A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação de resultados

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação de resultados"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação de resultados
Marketing JAN/2015 Andressa Santos

2 Disparado via Email-marketing pela promotora do evento
FIEE 2015 OBJETIVO Visibilidade da marca Gerar o maior número de visitas ao estande e facilitar a conversão em vendas. Envio de Releases Reed Exhibitions Alcantara Machado Replicado no site AGT Disparado via -marketing pela promotora do evento (mais de 750 empresas)

3 Acompanhamento: Carregador Portátil AGT OBJETIVO
Brindes AGT - FIEE: Carregador Acompanhamento: Carregador Portátil AGT Capa revestida com PVC Formato: 16 x 23 cm Miolo com 1 guarda especial 100 folhas com pauta em papel off-set OBJETIVO Fixação da marca Oferecer o item a possíveis clientes potenciais na FIEE através de uma interação do estande.

4 Acompanhamento Caderno AGT OBJETIVO Brindes AGT: Cadernos
e criação de arte: Caderno AGT Capa revestida com PVC Formato: 16 x 23 cm Miolo com 1 guarda especial 100 folhas com pauta em papel off-set OBJETIVO Fixação da marca Oferecer o item a possíveis clientes potenciais em visitas, feiras e etc.

5 Confraternização AGT 10 anos
Comunicação – Convite AGT Criação do Convite: Confraternização AGT 10 anos Entregue ao Prefeito Jefferson Gonçalves Mendes e Vice-Prefeito Wander Wilson Chaves de Santa Rita do Sapucaí - MG. Formato A2

6 OBJETIVO de banners no site AGT Marketing Digital: Site AGT
Engajamento Aumentar o tráfego de usuários no site (número de páginas acessadas por usuário) Criação e inserção de banners no site AGT

7 Marketing Digital: Site AGT
Formato 980p x 350p

8 Relatório de Visitas: Site AGT
JAN/2015: As visualizações de página de novembro para janeiro – aumentou 12% NOV/2014: DEZ/2015:

9 Criação e disparo: OBJETIVO Marketing de Conteúdo / Digital
Informativo AGT – Fevereiro/2015 Formato A4 - PDF, enviado aos colaboradores e mailing de clientes AGT. OBJETIVO Credibilidade Ser considerado autoridade neste nicho de mercado (displays). Conversão em vendas Divulgar o leque de produtos e novidades AGT.

10 Marketing de Conteúdo / Digital
Produto em destaque: Display VATN Notícia: FIEE 2015

11 Criação e disparo OBJETIVO Endomarketing: AGT CONNECT
Enviado as terças-feiras aos colaboradores AGT via . Enviado ao RH para fixação no mural da Fábrica. OBJETIVO Informação e interatividade dos colaboradores com a empresa. Formato PDF e no corpo do

12 Envio de comunicados: OBJETIVO Endomarketing: TREINAMENTO AGT
Via para os colaboradores AGT SP OBJETIVO Informar a agenda de treinamento (um lembrete ao colaborador) e motivá-lo sobre o assunto.

13 Total de ligações – Escritório SP
MÉDIA DIÁRIA: 5 LIGAÇÕES

14 Total de Novos Contatos via telefone
NOVEMBRO: 16% DEZEMBRO: 19% JANEIRO: 35%

15 Novos contatos - detalhado
SITE NOV DEZ JAN TOTAL 14 15 16 42% SITE / 58% SITE FIEE NOV DEZ JAN INDICAÇÃO TOTAL _ INDICAÇÃO NOV DEZ JAN TOTAL - 22 OUTROS (FEIRA, FOLDER...) PROVENIENTES DO SITE FIEE (OFERTA DE SERVIÇOS PARA A FEIRA)

16 Apresentação de resultados
Marketing JAN/2015 Andressa Santos


Carregar ppt "Apresentação de resultados"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google