Villa Nova e Luis Augusto Guerra . Antes supervisores, coordenadores e produtores de vários segmentos em eventos, idealizaram o sonho de ter sua própria agência e foram em busca dessa construção. A cada dia que passa temos mais certeza de que as empresas não precisam de uma única agencia que projete ,desenvolva e execute suas ações, mas de parceiros que tenham um leque de opções competentes para que seus desejos sejam realizados com eficiência e eficácia respeitando prazos e protocolos. Hoje a Dual Promoções e Eventos é realidade e pautada na inovação e na seriedade dos serviços prestados conquistando seu espaço dia a dia.

4 Objetivo: A Dual tem como principal objetivo ser reconhecida pelo seu trabalho,mostrando que a atividade de marketing aplicada a produtos, serviços ou marcas, visa por meio da interação junto ao seu público-alvo, alcançar os objetivos estratégicos da construção e fortalecimento de marcas, crescimento nas vendas, fidelização e ações sociais e promocionais. Nossa missão: Expor a sua marca e/ou produto com criatividade e eficiência, oferecendo excelência na execução dos nossos serviços com soluções viáveis e compatíveis com a realidade do mercado e da necessidade do público alvo, visando obter os melhores resultados para nossos clientes. Apresentar uma nova metodologia de trabalho pratico e eficiente sem preconceitos e surpreendendo o mercado com ousadia e etica.

5 Área de atuação Panfletagem,abordagens e ações de guerrilha
Promotores treinados e qualificados para abordagens e ações diferenciadas para sinaleiras,pontos da cidade,frente de lojas, shopping,e etc... Coordenação Coordenadores devidamente treinados e uniformizados acompanham as ações cuidando de detalhes e imprevistos. Blitz Ações externas buscando o público desejado. A divulgação da blitz e o transporte dos promotores são feitos em veículos envelopados de acordo com o tema do evento. Promotores e coordenadores uniformizados distribuem brindes e informativos, além de praticar dinâmicas com o público, como forma de despertar a curiosidade e atraí-los para local desejado. Sampling Estimulando a compra do produto, o sampling é desenvolvido em PDV e locais de grande circulação de clientes em potencial. A distribuição de brindes é realizada por promotores uniformizados e treinados para dar maiores informações sobre o produto em destaque. Receptivo A equipe de recepcionistas atuam em todo tipo de eventos, orientando da melhor maneira e deixando sempre o convidado à vontade. São bilíngües (se solicitado), trabalham devidamente uniformizados (se disponibilizado), sempre de acordo com as características do evento. Lançamento de produtos Os lançamentos de produtos tendem a ter uma própria personalidade e de acordo com o estilo dos convidados. Os promotores se responsabilizam por demonstrarem o produto, e os coordenadores organizam a festa para torná-la um sucesso. Merchandising Deixe a sua marca estampada nos locais de consumo de seus produtos. Em praias, supermercados ou shoppings, sua marca poderá ser vista e consumida por todos. Estruturas e stands Temos como parceiros os melhores fornecedores de estruturas, respeitando prazos e normas de segurança. Casting O nosso Casting e formado promotores universitários e recepcionistas. A qualificação é baseada no tipo de evento e nas preferências do cliente. São profissionais qualificados em vários segmentos.Ex: Artistas,atletas e etc...

6 Área de atuação Animadores
Promotores caracterizados e maquiados tornam o evento único e descontraído. Caracterização do evento - Os espaços são decorados e montados de acordo com o tema do evento e características do cliente por profissionais qualificados. Dançarinos Grupo de dançarinos para entreter o publico seja ele no palco, trio ou no publico com coreografias contagiantes e no ritmo solicitado. Profissionais especializados Buscamos ter Profissionais voltados para a área de estética,corporal,mental,pedólogos,maquiadores,cabeleireiros,e muitos outro para seu evento. Buffet Nossa Equipe de parceiros é, que se preocupam e organizam todos os detalhes de seu evento, com pontualidade e qualidade nos seus serviços. Eventos coorporativos No seu evento, sua tranqüilidade está garantida pelos coordenadores e pela equipe de produção, que se preocupam e organizam todos os detalhes. Palco,iluminação e sonorização - Trabalhamos com os melhores de palco e sonorização para qualquer tipo de apresentação seja qual for. Seguranças personalizados Temos excelentes equipes para todo tipo de eventos.utilizando rádios e preparados para situações complicadas sem mexer na dinâmica do seu eventos, Transporte personalizado Transporte ou translado de maneira segura e profissional Transporte executivo, Vans e satisfazendo qualquer solicitação. Comunicação Visual: Criamos sua marca,preparamos seu material gráfico, seu letreiro e muito mais.Contamos com equipes totalmente competentes que poderão satisfazes suas necessidades.

7 Dual Promoções e Eventos em ações realizadas para grandes parceiros.
Marcas Trabalhadas Dual Promoções e Eventos em ações realizadas para grandes parceiros.

8 Ações Desenvolvidas pela equipe da Dual Promoções e Eventos
Panfletagem e Sinalização em Semaforo – Abordagens de Rua

9 Carreta Casas Bahia e Brasilgás – Aulas de culinária e artesanato com materiais recicláveis.
Confraternização Delloit

10 ACP Imobiliária – Estilização de Layout de Loja
ANTES DEPOIS

11 Confraternização Deloitte – Corrida Braskem
Confraternização Citiphone

12 Dual Promoções e Eventos
Contatos Para que possamos identificar as suas necessidades e atendê-los da melhor maneira possível oferecemos todos os nossos contatos. THIAGO VILLA NOVA (71) / LUIS GUERRA (71) / Dual Promoções e Eventos Orkut: Dual Promoções e Eventos


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO A Dual Promoções e Eventos, é uma empresa que atua na área do marketing promocional e comunicação visual agregando parceiros que tenham a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google